Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem não é a minha primeira Fanfic , pelo menos não aqui , tenho no tumblr,twiiter , face e em outras redes sociais mais não sobre leonetta, bem aqui no Nyah é a primeira e espero que gostem. Qualquer coisa é só falar. Bem é isso; Boa Leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/1

Violetta On'

Oie , me chamo Violetta Castilho Saramengo, bem tenho 17 anos, moro com o meu pai , a minha Boadrasta e o idiota do filho dela, vocês devem estar se perguntando porque eu moro com o meu pai? bem minha mãe nos abandonou quando eu tinha 5 anos de idade e dai pra frente meu pai se virou sozinho, quer dizer com a ajuda da olga e do Ramalho, bem a Olga foi a minha babá e hoje ela é a governanta dessa casa e bem Ramalho é o melhor amigo do papai , hoje eu me pergunto porque ela fez isso comigo, hein? sumiu sem dar noticias, ela tinha tudo. bem o papai seguiu a sua vida, se casou de novo quando eu tinha 14 anos, o nome dela é Angeles Vargas Castilho , agora castilho por causa do papai né, sim mas voltando ao assunto, ela é uma ótima pessoa uma mãe de verdade , carinhos me escuta e ama o papai de verdade e eles são felizes juntos, o problema é que ela tem um filho o idiota,grosso,retardado, mulherengo do León, vocês devem estar se perguntando nossa quanta raiva dele? não é raiva , é mais que isso aquele garoto me tira do sério, sinceramente o Vargas não tem limite ele insiste em se meter na minha vida aquele ridículo com aqueles olhos verdes que tiram o fôlego de qualquer pessoa. , bem como eu andava te dizendo e sim ele é um ridículo, mas não to afim de falar dele agora e sim de falar das minhas melhores amigas a Francesca Reys e a Camila Fontini , bem a Fran é um amor de pessoa e bem maluquinha mas me entende como ninguém, já a cami tem uma personalidade forte mas é maravilhosa, bem deixa eu ir se não eu vou ficar aqui o tempo todo falando de mim.

León on'

Você já deve ter visto como a Castilho é em relação a mim, não é ? bem não liguem , as vezes ela é meio rude,antipática, insuportável , quer dizer as vezes não, tipo SEMPRE, bem me chamo León Vargas e tenho 19 anos, meus melhores amigos são o André e o Marcos e eu já te contei sobre a minha mãe? ela é uma mulher linda, não to dizendo isso porque é minha mãe não, mas porque é a verdade, o nome dele é Angie , quer dizer o apelido. ela é casada com o German e bem antes que vocês perguntem cadê o meu pai , ele morreu quando eu tinha 9 anos e depois disso eu e minha mãe seguimos a nossa vida até ela conhecer o german e se casar com ele ,bem eu tinha 16 anos na época , o que importa é que o german faz a minha mãe feliz e se ela está feliz, eu fico feliz por ela, só tem um probleminha, um problemão que tem os olhos castanhos, quase mel , o cabelo loiro , aquela garota é um furacão sim eu estou falando da Castilho, Violetta o garota chata, e marrenta ela não cansa de ser insuportável não ? pelo visto você já viu que não nos damos bem, não é ? È quase isso... Bem agora eu vou sair dos meu devaneios já que nestante o André e o Marco chegam e eu não estarei pronto.

Não se pergunte pronto pra quem? e sim pra que ? eu irei a uma festa que por sinal vai ser maravilhosa, bem a festa é na casa da Lara. Quem é Lara? é uma amiga minha, muito gostosa por sinal. ela vive dando em cima de mim, quem sabe hoje eu não dou essa chance a ela? bem eu estou aqui no meu quarto saindo do box, sim meninas eu estou só de toalha, o corpo molhado , escolhi uma calça preta e uma blusa preta social e um vans vermelho, já vesti a minha box branca e bem agora é só esperar da 11:00 que eu me arrumo, a festa vai ser 11:30 e bem eu odeio esperar , então os meninos falaram que iam passar aqui por volta das 11:15 então como sou homem, irei me arrumar em cima da hora, mas enquanto eu espero vou tocar guitarra. sim eu toco guitarra,piano,bateria,violão e canto. È eu sei é muita coisa por sinal, mas fazer o que , meu pai era músico e bem me ensinou tudo enquanto pode.

Violetta On'

Olha eu de novo , pelo visto já conheceram meu ''Maninho'' não ? Hahaha ele já deve ter seduzido vocês como faz com todas, bem não quero falar dele e sim de mim, estava a procura de um vestido perfeito e não foi que eu encontrei, me olhei no espelho e sim eu estava belíssima, não que eu não fosse, mas estava muito mais. com um salto alto, um vestido preto colado ao corpo que dava destaque ao decote.a maquiagem forte,preta e chamativa dando destaque aos seus belos olhos Castanhos,o cabelo solto,liso e enroladonas pontas.o cabelo batia dessa vez até o ombro,o cabelo brilhava como nunca havia feito luzes. sim eu me admirava , estava um espetáculo está noite , pra dar fim passei um gloss nos lábios , não precisava chamar atenção a boca, pois os olhos já estavam destacados o suficiente, pegou sua bolsa e foi em direção ao andar de baixo, pois já era 11:20 , pelo visto a noite ia ser surpreendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente eu sei que está pequeno ok! mas o próximo cáp está pronto e é bem maior e eu só irei postar se tiver reviews caso contrario nada feito. bom é isso e espero que gostem . SE GOSTAREM OU NÃO GOSTAREM COMENTEM E DIGA O QUE EU POSSO MELHORAR.