Lis for Poseidon escrita por Escritora de Romance


Capítulo 1
PROLOGO


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic do casal, sinceramente amo esse casal. Esperam que gostem, esse Prologo está fraquinho!! Isso é verdade, :/ Prometo que os próximos capítulos serão melhores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481240/chapter/1

– PROLOGO –

Era tarde da noite. Talvez uma hora da manhã ou mais, não tinha um relógio no momento para ter certeza. Ele estava cansado tivera um dia cheio, estava reconstruindo seu palácio depois da guerra. Não era algo fácil, na verdade aproveitara a destruição para corrigir alguns detalhes e adicionar outros. E mesmo assim tinha que cuidar para que nada fugisse do controle, para ser realista, ele era péssimo nisso. Atena estava irada, ele não sabia o certo do por que. Se era o fato de que Annabeth moraria com Percy em um apartamento que ele, Poseidon, ajudara a escolher. Ou se ela estava noiva... Ou então era o fato de que Annabeth continuaria aquele relacionamento com Percy? Talvez fosse tudo!

– Essa conversa esta passando do limite. – Murmurou Afrodite irritada. – Vocês nunca vão chegar a uma conclusão enquanto Atena estiver irritada dessa forma.

– Nós nunca chegamos a nenhuma conclusão, Atena sempre esta irritada quando se trata desse assunto. – Respondeu Poseidon levando um olhar duro de Afrodite. – Na verdade quando só esta eu, Annabeth e Percy chegamos a várias conclusões, uma delas é de que a vida é dos dois e eles tem o direito de serem felizes. Mas a deusa da sabedoria não concorda...

– Não deixarei minha filha levar um relacionamento com Percy, adiante. – Atena respondeu levantando a cabeça.

– Eles estão noivos Atena estão indo morar juntos, eles já seguiram adiante. Querendo você ou não! – Poseidon estava começando a ficar impaciente. – Aceite isso! Deixe sua filha seguir a vida dela com o cara que ela ama, sem ter sua mãe psicopata querendo mata-lo toda vez que ele pisa para fora de casa.

Afrodite suspirou, ela não podia fazer nada naquele momento. Percy e Annabeth tinha a benção dela, ela faria tudo ao seu alcance para vê-los felizes, mas até a deusa da beleza se cansava de algo e esse algo era Atena! Ela saiu da pequena sala e foi até a cozinha, onde estava Percy e Annabeth.

Ele aproveitou aquele momento para pensar em algo, algo que fizesse Atena mudar de ideia. Lembrou-se da semana anterior, quando estava conversando com Apolo e Hermes em uma festa de alguma ninfa, ambos comentaram sobre cada deus ter algum desejo reprimido, algo que quisesse fazer no mundo mortal, mas que não tinha tempo ou permissão de Zeus para realizar. Poseidon por alguns minutos pensou se Atena também tinha algum desejo assim, ela era a deusa da sabedoria, xodó de Zeus... Quer dizer, se ela quisesse qualquer coisa, Zeus realizaria em segundos!

Mas ele iria tentar, prometera a Percy que faria qualquer coisa para Atena permitir Annabeth e ele morarem juntos, de alguma forma era importante para a garota ter a permissão da mãe. Então não hesitou em virar-se para Atena e dizer:

– Tenho uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?