Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 38
The show must go on. - Jack


Notas iniciais do capítulo

Alow!
É com muita tristeza que afirmo, que este é provavelmente o penúltimo capítulo da Season 1 de Frozen Guardian...
É gente... Tá chegando ao fim.
*Snif* 'Vamo' Trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/38

Naquele nosso mundinho de neve e gelo, não existia ninguém, não precisávamos ser o Guardião da Diversão, e a Rainha de Arendelle. Podíamos simplesmente ser Jack Frost e Elsa. Sem ninguém querendo que fôssemos alguém mais.

Percebi que aquilo era bom, uma sensação boa no meu peito.

Lembrei-me de Norte ali, e virei a cabeça, sentindo o rosto já queimando, quando não o encontrei. Havia um globo de neve no chão, mas fora isso Norte havia sumido. Normalmente aquilo me preocuparia, mas com as mãos de Elsa nas minhas, e aquele Globo no chão, a preocupação diminuiu como nunca.

Voltei meu olhar para Elsa lentamente e ela se atirou em meus braços, colocando sua boca na minha, vacilei pra trás e caí a puxando pela cintura comigo.

Caímos juntos no chão e senti o ar sair dos pulmões por um breve instante, começamos a rir, antes de voltarmos a nos beijar, a segurei com mais força e nos virei, ficando por cima dela. Elsa sempre era a mulher independente e que não precisa de ninguém, mas desde o dia que nos encontramos, senti ela entregando parte de sua independência pra mim.

Suas mãos se fecharam em minha nuca, enquanto nosso beijo ficava mais ardente, fazendo-me sentir calor pela primeira vez. Elsa pareceu ler minha mente, suas mãos desceram pela minha coluna até minha camisa e ela começou a puxá-la, parei o beijo e ergui os braços e ela arrancou a peça de roupa de mim.

Voltei a beijá-la, o tecido macio do moletom que ela usava fazendo cócegas em meu peito, da mesma forma que ela, segurei a barra do moletom e o tirei, seu peito quente tocou o meu e eu enlouqueci.

Logo não havia pano entre nós, apenas pele tocando em pele, suas pernas macias abraçando meu quadril, enquanto me encaixava nela.

No momento que a penetrei lentamente, senti aquela loucura dentro de mim, aquele calor, explodir, neve começou a cair do teto do palácio a nossa volta, quando comecei a estocar dentro dela, os gemidos de Elsa entraram em meus ouvidos, e eu já não tinha controle do que eu fazia.

Havia entregado a ela, tudo o que eu tinha, meu ser, minha alma, meu corpo e meu coração. Soquei o chão, vendo rachaduras cortarem o gelo, e minha geada se espalhou pelo chão, fazendo Elsa estremecer e se arquear. Um vento forte circundava o térreo do palácio. Parecia que tínhamos nossa nevasca pessoal.

Não. Não tínhamos uma nevasca.

Nós éramos a nevasca.

Elsa gemeu alto, jogando a cabeça pra trás quando se entregou ao ápice de seu prazer, e eu não demorei a segui-la, derramando-me dentro dela. Fiz certo esforço para continuar erguido sobre ela, eu era mais pesado, poderia machucá-la caso despejasse meu peso sobre si.

Deitei-me ao seu lado, notando a neve caindo calmamente do teto, e o vento calmo agora nos rodeando, fazendo a neve pelo chão nos cobrir. Elsa deitou a cabeça no meu ombro, sorrindo, daquela vez eu não iria falar nada para tirar aquele sorriso, apenas ergui a mão, deixando os flocos de neve caírem sobre ela e sorri.

Elsa adormeceu deitada em cima de mim, com a respiração calma, e os cabelos louros caindo ao meu redor.

Adormeci logo depois dela.

~X~

P.O.V Elsa.

Acordei certo tempo depois, a neve já havia sumido do chão, os ventos haviam parado, só havia eu e Jack ali, deitados no chão do térreo do palácio. Ergui o rosto para vê-lo dormindo, e me levantei lentamente, peguei sua camisa e a vesti, sentindo seu cheiro no pano leve.

Andei até a parede mais próxima e olhei meu reflexo, meu cabelo estava uma bagunça só, algo que eu nunca pensei que deixaria acontecer, sempre tive meu cabelo arrumado e bem organizado, eu usava uma camisa duas vezes maior que a minha, com um aroma masculino que me deixava louca.

Essa aparência não era digna de uma rainha.

Pela primeira vez, não dei a mínima para aquilo, apenas sorri para meu reflexo quando senti braços quentes ao meu redor e um Jack vestindo calça branca e nada mais me abraçando por trás.

– Já acordada? - Perguntou em meu ouvido e eu ri. - Que menina enérgica.

Virei e o olhei, seu olhar era divertido e malicioso ao mesmo tempo.

Eu podia conviver com aquele olhar.

Ele me virou e me prensou contra a parede fria, me beijando, suas mãos descendo lentamente pela minha cintura.

Justo quando pensei que teríamos um segundo round ele parou e olhou pra cima, sua testa foi franzindo lentamente.

– Tem algo errado. - murmurou.

Ele correu até o lado de fora e olhou pra cima, o segui e o encontrei observando a Aurora Boreal. Era bonita sim, mas um fenômeno incomum em Arendelle, não nos localizávamos nos polos para ver aquilo.

– Vista-se... Temos que ir até o Polo Norte. - Disse e entrou apressado.

O olhei sem entender e fiz o que ele disse.

~X~

Chegamos no Polo Norte com um solavanco e vimos os Ietis correndo de um lado pra outro, Norte estava no meio de tudo gritando.

A Fada nos avistou primeiro e voou com velocidade até nós.

– Elsa... - ela me abraçou.

– O que houve? - perguntei.

Norte nos olhou e veio até nós, me puxando pelo braço rápido, em meio a todo aquele movimento.

– Precisamos de uma resposta. - Falou. - Agora!

– Resposta do que? - Perguntei.

As luzes da fábrica apagaram de repente, sombra engoliu o globo se concentrando em especial numa pequena ilha perto dos Estados Unidos. Olhei aquela localização, e cobri a mão com a boca.

Era Arendelle...

Uma risada alta ecoou na Fábrica.

Não era a risada de Pitch.

Era mais jovem.

Sumiu tão rapidamente quanto chegou. As luzes piscaram e a iluminação invadiu o lugar, Norte me soltou lentamente olhando o globo.

As luzes piscavam, algumas começavam a sumir de repente.

– I-Isso... não faz sentido... - a Fada disse parando de bater as asas e pisando no chão.

Norte olhou para o globo.

– Seja lá quem for... Deixou uma mensagem. - Falou e apontou.

Linhas negras queimavam o globo.

O Show deve Continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.