From Heaven - To Molly escrita por Carolina Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pra mim, esta foi uma das mortes mais injustas da história literaria, e o mundo real e dos livros, vai ser um lugar mais trsite sem Fred Weasley, mesmo que ele continue para sempre nos nossos corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481189/chapter/1

Molly Weasley sempre tivera a aparência de uma mãe, sempre agira como uma mãe para todos antes mesmo de se tornar uma, bondosa, carinhosa, exigente e amorosa, mas o seu brilho sempre constante, se apagara, para ser exato, se fora a exatos 5 meses atrás, na Guerra de Hogwarts como ficou conhecida.

Desde que Fred Weasley morrera, uma parte morrera também em si mesma, todos sofreram com a perda, mas seguiram em frente, até George hoje, tinha o apoio de sua namorada Angelina para superar, tinha a loja e Arthur conseguia se distrair no trabalho, mas ela não, mantinha uma mascára para todos, para fingir que tudo era perfeito, porque esse era o dever de uma mãe, cuidar dos outros e não o contrario.

Mas esse dia, ela ficara sozinha em casa, já terminara todo o trabalho doméstico, a casa silenciosa lhe era estranha, sem as constantes risadas ou corridas dos seus filhos por ai, principalmente do Gêmeos, ela olhou o céu azul, se perguntando como ele estaria pela milésima vez.

Se sentindo sem forças, Molly se sentou cansada na mesa, antes vazia, agora com uma carta e selada, mas não fora isso que chamara a atenção de Molly e sim o remetente.

From Havean - To Molly.

Estranhando e pensando ser uma brincadeira das crianças, Molly abriu a carta para se chocar com o conteúdo.

Querida Molly,

Sei que a dor pela perda de seu filho é imensuravel, acredite, eu sei mais que ninguém isso, mas queria acalmar todas as preces ou pensamentos que tivestes sobre a condição de Fred.

Estou cuidando dele assim como você e Arthur cuidaram de Harry para mim todos esses anos, ele e James estão se dando bem, e ele pede para que você melhore, sente falta de escutar seus gritos pela casa, repreendendo á todos.

Obrigada doce Molly por cuidar de Harry e dar á ele todos os abraços e beijos que não pude dar, eu farei o mesmo por Fred, pode dormir tranquila.

Com Amor e Carinho,

Lily Evans Potter.

As lagrimas que a muito reprimia, caiam livremente com os soluos, seu Fred estava bem, ela sentia agora, sabia que a dor não iria sumir, nunca sumiria, mas esse era um passo, mesmo que pequeno para aceitar que ele estava bem, talvez não no melhor lugar, afinal, isso seria com todos aqui, mas bem e feliz.

Barulhos foram ouvidos e toda a familia Weasley entrara aos risos para encontar a Matriarca chorando.

- Mamãe! O que houve?! - Gina perguntara chorando, todos sabiam que mesmo com Molly tentansdo esconder, a dor da perda que era para ela, pramais que qualquer um, como a morte de Fred a afetara, Molly apenas os olhara, e então um sorriso se abriu em sua face, assustando a todos.

- RONY BILLIUS WEASLEY! Essas são roupas para se sair de casa?! - todos correram para abraça-la, nunca antes sentiram tanta falta dos gritos da mãe, e agora sabiam, que seja o que tenha acontecido nessa tarde, ajudara Molly a començar a superar a morte de seu filho Maroto e Molly, nunca contara da carta a ninguém, a guardara na sua caixinha de tesouros em baixo da cama, onde tinha as coisas mais importantes e valiosas dela, as memórias de sua familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa One Shot, foi uma homenagem á um dos dois primeiros Marotos da Segunda Geração, Frorge e Gred, que sempre estara nos nossos corações enquanto eles baterem, e além disso, pois a morte é apenas mais uma aventura para uma mente estruturada.

Eu espero que tenham gostado, por favor, deixem seus reviw e opiniões, eu ficaria extremamente feliz,

Beijos Carolina Potter e uma Weasley de coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Heaven - To Molly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.