Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 40
Epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/40

P.O.V ????

O amor é algo realmente incrível. Um sentimento que todos sentimos. Que todos precisamos.

Sabemos que o amor existe desde sempre. E se manifesta de muitas formas.

O amor entre dois irmãos.

O amor entre um grupo de amigos.

O amor entre a família.

E o amor entre dois seres.

A verdade, é que em minha opinião, o último tópico não deveria existir. Ele faz coisas ruins as pessoas, quebra seus corações, muda-as, muitas vezes as enfraquecem.

Muitos podem dizer que eu não sei o que é sentir isso porque nunca experimentei. Como você pode ter tanta certeza disso? Já posso ter sentido este sentimento mesquinho, foi o que eu disse, ele muda as pessoas, e quase nunca para o bem.

Acredito que se duas pessoas que podem se apaixonar ficam mais fortes.

Ao mesmo tempo ficam mais fracas.

Dependem um do outro, se importam um com o outro, fazem o certo e o errado pelo outro. Fale-me, quantas coisas ruins já aconteceram em filmes, livros, ou até mesmo na vida real por conta do amor?

É uma grande merda.

Mas estou aqui para corrigir isso.

E mostrar o que é poder de verdade.

P.O.V ??? off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente.
É com muita tristeza que lhes digo.
Frozen Guardian. Season 1. Acabou.
Agradeço a todos vocês que acompanharam a Fanfic desde seu início, que aguentaram as muitas vezes que demorei semanas, meses, semestres, pra postar um novo capítulo, mas que nunca desistiram dessa fanfic.
Admito que quando comecei, não achei que seria uma coisa tão grande assim, mas nossa... Vocês me impressionaram.
Quando eu pensava em desistir, quando minhas ideias ficavam na estaca zero e nada me aparecia, eu pensava em todos vocês, em cada um de vocês que comentou, ou que simplesmente leu. E quando eu ia dormir, eu me impressionava com a quantidade de ideia que vinha na minha cabeça.
A verdade é que agradeço muito a todos vocês.
E vejo vocês logo.
Mas agora...
'Vamo' trabalhar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.