O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi coisas fofas *-* Nem demorei neh?

A GATA DA Sah DelRey que recomendou a fic, obrigada salindja.

Como eu demorei muito para postar esse cap eu resolvi postar sem corrigir (de novo), então já sabem, se tiver erros ME DESCULPEM estou tentando nao errar muito mais é meio difícil.
Okay, vamos ao capitulo bjs.
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/9

Pov Katniss

Subimos as escadas da casa da Joh e fomos em direção ao quarto dela.

–Peeta porque você não espera no banheiro enquanto eu e a Annie vestimos algo legal?- digo abrindo a porta do banheiro e pegando a chave discretamente.

–Okay- ele responde e entra no banheiro, assim que entra eu pego e tranco ele la dentro.

–ISSO É PARA VOCE APRENDER A NÃO SER UM TARADO- grito.

–Então não vai ter suruba?- pergunta Annie parecendo desapontada.

–NÃO – respondo olhando para ela incrédula.

–AFF- ela responde e sai.

–Annie pera ai- digo indo atrás dela e deixando a chave em cima da mesinha.

–E EU AQUI?- grita Peeta mais nem dou bola.

–Já terminaram?- pergunta Joh quando Annie desce emburrada e eu atrás dela.

–NÃO TEVE- grita Annie.

–PORQUE DIABOS VOCES ACHARAM QUE IA TER SURUBA?- pergunto gritando.

– PORQUE A ANNIE É AMANTE DE SURUBA- diz Clove.

–Ham???—pergunto, pois não entendi.

–NADA SUA LERDAA- diz Finnick.

–TO COM FOOOMEEEEEEEEEEEEE- grita Mad.

–MATA O HOMI E COMI- Grita Cato.

–AI QUE INFANTIL- grita Gale.

–TO COM FOMEEEEEEEE- grita Mad.

–Vamos fazer lasanha?- Sugere Joh.

–VAMOOOS- gritam Mad e Finn.

–Ta, quem sabe fazer?- pergunta Joh.

Todos nos olhamos, pois aqui ninguém sabe cozinhar.

–Vamos naquele restaurante de massa então- falo.

–Pode ser- diz Mad- mas antes você e Annie poderiam trocar de roupa neh.

–VA TE FUDE- grito.- verdade neh ta molhada pra carai, Joh vou pegar uma roupa sua.

–Eu vou assim- diz Annie.

–Beleza- Joh diz- Vou ligar para o Gloss.

–Tomas você vai quere ir?- pergunto já no topo da escada.

–Não, tenho que fazer tarefa- ele responde.

–AFF NERDAO -grita Mad.

Entro no quarto e vou direto para o closet. CREDO a Joh só tem roupa curta, pego a mais descente que acho, passo desodorante já que não tomei banho (ECA) e perfume.

–QUEM TA AI?? ME TIREM DAQUI- grita Peeta.

–Não tem ninguém aqui, coração- digo e saio do quarto.

...

–Katniss vai devagar- diz Clove- você já comeu dois pratos de lasanha.

–Não comi o prato- digo – comi a lasanha.

–QUE??- Pergunta Mad.

–Nada -digo e volto a comer, estou com muita fome.

–Gente, cadê o Peeta?- Pergunta Annie.

–Também não sei- diz Finnick.

–A ultima vez que o vi era quando ele tava subindo as escadas com vocês- diz Clove.

–Katiniss você fez alguma coisa com ele?- pergunta Cato parecendo assustado.

Sim- respondo.

–O QUE VOCE FEZ COM ELE??- pergunta/ grita Mad.

–Para de gritar Mad- diz Joh- O que você fez com o coitado?

–Eu peguei seu estilete, entrei no banheiro com ele e começamos a nos beijar, comecei a tirar a roupa dele e ele a minha, já estava sentindo seu amiguinho apitar, então tirei toda minha roupa ficando só de calcinha e sutiã e ele só de cueca - paro e tomo um gole do suco- ai tirei a cueca dele e comecei a “massagear” o amigo dele, então ele estava com a cabeça encostada na pia e olhou para mim quando parei, tirei meu sutiã e comecei a chupar o amigo dele enquanto ele segurava o meu cabelo, então peguei o estilete que deixei jogado no chão e bem devagarzinho SQN, cortei o pinto dele, demoro um pouco mais ele estava sentindo muita dor, peguei o pinto dele depois que eu cortei e esfreguei bem na cara dele enquanto ele chorava- comi um pedaço da minha lasanha e voltei a historia- ai virei ele e enfiei o pinto dele bem na bunda dele, enquanto ele se retorcia e chorava. Me lavei e coloquei a roupa da Joh, e agora estou aqui comendo lasanha e contando essa linda historia para vocês.

Quando terminei todos tinham parado de comer e estava olhando para mim com medo.

–KATNISS, POR QUE VOCE FEZ ISSO COM O COITADO?- pergunta Mad chorando.

–Não grita Mad- Digo.

–VOCE CORTOU O PINTO DELE- nisso todos estavam olhando para nossa mesa.

–Fala baixo- digo.

–KATNISS, QUAL SEU PROBLEMA?- pergunta Ann.- ONDE O CORPO ESTA?

– No banheiro da Joh- digo.

–Ai que nojo- ela diz.

–Vamos la- diz Cato se levantando junto com os outros.

–posso pelo menos terminar minha lasanha?- pergunto.

–NÃO- respondem em uníssono.

...

–Vamos gente, rápido- diz Joh correndo em direção ao banheiro do quarto dela.

–PEEETAAA- Clove começa a gritar.

Chegamos no banheiro e a porta tava aberta e nenhum sinal do Peeta.

–Katniss, cadê ele?- pergunta Gloss se virando para mim.

–Eu não sei- digo engasgando.

–Katniss, por que não tem sangue no chão do banheiro?- pergunta Joh.

–PORQUE EU NÃO CORTEI O PINTO DELE- digo.

–por que você falou aquilo então?- pergunta Cato.

–Ai, porque eu quis- digo- mais temos algo mais importante aqui.

– o que?- pergunta Mad, sempre lerda.

–O Peeta- diz Clove.

– O que tem ele?- ela pergunta.

–MAD CALA A BOCA E NOS SIGA- grito saindo do quarto de Joh para ir ate a casa do Peeta- VAMOS GENTE.

Fomos para a casa do Peeta o mais rápido possível, e é claro tivemos que passar em frente a minha casa e lá estava aquela maconheira, biscateira, ops quero dizer, minha mãe.

–Oi Katniss- ela diz e eu saio correndo em direção a casa do Peeta.

–Nossa Kat, custava dar oi?- Pergunta Finn.

–custava- digo- ia custar minha preciosa saliva.

–UI- diz Gale.

*ding dong*

–Oi queridos- diz a mãe do Peeta.

–Tia cadê o Peeta?- pergunto.

–Ele acabou de sair- diz ela- veio pegou umas roupas e disse que ia para a casa do Finnick.

–Na minha casa?- pergunta Finn.

–sim querido- ela diz- você não esta sabendo?

–Claro que ele esta- diz Joh- Vamos todos dormir la.

–Vao?- pergunta Finnick, o bicho lerdo, dou uma cotovelada nele- AI DUEU.

–Gente vocês podem me explicar o que esta acontecendo?- pergunta a mãe do Peeta.

–Nada tia- diz Cato- já estamos indo.

–Foi muito bom ver a senhora- digo.

–A querida, você paro de vir aqui em casa- ela diz e eu coro- você sempre vinha depois da aula e ficava horas conversando com o Peeta no quarto dele.

–UUUIIII EM- diz Gale.

–Porque ficamos sabendo disso agora em dona Katniss??- pergunta Mad com a mao na cintura.

–Ninguém, ninguém mesmo sabia- digo- e não ta rolando nada entre ele e eu se é o que estão pensando.

–Não estávamos pensando em nada- diz Ann com um sorrisinho sapeca no rosto.

–Já estamos indo tia- digo e dou um beijo na bochecha dela.- ate.

–Depois vem buscar umas roupas que você esqueceu aqui no dia da piscina- ela diz e fecha a porta.

–Piscina neh!?- diz Joh.

–Gente somos só amigos- digo- vamos la para a casa do Finn ver se ele esta la, ai eu conto tudo que aconteceu nesses dias.

–Ta bom- diz Gale- Mais queremos detalher.

–SIIM TODOS OS DETALHES- diz Mad.

–Prometo contar todos os detalhes- digo e reviro os olhos.

...

– Ele não esta aqui- digo parecendo um pouco preocupado.

–Já olhamos em todos os cômodos??- pergunta Mad.

–Já- digo.

–Vamos ligar para ele- diz Clove.

–VERDADE- diz Joh e ela pega o celular e liga para ele- caixa de mensagem.

–Depois procuramos ele- diz Gale.

–É, ele já é bem grandinho- diz Cato sentando no tapete da sala.

–Vai Kat começa a contar quando começo a ir na casa do Peeta- Diz Finn.

–E tomar BANHO na PISCINA DELE- diz Annie.

–Ta gente vou começar do começo- digo.

–NÃO POR FAVOR- grita Clove.

–Não o que?- perunto.

–Começa do final tonta- ela diz e eu do um tapinha nela.

~FlashBack on.

–Vai Katniss por favor- diz Peeta.

–Ai eu não quero- digo.

–Prometo que vamos fazer o trabalho outro dia- diz ele- vamos la para casa assistir filme.

–Mais Peeta, temos que fazer- digo.

–Vamos logo- ele diz- não vou fazer nada que você não queira.

–Ta bom Peeta - digo – mais você vai parar de me encher?

–Sim- ele diz e começa a me puxar.

–Olha minha família não é muito normal- ele diz na frente da porta da casa dele.

–Então você teve a quem puxar- digo piscando para ele.

–PEETA MEU QUERIDO- diz a Mae dele- VOCE TROUXO OUTRA VAGABUNDA PARA A CASA.

–Sou eu Srt. Mellark- digo um pouco envergonhada.

–A Katniss meu anjo- ela diz e me abraça- que bom ver você.

–Mãe vamos assistir um filme, tchau- diz Peeta e começa a subir escadas e eu atrás dele.

–USEM CAMISINHA-ela grita- NÃO QUERO SER VÓ TAO CEDO.

Estou vermelha igual um pimentão, como a mãe dele pode achar que tínhamos algo? Sou só amiga do Peeta, não quero nada serio com ele.

–Cara eu disse que minha família é piradona- ele diz me fazendo rir.

–Sua família ou sua mãe?- pergunto me sentando na cama dele.

–É porque você não conheceu o resto- ele diz.

–Que filme vamos ver?- pergunto.

–A morte do diabo- ele diz mostrando o filme.

–Bom eu tenho medo, mais vamos la- digo e começamos a ver o filme.

~FlashBack off.

–So isso?- pergunta Finn parecendo decepcionado.

–Esse foi um dos dias que eu fui la- digo- mais sempre que vou la fazemos tarefa, vemos filme ou jogamos vídeo game.

–Ta e a piscina?- pergunta Annie.

–Ha esse dia- ela diz- depois eu conto, temos que achar o Peeta.

–Foda-se ele- diz Joh- ele já é bem grandinho.

–Mais vocês não se preocupam?- pergunto.

–NÃO- respondem em uníssono.

–Ta bom então-digo.

–Vamos assistir um filme?- Pergunta Gale.

–Vamos- diz Mad.

–Que tal “para se divertir ligue!”- pergunta Finn.

–Finn e seus filmes- diz Clove.

–Vamos! Porque não?-pergunta Annie.

–Eu não vou- digo.

–Porque?- pergunta Joh.

–Vou atrás do Peeta- digo.

–Eu acho que isso não é só amizade- diz Cato que esta abraçado com Clove.

–Gente eu sou amiga dele e estou preocupada- digo me levantando- alguém vem comigo?

–NÃO - respondem junto.

–Okay neh- digo e saio.

Não sei onde vou, nem por onde começar, então decido voltar para a casa do Finn.

–Voltou Princesa?!- diz Finn quando entro na casa dele.

–Não Finn to la ainda- digo me sentando no sofá.

–Porque desistiu?-pergunta Clove.

–Foda-se o Mellark- digo

–UI REVOLTADA- grita Joh.

–Vamos fazer alguma coisa?-pergunto.

–O que você quer fazer?- pergunta Gale.

–Não sei- respondo.- AI EU TEDIO.

–Vamos la na escola?- pergunta Annie.

–Fazer o que la?- pergunta Joh.

–Os meninos do time estão treinando- ela responde.

–PORRA O TREINO- grita Cato levantando e jogando a Clove no chão.

–EI- ela reclama.

–Desculpa more- Cato diz- mas temos que ir para o treino.

–Pera vamos com vocês- diz Annie.

–Não, não vão- diz Gale.

–Porque?- pergunta Joh.

–Nada de plateia hoje- ele responde.

–O Peeta pode estar la- digo já me levantando.

–Mais não é para vocês irem- diz Finnick.

–Mais nos vamos- retruca Ann.

–Não vamos levar vocês- diz Cato.

–Não pedimos- diz Johanna e vamos para a fora caminhando.

–Serio?- pergunta Gale no carro.

–Serio o que?- pergunta Clove.

–Que vocês vão a pé?- pergunta Cato.

–Sim- digo- vocês falaram que não ia nos levar.

–Vai entra logo no carro -Diz Finnick.

–Não vamos entrar no carro- diz Joh.

–Larga de cu doce e entra logo- diz Gale.

–NÃO VAMOS- grito.

–SE NÃO ENTRAREM VAO SE ARREPENDER- diz Cato.

–O QUE?-Pergunta Clove.

–Oi Mad- grita Brutos que esta no carro dele e interrompeu nossa discussão.

–Oi Bru- diz Mad indo na janela dele e eles conversam animadamente. Ela vira para nos e grita- GENTE VOU COM O BRU, BEIJOS.

–TCHAU VACA VEIA DOIDA- Grito.

–APROVEITA EM- diz Ann.

–Ei vão entrar ou não?- pergunta Gale.

–Ai vamos- digo- to mo cansada.

–Pera, não cabe nos todas- diz Clove.

–Verdade- diz Cato.

–Vao andando mesmo- diz Finnick e vai embora.

–FILHA DA PUTA- grita Ann.

–Vamos meninas- digo- não queremos chegar la quando tiver acabado.

...

Demoramos um pouco para chegar pois Annie não parava de reclamar que estava andando, e paramos para tomar sorvete. Quando chegamos meninos já estavam treinando e parece que o Peeta não esta aqui.

–O QUE ELAS ESTAO FAZENDO AQUI?-pergunta Clove apontando para o “trio”.

–Não sei- digo.

–Não era privado o treino hoje?- pergunta Joh.

–Oi Babys- diz Glimmer atrás de Clove.

–Oi vadia- diz Clove a encarando.

–O que esta fazendo aqui?- pergunta Glimmer- Achei que tinham fechado as portas do inferno.

–Você não lembra?- Clove pergunta incrédula.

–Do que?- pergunta Glimmer sem entender.

–Saímos de la juntas- diz.

–Olha aqui sua baixinha- diz Enobaria.- Não fala assim com a Glim.

–Deixa ela Eno- diz Glimmer com um sorrisinho vitorioso- Você devia segurar seu namorado.

–Como assim- pergunta Clove.

–Ele fica mexendo comigo, me chamando de gostosa por onde passo- ela diz.

–Ele fica?- pergunta.

–Sim eu já vi- diz Foxface.

–More vocês chegaram- Cato chega junto com os outros e abraça Clove- pena que perderam o treino.

–More-ela diz e beija ele e Glimmer faz uma cara de nojo- estava aqui conversando com elas.

–Oi meninos- diz Enobaria se jogando para cima de Gale.-O que vai fazer hoje.

–AGORA NÃO ENO- grita Glimmer- agora temos que ir para minha casa nos arrumar para a festa do time hoje aqui no ginásio.

–VOCES NÃO VAO EM LUGAR NENHUM- grita Clove.

–O QUE VOCE QUER?- grita Fox Face.

–GLIMMER DIZ O QUE VOCE ME DISSE NA FRENTE DO CATO-Grita Clove.

–Temos que ir embora querida- ela diz e passa por mim so que eu seguro o braço dela.

–Você não vai a lugar nenhum- digo.

–Nos vemos na festa- ela se solta e me fuzila.

–VOU MATAR ELA- grita Clove.

–Eu te ajudo amiga- digo.

–O que ela disse?- pergunta Cato.

–Conversamos sobre isso depois- ela diz – Que festa é essa que não ficamos sabendo?

–É a festa de despedida do time, já que faltam três para o baile formatura e dois parra a entrega daquele maldito trabalho, queremos fazer uma festa para nos- responde Gale.

–Não sei para que baile de formatura sendo que so vamos nos formar ano quivem- diz Cato.

–É tradição Cato- Diz Finn.- É eu também não sei.

–Vocês tem que ser lideres de torcida ou serem convidadas- diz Finn- Nos convidamos vocês.

–Oba- diz Joh.-Vamos que precisamos nos arrumar.

–Vamos nos arrumar juntas?- pergunta Clove.

–Não-diz Annie- vou avisar a Mad e cada uma se vira.

–Preciso me arrumar na casa de alguém- digo.

–Vai la para casa- diz Finn.

–Eu durmo la, mas preciso de um vestido- digo.

–Se arruma la em casa- diz Annie- e dorme na casa do Finn por que la em casa não da.

–Ta-digo- vamos.

...

–Annie que diva- digo.

–Olha quem fala.- diz ela.

Ficamos em um tempo de silencio ate que decido quebrar.

–O que esta acontecendo com você?- pergunto.

–Como assim?

–Sei la, ta diferente.

–Diferente as vezes é bom. – ela diz e sorri- vamos?

–Vamos.

E la vamos nos para essa festa que com certeza vai ter muita confusão. Estamos esperando Joh chegar para nos levar, já que os meninos não querem dar uma carona para nos.

–OI BISCATES- grita Joh do carro.

–Cade a Clove?- pergunta Annie.

–Vai com o tio Cato- responde Mad.

–Ai será que o Peeta vai estar la?- pergunto.

–Ai Kat relaxe e diverte- diz Joh.

–Porque vocês estão vestidas assim?- pergunto.

– Porque antestenho que passar em um lugar, então vamos nos atrasar um pouco. – diz Joh.

–Depois vamos colocar o vestido- diz Mad.

–Okay neh- digo.

–Onde vamos?- pergunta Annie.

–Esperem e vejam.

~Pov Clove

Ai cadê essas meninas que não chegam logo, já liguei e so da na caixa de mensagem, deve estar lotado de mensagens minhas. Estou esperando elas a mais de meia hora nessa maldita festa.

–More o que foi?- pergunta Cato me abraçando por trás.

–É que as meninas ainda não chegaram- digo- estou ficando preocupado faz meia hora que a Joh ligo e disse que estava vindo.

–Calma, elas devem ter se atrasado ou algum problema feminino- ele diz dando de ombros.

–Elas iam ter me avisado-digo- vou ligar para elas, já volto.

Vou la para fora e disco o numero da Joh que nem chama, Kat a mesma coisa e da Mad e Annie. Estava tentando ligar para a Joh de novo quando sinto alguém tapar minha boca e me puxar para trás de uma lona. Me debato tentando me soltar mais a pessoa é mais forte.

–EI calma ai estressadinha- diz uma voz bem conhecida.

–PEETA- digo e dou um soco no seu ombro.

–AI- reclama.

–Porque você fez isso? Onde você estava?

–Calma, eu estou bolando um plano contra a Katniss por ter me trancado no banheiro- ele diz- Precisava da ajuda de uma de vocês e falei com a Joh porque você sabe muito bem como ela é.

–Sim eu sei.

–Então, a Johanna esta levando ela e as meninas para uma fazenda abandonada na saída da cidade e eu preciso da sua ajuda.

–Com o que?

–Quero que você pare de ligar no celular das meninas e daqui uma hora me encontre na saída da cidade para você me ajudar.

–Com o que?

–Para de perguntar “com o que?”-reviro os olhos- você vai ter que...

–Nossa Peeta ela vai matar você depois que isso acabar.- digo rindo- daqui quarenta minutos saio daqui e vou pegar as coisas la em casa. Mais tenho mais uma pergunta.

–O que?

–Porque so da que uma hora?

–É que a Mad e a Annie vai fazer a Joh parar no caminho.

–A sim, ate então. Há eu posso contar para o Cato?

–Pode, mais só para ele.

–Okay, tchau.

Entro e vou onde esta o Cato que esta bebendo e conversando com..... AAA NÃO ACREDITO.

–Oi loira de farmácia e copias–digo abraçando meu namorado.

–Oi Clove- diz Glimmer seca.- Entao ta combinado abigo?

–Pode deixar- diz Cato.

–A gente se cruza por ai- diz Enobaria e manda um beijo.

–Abigo?? Serio isso- digo.

–Abigo more igual a amigo- ele diz rindo.

–E que que esta combinado?- pergunto com as mãos na cintura.

–É sobre o aniversario da Fox- ele diz- elas querem a minha ajuda com a iluminação.

–Mais você não é eletricista- digo.

–More para de ciúmes e vamos curtir a festa- ele diz e me da um beijo na testa.

–Vamos.

~~~~~ Quarenta minutos depois ~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, o que acharam?? Deixem comentários hahaha. Erros, me desculpem
Um aviso que é do interesse de vocês: Como estamos no cap 9 e faltam um (olha eu sei contar haha) para o cap 10 se chegarmos a 100(ou mais nao tem problema) comentarios eu faço uma BIG SURPRESA para vocês e volto mais rapido :)
Caso nao chegue aos 100 nao tem problema vou continuar postando, é só um desafio para vocês. Ai vcs me perguntam: "Mais so falta um cap para chegar ao 10, como vamos conseguir?" e eu respondo "Se cada um que le comentar conseguimos ou comentem os cap passados se voces nao comentaram".
Okay? Entenderam?
FALANDO EM OKAY: AMANHA É A ESTREIA DE ACEDE UHUUUUU
Voces gostam de acede?? Voces vao?? Vao assistir legendado ou dublado? (eu curiosa)
Ta deixem nos comentários ou me chama no MP para conversarmos.
Bjs ate os comentários