Darkness Angels escrita por Vega Sage


Capítulo 9
O Fim de Tudo part.Final


Notas iniciais do capítulo

tudo acabou esta guerra esta vencido enfim posso cuida-la eu mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481175/chapter/9

Novamente, saí da minha casa e fui até o campo de batalha. Passo a passo, todo o meu sonho estava se concretizando. “Então realmente foi uma premonição”, pensei, enquanto subíamos a torre em direção a Paulo.
Quando chegamos ao topo, novamente a mesma conversa. Apenas esperei o momento certo para atacá-lo, e quando ele foi em direção à Gabriela, lancei-me contra ele, impedindo seu ataque. Dali em diante, saquei minha espada e começamos a lutar. Enquanto lutávamos, alguns dos monstros que guardavam a porta da torre subiram, indo em direção à Gabriela, não lhe dando outra opção a não ser se defender.
Por mais que tentássemos surpreender um ao outro, não conseguíamos. Embora eu lutasse com todas as minhas forças, parecia que não conseguia vencê-lo e ele também não conseguia me vencer. Esta luta estava se tornando cansativa para os dois.
– É hora de dar fim nesta luta. – disse Paulo – Nós dois já estamos exaustos. Concentre todas as suas forças no próximo golpe e vamos acabar com isso de uma vez por todas.
– A guerra acaba aqui. Você perdeu.
Concentrei toda minha força na espada e avancei na sua direção, enquanto ele fazia o mesmo. Balançamos as espadas com todas as nossas forças. Quando nos acertamos, um trovão caiu ao fundo.
A espada dele sequer chegou a me tocar. Mas, quando olhei para minha espada, ela estava banhada em sangue.
– Então é assim que acaba... – disse Paulo – Adeus, meu filho.
Seu peito estava cortado de cima a baixo. Ele estava morrendo, e a guerra, finalmente acabando.
Gabriela, que se livrou dos monstros que a atacavam, foi até o corpo de Paulo e disse:
– Um dia você mereceu o céu. Agora, vá para o inferno e pague seus pecados.
Ela deixou Paulo ali e veio na minha direção.
– Nós vencemos. – disse ela.
Olhei para baixo e vi meus anjos finalmente triunfarem. Eles olhavam na nossa direção e comemoravam nossa vitória.
– É...
– Não está feliz? Agora acabou.
– Ainda não. Tenho que fazer uma coisa.
Levantei-me, meio cambaleante, e saí do castelo. Lá fora, todos me ovacionavam. Enquanto eles continuavam a comemorar ali, saí dali e voltei até minha casa. Tinha que avisá-la que finalmente tudo terminara.
Quando cheguei, ela ainda estava dormindo. Sentei-me novamente ao seu lado, e ela acordou.
– Oi.
– O que aconteceu, e por que você está todo machucado? – disse ela, tentando esboçar alguma irritação.
– Acabou. Nós vencemos.
– O que?
– O que você ouviu. Chega de lutas. Agora poderemos viver em paz novamente.
– Isso é... Mas... Como?
– Da única maneira que poderia acabar: um de nós teria que cair. E, pelo que você está vendo, não fui eu. – disse, em tom irônico.
Ela tentou se levantar para me abraçar, mas não conseguiu. Ainda estava fraca demais para isso. Mas agora não era mais preciso ter pressa. Deitei-me ao seu lado e a abracei. Adormecemos novamente, sabendo que, a partir de agora, o mundo seria totalmente diferente para todos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo voces que comentaram e gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.