Meu motorista problema. escrita por Mari Mellark


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi gente,vou escluir essa fic,ultimo cap.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481152/chapter/3

Cheguei do jantar de Katniss e me arrumei como minha mãe mandou. Ela disse que hoje eu teria uma visita.

Eu fui avaliando minhas alternativas e cheguei em uma conclusão: era Gloss.

Estou no meu quarto sentada,batendo com o pe trilhões de vezes por segundo,estava inquieta,estava com medo...medo de perder Cato de vez.

Vejo a porta se abrir e Gloss e cato entrarem porta a dentro,Cato estava serio,evitando me olhar.

–esta encantadora Clove. Fala Gloss.

Eu não respondo,só fico olhando pra Cato.

–o que Cato esta fazendo aqui? Pergunto.

–sua mãe mandou ele me acompanhar até seu quarto e ficar aqui até ela chegar.

–não sei o por que,eu nunca faria nada com você. Falo por impulso e vejo cato rir baixo.

–não ates do casamento você quis dizer. Fala Gloss.

Fico quieta.

Minha mãe chaga e despensa Cato.

–senhora Sevina,sua filha e tão agradável. Fala Gloss em um tom de ironia que só eu percebo.

–Clove e uma menina muito culta! Diz ela.-fale Clove! Fale sobre seu histórico escolar,fale sobre suas aulas de italiano,Frances,espanhol...Ah e o Bale! Ela e ótima bailarina! Diz minha mãe tentando fazer com que alguma conversa flua.

–você já falou tudo. Digo olhando pras unhas.

–gosta de joias Clove? Pergunta Gloss.

–já tenho o suficiente. Digo desprezando-o.

–meu pai e dono de uma rede de joalherias. E eu serei o herdeiro de tudo.

–que bom pra você,não?

–Clove! minha mãe exclama.

–gostei,tem atitude. Fala ele.-eu tenho um compromisso,mas breve te verei querida Clove. diz ele beijando minha mão.-até breve senhorita Sevina.

Ele sai e minha mãe me olha feio.

–Você esta louca!? Ela grita.

–não. Só odiei ele.

–Clove! Ele e um menino muito...

A interrompo.

–mãe não adianta! Eu não gostei nem um pouquinho dele!

–e com que quer se casar? com uma dono de botequim?

–não! Eu quero me casar com quem eu amo!

–E QUEM VOCE AMA!? Ela grita .

Eu a olho seria mas com medo,saio e bato a porta do quarto. Vou pro jardim e choro.

Pego uma flor e desconto minha raiva nela,arrancando todas as petolas.

–coitadinha da flor. Era Cato.

O olho pra ele e rapidamente seco as lagrimas.

–olha...me desculpa por tudo que eu falei...eu estava com raiva e...

Eu essa mania de interromper os outros.

–sabia que falamos a verdade quando estamos com raiva.

–eu estava meio confuso,eu não cosico ficar longe de voce...e voce tem razão...nao podemos ficar juntos,eu não poderia manter seu luxos e bem...ele deixa a frase morrer.

–eu posso trabalhar...

–não. Eu não posso fazer isso com voce.

–trabalhar não mata ninguém!

–eu sei mas sua mãe não iria gostar! E seu pai! Imagina! Ele pode ter um ataque no coração!

–eu te amo! Eu enfrentaria qualquer coisa pra ficar junto com você! Cato eu não consigo mais ficar longe de você...

–eu conheci uma pessoa. Diz ele interrompendo minha fala e me deixando em choque.

–uma pessoa? Que pessoa?

–uma pessoa. Diz ele de cabeça baixa.

–ok. Essa pessoa e do sexo feminino?

–sim.

Eu tento me segurar mas meus olhos estão marejados.

–e você e essa pessoa do sexo feminino...você se beijaram?

–Clove...eu...

O interrompo novamente.

–tudo bem. Me levanto do banco.-nunca mais me dirija a palavra. Saio caminhando em passos largos,ouço ele gritando mas não olho pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO VOU EXCLUIR NADA! KKKKKKK!
comentem! e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu motorista problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.