Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, Amorzinho's ! E ai curiosos? Eu também estou.
Bem queria AGRADECER A TODOS QUE COMENTARAM, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DIVOS E DIVOS! I LOVE VOCÊS ! :)

Yoyimaniaca - minha Crazy, saudades !
Mari Stoessel Blanco
brunna leonettaforever
leonetta fanática
Juju Stoessel - roubei o UAU,UOU,UAY ,kkkkk
Cah Castillo Vargas
violetta
Laura A B
Betta A Dreamy Girl
Emylle Comello
amanda15tinista
JortiniFOREVERLutopor Aesposa
Babi Pasquarelli
AnaG
Luh
Cami Leonetta

Obrigada por tudo Amorzinho's, vocês são de mais !

Gente antes de tudo, eu gostaria de me desculpar por não ter postado nem Quarta e nem Quinta culpa do meu computador ou melhor da minha net "maravilhosa" me perdooem os capítulos já estão prontos e não pudi postar.

Bem é isso e Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/23

_ Você que não; minha 'Birrenta' . - disse aproximando nossos rostos-

_ Sabe, eu sentir saudades de você me chamar assim. - disse selando nossos lábios e iniciando um beijo calmo, com carinho e saudade; onde o mesmo acariciava a minha nuca e a sua linguá brincava com a minha, entrelacei minhas mãos ao redor do seu pescoço o puxando mais para mim, e com os nossos corpos colados deitamos na cama juntos.

Off'

Ele estava em cima de mim, mas não jogou todo peso do seu corpo e sim apoio com os braços na cama, nos separamos ofegante e eu encarei aquelas iris verdes, que agora estavam escuras de puro desejo , apenas sorri maliciosamente e o mesmo retribuiu com um beijo intenso , onde sua língua invadiu a minha boca com tamanha urgência, enquanto sua mão percorria pela minha coxa apertando-a com destreza, enquanto isso eu puxava lentamente o seu cabelo e isso o fazia gemer entre o beijo e o gemido saiu abafado por causa do beijo, com uma agilidade incrível as suas mãos foram parar nos meus seios, ele estava prestes a tirar minha blusa; quando escutamos uma batida na porta, o faz agente se separar rapidamente e ofegantes.

_ Leon, a Janta já está servida, estamos te esperando. - disse rápido-

_ Ok; Já estou descendo. - disse controlando a minha respiração.-

_ Poxa meu amor, acho que agente vai deixar nossa "brincadeirinha" para a próxima . - disse fazendo um biquinho- Poxa; eu estava morrendo de saudades tua. - disse dengosa-

_ Eu sei, eu sei minha 'Birrenta' agente vai ter muito tempo pra matar essa saudade; agora vamos descer logo de uma vez, antes que seu pai volte aqui. - disse carinhoso.-

_ Aaaah' ta bom, vamos! - disse me levantando da cama.-

Descemos e a Angie e o Papai já estavam sentados, esperando a nossa presença; jantamos em paz como todas as noites e logo depois fomos assistir um filme de comédia, onde tivemos crises extericas de risos, Logo depois do filme, eu subi para o meu quarto tomei um banho e fui dormir com o meu amor, de conchinha. sentir o corpo dele colado ao meu, e o seu braço em volta da minha cintura,era como se eu estivesse protegida. que nem um mal pudesse me atingir, na verdade era assim que eu me sentia quando estava com ele.

De manhã' acordei com meu amor com muitos beijinhos e como sempre ele fazia manha para levantar , mas levantou. enquanto ele foi tomar banho eu fui ao meu quarto , tomei um banho gelado para despertar , vesti um short jeans rasgado e uma blusa rosa, com uma bota preta e deixei meus cabelos soltos, peguei minha mochila e desci e por incrível que pareça o Vargas não estava lá, que milagre é esse, senhor, O Vargas se atrasando? ai, tem historia.

_ Bom dia, Família linda! - disse me sentando na mesa-

_ Bom Dia! - todos responderam- E ai como está meus irmãozinhos ? - disse curiosa e preocupada-

_ Estão Ótimos! - respondi, passando a mão na minha barriga- Eles adoram comer. - disse divertida-

_ (risos) Percebe-se , acho que eles vão ser gulosos igual ao Leon. - disse gargalhando- Ele ama comer. - disse acompanhada com um belo sorriso da Angie-

_ O Que é que tem a minha pessoa? - disse curioso, olhando para as mulheres da minha, enquanto elas gargalhavam.-

_ Estávamos falando horrores de você, meu amor. - disse olhando para o mesmo, enquanto mandava um beijinho pelo ar.-

_ Que tipo de horrores ? - disse curioso, enquanto depositava um beijo no rosto da minha mãe e acariciava a barriga da mesma. - Tudo bem com vocês? - perguntei me agachando para ficar próximo do barrigão.-

_ Eles chutaram. - disse feliz- Acho que isso é um sim. - disse olhando para o meu filhote lindo-

_ È acho que sim. - disse me levantando e sentando do lado da mesma.- E ai moça, você vai passar na casa da fran, hoje? - disse enquanto partia um pedaço de bolo.-

_ Não,não! Hoje vamos direto para a escola. Tudo bem , para você? - disse provando o cuscuz de tapioca que a olguinha fez, meu deus estava dos deuses.-

_ Tudo sim. - disse me virando para fita-lá.- E ai Mãe, os próximos exames estão marcados para quando ? - perguntei preocupado-

_ Para mês que vem filhote, pode ficar tranquilo. - disse bebendo um suco de soja-

_ E eu estou . - disse saboreando meu pedaço de bolo.-

Eu e o Leon fomos para escola de moto , pois hoje não íamos passar para buscar a Francesca , chegamos extremamente rápido. enquanto o Leon foi falar com o Dominguez, eu fui na biblioteca ver alguns livros.

Maria On'

Hoje eu resolvir acordar cedo e caminhar ou melhor correr, eu precisava colocar os meus pensamentos no lugar. Depois de 13 anos é como se o tempo não passasse. Eu estou com 41 anos com 3 filhos , casada com um homem maravilhoso, que tem 45 anos e parece que tem 5. (risos) È o Carlos é um marido e tanto e um ótimo pai, apesar dele me fazer feliz eu nunca esqueci o German. Pode parecer louco da minha parte, eu sei. tipo, como assim você ainda ama o e fugiu deixando o sozinho com a sua filha? Eu só estava cansada de viver de uma forma rotineira, eu precisava mudar os aries e foi o que eu fiz mas eu nunca esqueci minha filha e muito menos o German. Eu sei, eu sei. nem eu me entendo. Mas foi difícil abandonar tudo,mas foi necessário.

Angie On'

Eu nunca iria me imaginar aqui , onde estou. Grávida de gêmeos aos 38 anos, com uma família maravilhosa e 4 filhos; Depois que o Pablo morreu ne um acidente horrível, me deixando eu e o Leon sozinhos, meu filhote tinha apenas 9 anos e sofreu de mais coma morte do Pai , ele era o seu ídolo e morreu tragicamente e isso foi uma fase muito difícil para nós dois. Imagine como foi difícil criar um filho sozinha aos 29 anos, mas eu me virei sozinha e o meu filho se tornou um homem lindo e digno e eu tenho muito Orgulho dele. E aos 34 anos eu conheci o 3 homem da minha vida; o meu German e quando eu pus meus olhos nele eu me perdi naqueles olhos castanhos claros e me apaixonei perdidamente e o resto vocês já sabem.....

Estou feliz como jamais fui em toda minha vida, dizem que a fase que as mulheres são mais felizes é a dos 30. discordo , a minha com toda certeza é a dos 40. Tenho um filho maravilhoso, uma filha de criação de personalidade forte, uma Marido perfeito, uma irmã emprestada que é bem louca a Olguinha. e agora dois filhos que eu estou muito ansiosa para ver os rostinhos das minhas preciosidades. È tão bom se sentir amada, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo. Sinto saudades do Pablo... Mas agradeço a deus por ter colocado o German na minha vida.

Federico On'

Acordei cedo, tomei um longo banho e escolhi uma calça jeans e uma blusa polo vermelha, calçei um bute branco da nike. E Desci para tomar café e já encontrei a "Pestinha" da minha irmã e o meu pai, pelo visto a mamãe já tinha saído.

Apenas sentei do lado da "Pestinha" em forma de gente.

_ Bom dia! - disse empolgado- Cadê a mamãe? - perguntei, enquanto me servia com um copo de suco de morango.-

_ Foi caminhar. - respondi calmo- E ai Sr.Emma você vai conhecer a escola que você e o seu irmão vai estudar? - disse tomando uma xícara de café-

_ Claro que eu vou Papai, eu to mega curiosa.- disse eufórica-

_ Então sejam rápidos, pois temos muitas coisas para resolver. - disse enquanto me levantava da mesa.- Vou buscar a chave e quando voltar quero os dois prontos.- disse enquanto seguia em direção ao escritório.-

_ ô Pestinha , você sabe porque a mamãe acordou tão cedo? - disse curioso e a encarando-a.-

_ Acho que ela precisava esfriar a cabeça, sabe né o lance daquela nossa "irmã" a primeira filha dela, aquela tal da violetta. - disse tranquila- Porque a curiosidade?

_ sei lá, eu fico preocupado com essa historia da mamãe procurar essa filha que ela abandonou, você sabe de toda historia e eu fico com receio.. - disse enquanto pegava uma maça.-

_ Eu também, mas ela precisa enfrentar o seu passado e quanto a isso só podemos apoiá-la. - disse me levantando da mesa.-

_ È eu sei. - disse me levantando também e olhando em direção a porta do escritório, onde o Papai segurava uma pasta nas mãos.-

_ Vamos! - disse olhando para os dois e seguindo para garagem-

A Pestinha foi no banco de trás, e eu fui ao lado do Papai, colocamos "Capital inicial" uma banda de rock brasileira que eu curia muito. Chegamos na escola que provavelmente eu iria estudar,Meu Pai estacionou o carro na frente da escola e que pelo visto era uma escola bem espaçosa, bastante colorida. Pelo visto já gostei daqui. - pensei- sai do carro junto com meu pai e a pestinha saiu logo depois. Adentramos a escola e seguimos pelos corredores extensos . fomos direto para a sala do Diretor , onde nos apresentamos e logo ele e o Papai começaram uma conversa longa; eu e a Pestinha saímos da sala e fomos conhecer o Colégio. Estava andando olhando todos os detalhes, quando uma garota esbarra em mim.

_ Me Desculpa, eu não te vi... Me desculpa mesmo, eu sou muito desastrada. - disse fitando-o garoto, ele parecia ser novo aqui.-

_ Tudo bem... - disse gaguejando, estava pronto para xingar aquela louca e do nada perdi a voz, ela era tão tão linda que me fez esquecer até a minha grosseria..- Normal, isso acontece comigo o tempo todo. - disse simpático.- Prazer,Federico ! - disse estendo a mão-

_ Prazer,Violetta! - disse apertando a sua mão- - Vejo que é novo aqui, acertei? - disse curiosa-

_ O Prazer é meu. - disse encantador.- Sim, me matriculei hoje. - disse com o meu melhor sorriso, nossa como ela é linda. - pensei-

_ Nossa, então você vai amar a escola. Ela é ótima e tem atividades extras curriculares. eu mesmo faço dança. - disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás.-

_ Dança? que bom, porque eu também faço. - disse me intrometendo na conversa do Fede coma tal da Violetta.- Ops' Desculpa por não me apresentar, sou a Emma irmã do Federico . - disse estendo a minha mão-

_ Olá Emma, é um prazer em conhece-lá. Irá estudar aqui também? - disse ajeitando os livros que estavam nos meus braços para cumprimentar a figura ruiva dos olhos castanhos-

_ Sim, sim. Bem aqui tem aula de dança,certo ? - perguntei praticamente afirmando.-

_ Sim, porque você quer participar das aulas ? - disse curiosa- Eu posso te dar aulas, modéstia parte eu sou uma ótima Bailarina.-

_ Sim, eu agradeceria muito Violetta né ? agente pode ensaiar lá em casa ? - perguntei e olhei pro Fede e o mesmo abriu um largo sorriso.-

_ Bem acho que na sua casa eu não vou poder ir. , Porque a minha mãe está grávida de Gêmeos e eu preciso ficar de olho nela. será que você pode ir lá em casa? - disse simpática-

_ Aaah nossa sua mãe grávida de gêmeos! Parabéns! posso sim, é só você falar o endereço que nós vamos né,Fede? - disse fazendo manha, porque pelo que eu vi ele ta caidinho pela Violetta. -

_ Sim Pestinha nós vamos. Quer dizer se não for incomodar Violetta. - disse admirando a beleza da mesma, ela em lembrava alguém que eu conhecia, esses olhos, o sorriso. - suspirei-

_ Claro que não incomoda, Emma você me ligar pra marcar as aulas. anota ai ****-**** . - disse legal-

_ Anotei; vou ligar sim Violetta! - disse alegre, essa garota parece ser genet boa.-

_ Garotos,vamos! -disse o papai que apareceu do nada. Já está tudo acertado, você e a Emma já estão matriculado e começam amanhã.

Foi rápido Papai. - disse foda- Papai,gostaria de apresentar a Violetta nossa nova amiga.- disse com um sorriso.-

_ Prazer Violetta, sou o Carlos! - disse estendo a minha mão para cumprimenta-lá.-

_ Prazer Carlos. - disse meiga- eu olhei no fundo dos olhos daquele homem e vi que ele me olhava com certa curiosidade, como se tivesse desvendando algo.-

_ Bem Vamos, Crianças! Tchau Violetta.- disse enquanto ia em direção a saída. será meu deus, será ela? o nome, os olhos e o sorriso são tão idênticos .. Talvez seja só coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorzinho's mil desculpas por não ter postado esses dias, já expliquei o motivo lá em cima. Bem "Leonetta" terá no próximo cáp e será hot. Bem por favor preciso saber a opnião de vocês em relação a fic e a esse capitulo. "REVIEWS" , Boa Noite!