Deu a Louca em Panem. escrita por Thalita Potter


Capítulo 2
Titanic.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481103/chapter/2

Quando nós acordamos tinha alguém batendo na porta. Então Peeta também acordou. Ele abriu e viu que era minha equipe de preparação. Ele saiu sem dizer nada apenas acenou e foi.

Nós íamos desfilar no distrito 4. Então quando estávamos quase chegando eu fui falar com ele.

Eu estava com um vestido branco curto e o Peeta com um terno da mesma cor.

– Como você está?

– Bem...

– Agente tá quase chegando Peeta, vamos.

– Já vou...

Eu sai e fui pro ginásio. Cinna chegou e deu a Peeta um botão.

– Aperte quando estiver pronto.

– Ok.

– Boa sorte para os dois.

– Ok.

– Obrigada.

Eu e ele subimos na carruagem e ele me deu a mão, e eu segurei néh! Tipo ele é o Peeta ele é muito gato não poderia fazer esse desfeito.

Quando demos a penúltima volta Peeta apertou o botão nossa roupas pegaram fogo e ficaram pretas! Eu particularmente achei legal.

Peeta ficou em pânico, mas logo ele percebeu que era fogo falso.

Na última volta entramos no ginásio desci da carruagem e fiquei parada esperando alguém dizer algo...

– Foram ótimos!!!!!

– Valeu Effie!

– É...

Voltamos para o trem e eu fui falar com o Peeta.

– Peeta eu...

– Eu fiz bolo!

– Ah!

– O que você estava dizendo?

– Ah nada, que eu queria um pedaço!

Aff Peeta idiota não deixa eu falar, ahhh quer saber vai pra puta que pariu! Ok passou!

– Que delícia!

– Obrigado!

Haymitch chega...

– Eu também quero um pedaço!

– Não!

– Porque não? Seu idiota, eu nem estava com fome mesmo viado, filho duma...

– Por que eu fiz um especial para você!

– Sério? Retiro a parte que eu disse que não estava com fome!

– E a parte que você me xinga?

– Não, essa deixa!

– Aff pega!

– Do que é?

– Conhaque ao rum!

– Meu preferido!

– Kkkkkkk

Tipo ninguém ri “ Kkkkkkk”, mas tudo bem é a internet mesmo!

Agente foi pro treinamento mas ninguém estava com cara de quem queria treinar então Johanna diz:

– Olha eu sou o Snow e fui despedido do meu emprego de Papai Noel, mas continuei com a barba e a pança!

Algumas pessoas riram... Então Finnick subiu na corda bamba e disse:

– Eu posso voar!!!!

E então pulou!

Peeta estava mais perto e pegou ele pela cintura ( que ele não tem).

– Meu heróiiiiiii!

– Ah, eu tento!!

– Ixxi rolou cena Titanic!

– Ah é mesmo!

– Peeta nunca me deixe!!

– Pode deixar Finnick!!

– Tá AFUNDADO!!

– Put’s é mesmo!

– Eu te amo cara!

– Eu também!!

– Morri!

– Eu também!!

Eu fiquei tipo que gay, mais foi divertido! Nós rimos pra caramba e quando o Haymitch chegou fingimos que estávamos treinando, e o trouxão acredito!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a Louca em Panem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.