O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 17
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oee corações
Sei que demorei e me desculpem por isso, eu estava com uma dificuldade horrível que puta que pariu.
Bem mais aqui esta um capitulo novinho e pequeno -_- Não era para sair pequeno mais...
Bem vão ler..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/17

Pov Madge

–Vocês não fizeram isso – diz o diretor Seneca mais uma vez, acho que nunca tinha-o visto tão bravo – Vamos voltar para Los Angeles amanha, então preparem as malas.

–Mais diretor não foi de propósito – diz Katniss abaixando a cabeça.

–Invadir uma casa de estripes, beber sendo que são menor de idade, quase matar um aluno da escola, acordarem seminus no quintal da casa, terem relações sexuais em um elevador com defeito, outro aparece querendo se matar na praia, destruírem um local publico, espancar um mendigo, tirar a roupa no meio da rua, aparecerem aqui no hotel acompanhados de policiais eu esqueci alguma coisa?

–Eu taquei fogo no banheiro da casa do Jason – diz Ann – mas foi sem querer...

–Estão vendo porque vamos embora?

–Nos vamos embora? – grita Glimmer da entrada do hotel.

–Sim.

–Por quê?

–Por causa dos seus nove amiguinhos que não sabe se divertir igual alguém da idade deles.

–Tinha que ser, eu vou acabar com vocês - ela diz e vem na nossa direção só que o diretor segura ela.

–Se acalme senhorita, vá para seu quarto arrumar as malas e ajuda a avisar aos outros, por favor. - diz o diretor.

–Okay.

Ficamos olhando a cena e segurando para não rir, Glimmer saindo bufando e batendo os pés igual uma vaca.

–O que vocês estão esperando? Vão arrumar as malas.

–Temos ainda hoje – diz Joh. – Vamos curtir o ultimo dia da viajem que PAGAMOS.

–Não vocês estão de castigo – ele diz.

–Você esta de brincadeira?! – diz Finn.

–Não Sr. Odair não estou agora cada um para o seu quarto.

*****24 HORAS ANTES*****

–Ai Brutus cadê você porra?! – sussurro para mim mesma no saguão do hotel. Estou a quase uma hora esperando ele.

–Oi – diz alguém atrás de mim e eu me viro – sozinha?

–Oi, eeer meio que sim...

–Quer sair?

–É que eu estou esperando uma pessoa.

–Eu espero com você então- ele disse e se sentou em uns dos sofás da recepção.

Passaram-se 5 minutos e nada.

– Jason.

–Oi?

–Meu nome é Jason – ele diz e ri.

–Madge.

–Então não querendo ser chato nem nada mais acho que tu tomou um bolo.

–Deduzi isso há uma hora, mais tenho esperança.

–Uma hora? Meu seor você esta perdendo uma noite em Miami, vamos nos divertir vem?! – ele estendeu a mão para mim.

–Espera antes preciso ligar para meus amigos.

–Estou esperando.

Preciso ligar para um deles e ver onde estão para eu ir com eles. Mais será que vou com esse estranho super lindo? Aah se vou! Se o Brutos acha que vou perder minha noite por causa dele esta enganado. Vou ligar para a Katniss que acho que vai ser a que esta mais sóbria...

OIEE MADGE GOSTOSONA– acho que estava enganada.

–Kat onde vocês estão?

Espera ai porra eu to no telefone – ela fala para alguém – estamos em algum lugar em Miami!

–Ta mais a onde?

Em Miami!

Katniss merda, onde vocês estão?

Johanna onde nos estamos? – ela grita e a Joh grita uma resposta que não entendo – ela disse que estamos em algum lugar de Miami.

Desligo o celular na cara dela, céus a Katniss não sabe beber, e quando bebe fica insuportável. Ligo para Ann...

Eai agarrou o bofe?

– Ele não apareceu, Ann onde vocês estão?

Nossa que chato, eu to bebendo em algum lugar de Miami!

–Ai você também porra! Creio que já esta mais bêbada que minha vó.

Ou calma ai, só porque levou um bolo não precisa descontar em mim, Clove, Joh e eu estamos numa casa que ta tendo uma festa, a Katniss sumiu!

–E onde é essa casa?

Rastreia meu celular, tenho que ir beijos e boa sorte.

Nossa muito obrigada Annie Cresta, isso ajudou muito.

–Esta tudo bem? – me pergunta Jason.

–Onde você levaria uma jovem que não conhece a cidade para beber ate cair?

–Bem, vou levar você em um dos melhores bares da cidade e tudo por minha conta.

–Agora falou minha língua, vamos lá.

Puxo-o para fora do hotel e ele me conduz pelas ruas de Miami para algum bar ai. Sim vou beber ate cair e se tiver sorte trepar e muito com esse mino super gostoso. MEU SEOR! Nem to bêbada e estou tendo esses pensamentos nada santos, vou me concentrar em só beber, ele é só um completo estranho que vai me embebedar a noite toda nada de trepadas! Pois sei que o Brutus deve estar dormindo e se esqueceu, ele me ama, foi ele quem disse assim como amo ele.

–Chegamos! –Jason me tira dos meus pensamentos quando chegamos a um bar perto da Liv, alguma coisa lobby, e esta bem animado!

–Vamos chapar o coco- digo e ele solta uma risadinha e entramos.

Realmente aqui esta lotado e bem animado, vou gostar muito disso. Ele me conduz para uma das mesas que tem pessoas que não conheço.

–Pessoal essa é a Madge, Madge esse é o pessoal.

–Ola – digo e me sento porque sou pa frente .

–Oi Mad, posso te chamar assim? Sou a Yssa prazer. - Yssa tem um estilo rocker tipo da Clove- só que mais legal – e tem um cabelo azul turquesa muito lindo queria ter um cabelo colorido...

Vou pensar nisso

–Pode me chamar de Mad, sabe ate prefiro. E Prazer.

–Mad sou Ben! – disse um menino com o mesmo estilo de Yssa que esta sentado do lado dela, acho que são namorados.

Sorrio.

Katharine – diz uma menina magrinha mais muito linda e que parecia já estar super bêbada.

–Jackson irmão do Jason – olho para ele depois para o Jason, realmente eles parecem muito.

–Chris – aceno com a cabeça e dou um sorrisinho.

–Eai borá beber? – digo por que não agüento mais tanta apresentação.

–Essa ai é das minhas – Diz Katharine e levanta o copo chamando o garçom. – trás uma rodada de tequila porque hoje pode.

–Aeee ai sim em Kathe – diz Yssa.

–Aqui esta – diz o garçom colocando uma bandeja com mais de dez copinhos com tequila.

–A Madge primeiro – diz Jason – para ela ir se enturmando.

–vira! Vira! Vira!- começaram a gritar.

Olho para ele e depois para a bandeja pego um copo e viro, o liquido queima enquanto desse pela minha garganta mais não ligo, pego outro e viro.

–Pede mais porque se não a Mad bebe tudo sozinha- diz Ben e começamos a rir.

E ai começou nossa rodada de bebidas, varias, e se eu gostei? É claro que sim!

–Vamos dançar galera- grita Yssa e vamos para uma pista de dança que tinha no bar, eu já estou bêbada e estou amando isso!

Vou no embalo da musica, uma musica muito massa que não reconheço, foda-se quero dançar ate não aguentar mais. Estou dançando com a Kathe e o Chris quando esbarro em alguém.

–Me desculpa – digo e me viro para ver em quem eu esbarrei, não consigo ver direito, pois aqui esta muito escuro, mas reconheço.

–Madge? – o ser diz, eu já ouvi essa voz em algum lugar – o que você esta fazendo aqui?

–Desculpe mais eu te conheço?

–Você esta bêbada caralho! – um raio de luz passa pelo rosto dele e descubro quem é Brutus.

–Vem Bru, estava tão bom aqui! – sai uma menina de trás dele e me olha – oi.

–A então por isso que fiquei igual idiota te esperando para sairmos enquanto você estava com essa perua – grito chamando um pouco de atenção.

–Eu esqueci que tinha marcado com você – sussurra mais consigo ouvir – vem podemos fazer alguma coisa agora.

Ele tenta me puxar pelo braço mais me solto- a menina que estava com ele foi saindo sorrateiramente- se ele pensa que vou dar trela para ele, esta muito enganado.

–Madge! Você esta... – ele deixa a frase morrer assim que vê o que esta acontecendo. – algum problema?

–Não Jason, vamos – puxo-o deixando aquele idiota ali sozinho, o resto do pessoal vem atrás.

Jack e Ben vão pagar enquanto o resto saí do bar.

–Sabe o que seria perfeito agora? – digo.

–O que? – diz Jason.

–Meus amigos aqui – digo e faço um biquinho.

–Onde eles estão? – pergunta Yssa.

–Ann disse que estão em uma festa numa casa ai!

–Deve ser a festa da Esvin – diz Chris – ela me chamou, mas não quis ir.

–E onde esta sendo a festa dela? – pergunta Kathe.

–Na “House Sex” – diz Chris.

–Isso por acaso é um puteiro? – pergunto.

–Não exatamente, é só a maior casa de estripes da cidade – diz Jason.

–De dia funciona como uma empresa de advocacia e de noite como uma casa noturna... – diz Yssa.

–Bora lá então! - digo.

–Mad é você? – ouso uma voz familiar, me viro e vejo a Annie correndo sem salto e quase caindo de tão bêbada que esta- espera- e ela cai.

Jack correu para ajudar ela, eles conversaram um pouquinho e depois eles vieram ate onde estávamos.

–Vamos? – diz Jack.

–Onde você estava Ann? – pergunto.

–Não sei – ela diz e ri.

Vou levar você para o seu hotel – diz Jack.

–Não precisa se incomodar, eu já vou também – digo.

–Não! Fique ai com meu irmão e o resto da galera, eu a levo – Ann me da um abraço e vai com o Jack para o estacionamento do bar.

–Eai? Borá curtir a noite? – Diz Ben.

–Vamos nessa- diz Yssa e lá vamos nos para uma boate da cidade.

–Antes deixa ligar para meu amigo!- digo e vou a um canto para ligar para o Finn.

E ai loira gostosa, curtindo a noite com o Brubru? – Ele disse ao atender.

–Nunca mais fale assim Finn, e eu me enganei sobre o Brutus, ele só queria sexo.

–AAAH eu vou matar esse desgraçado- ele diz e grita para o Gale e Cato, eu acho – OU O BRUTUS TAVA USANDO A MAD COMO BRINQUEDO SEXUAL! – ouso um grito do outro lado e ele fala– vamos resolver isso para você, tchau!

– Espera Finn! E ele desligou- olho para a tela e volto para onde deixei o resto do povo – vamos?

~~~~ Depois da festa na casa do Jason ~~~~

–Não faz barulho, Jack deve estar dormindo- Jason sussurra para mim, então tiro os sapatos com certa dificuldade, pois estou meio tonta por causa da bebida e Jason tem que me ajudar.

Subimos as escadas em silencio e passamos pelo quarto do Jack onde ouvimos um barulho, mas resolvemos passar direto e fingir que não ouvimos nada.

Ele abre a porta do quarto dele entro e ele entra em seguida, dou uma olhada e é um quarto simples de universitário. Paredes brancas, uma cama de casal, uma cabeceira ao lado da cama, guarda roupas, um banheiro e uma prateleira com uns livros. Termino de estudar o local e olho para Jason e vejo que e ele esta me encarando.

–Gostou? – ele perguntou com um sorrisinho.

–É da para o gasto – digo e jogo meus sapatos em algum canto do quarto e o puxo pela gola da camisa, não espero que ele de permissão para nada já que ele me chamou para vim aqui por isso. No meio do beijo pulo enrolando minha perna no quadril dele, ele me joga com tudo contra a porta que bate fazendo um barulho muito alto.

Com a falta de ar nos separamos e ele me joga na cama e volta a me beijar enquanto suas mãos circulam pelo meu corpo. Já posso sentir a ereção dele na minha coxa e posso dizer que vou adorar a noite de hoje. Ele desce para meu pescoço distribuindo beijos, mordidas e cupões. Sua mão desce para o zíper lateral do meu vestido e vai abrindo-o bem de vagar me levando a loucura.

Ele para com os beijos e desliza o vestido pelo meu corpo e depois para olha e fala:

–Odeio meias-calças- diz e eu caio na risada e o ajudo a tirá-la.

Ele começa a me olhar e como não sou uma menina de ficar parada, inverto as posições e fico por cima dele, ele parece surpreso mais esta se divertindo. Tiro a camisa dele e jogo em algum lugar do quarto, ele não tem um abdômen muito definido tipo o do Brutos mas também não é uma magrela. Passo as mãos pelo peito dele e vou descendo ate a bainha da calça e desabotoo o botão e desço o zíper, volto minha atenção para o pescoço dele e começo a beijar morder e chupar- tenho uma pequena impressão que vai ficar marcado – ele geme baixinho então me vira e desabotoa meu sutiã com uma presa que merda nem da tempo deu pensar pois ele já esta chupando um mamilo direito em quanto aperta o esquerdo. Gemo com isso. Nossa isso é bom pra carai. Ele desce a mão para minha calcinha lentamente e desce a própria calça depois a cueca. Esticando o braço ele abre uma gaveta na cabeceira e procura a camisinha, assim que acha coloca e devora minha boca com um beijo vamos dizer “apavorado” e vai diminuindo a velocidade do beijo enquanto me penetra, ele espera um pouco para eu me acostumar e começa as estocadas de entra e sai entra e sai e assim vai.

Ele chega ao ápice junto comigo e ele cai do meu lado, estamos recuperando o ar quando meu celular toca.

–Deixa tocar – diz Jason.

–Mas pode ser importante

–Mais que agora?

–Okay- digo e ele vai ao banheiro.

Levanto-me e pego minhas roupas e coloco em cima da cômoda, visto a blusa dele e deito na cama para dormir, pois o dia hoje foi exaustivo. Jason não demora muito para se juntar a mim e me puxar para si enquanto caímos na imensa escuridão dos sonhos.

...

–Madge- ouso alguém sussurrar meu nome no meu ouvido e me remexo- Mad acorda. – dessa vez abro os olhos e lá esta Jason me olhando com uma cara assustada.

–O que aconteceu? – pergunto me sentando e espreguiçando.

–Sua amiga, a Annie, ela acabou de gritar do quarto do meu irmão, e ela ta sem roupa para colocar pelo que eu entendi- diz ele.

–Essa Annie vou te falar!- digo passando a mão no rosto- leva meu vestido pra ela.

Jason pega meu vestido que estava dobrado em cima da escrivaninha. Levanto-me e vou ao banheiro ver o meu estado. PORRA MEU CABELO. Aposto que foi a Yssa , MERDA. Super normal acordar com o cabelo azul.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ouso um grito q com certeza é da Ann. Ai o que ela fez agora?!

Saio do quarto vestindo só a camisa do Jason e entro no quarto do Jack e o que vejo? Bem Jack e Jason desesperados tentando apagar um incêndio no banheiro e Ann chorosa na cama, quando me vê ela vem correndo.

–Mad- me abraça- oh meu senhor o que houve com teu cabelo? Ficou muito massa.

–Pronto- diz Jack saindo do banheiro com Jason – seor! O que houve com teu cabelo?

–Não sei- digo.

–Ficou top- diz Jason.

–Obrigada, mas vou tirar!

–Por quê? – pergunta os três em uníssono.

–Minha mãe me mata se ver isso- digo.

–A Clove vai amar te ver assim – diz Ann.

–Porra esqueci eles- digo – temos que ir.

–Mas olha como vocês estão- diz Jack.

–Problema não- digo e vou no quarto do Jason pego minhas coisas despeço dos meninos e vãos em direção ao hotel.

Pov Finnck

Assim que Madge me liga aviso os meninos e decidimos dar uma lição nele, pois ninguém meche com amiga nossa.

–Bora atrás desse filha da puta- diz Gale.

–O que houve rapazes? – chega Joh com Clove.

–Vamos dar uma lição no Brutus que usou a Madge- diz Cato.

–E o que você tem haver com a vida dela? Ta querendo comer ela agora? – pergunta Clove.

–Ela é nossa amiga só isso- diz Cato – pelo menos eu não fico pegando completos estranhos na frente da minha namorada.

–Eu já pedi desculpas porra- digo- ele parecia muito contigo.

–Parem vocês dois- diz Joh – tenho um plano.

–E o que é? – pergunto.

–Espere – ela pega o celular e vai para um canto depois de cinco minutos volta – ele esta vindo, vamos esperar ele lá fora, ai vocês pegam ele na porrada.

–Okay.

Fomos para fora e ficamos no quintal esperando aquele filha da pota chegar, coisa que não demora, ele vai fala com a Joh e nos pegamos e puxamos ele e começamos a socar chutar e tudo mais nesse trouxa.

–Acho que ele esta inconsciente- diz Clove.

–Cuidado para você não beijar ele- diz Cato.

Eles começam a discutir.

–Cadê a Ann? – pergunto.

–Ela disse que ia dar uma volta – diz Gale – acho.

–Ou ela pode ter sido sequestrada- diz Joh.

–Vou atrás dela – digo.

Saio do quintal da casa e vou em direção a boate onde estávamos.

–ANNIE – grito –CADÊ VOCÊ MANINHA.

Ando por umas duas horas atrás dessa ruiva e nada, passo em frente de uma praça e começo a chutar a caixa de correio;

–Tudo culpa sua Odair, ela esta perdida por Miami e a culpa é sua. – derrubo uma placa escrito pare e começo a destruir tudo que esta na minha frente.

–Calma ai meu jovem isso é propriedade publica- diz um senhor, acho que é um mendigo.

–Público é meu pau seu desgramado- digo e começo a bater nele, ele cai no chão e chuto sua costela.

Sinto uma pancada na cabeça e caio no chão.

–Policia de Miami, calado e imóvel ou as coisas vão ficar feia para você meu jovem.

...

–Então você é só um turista? – diz o policial quando entramos no quarto – meu jovem tem algum responsável?

–sim, no Miami Plaza Hotel- digo.

–Vamos lá para ver o que fazer com você...

...

–Desculpem isso não se repetira- diz Seneca assim que pagou minha fiança. – você rapaz vá já para o seu quarto.

Pego o elevador em direção ao meu quarto.

– Você só faz merda Odair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo não demora muito. Prometo que ele vai estar melhor que esse hehe
Leiam minha fanfic nova http://fanfiction.com.br/historia/549444/Viagem_a_um_reino_distante/ só tem o prologo mas em breve postarei o primeiro capitulo.
Quero ver vocês lá em!!
Então é isso. Comentem, favoritem e recomendem se merecer.
Os comentarios do capitulo enterior serao respondidos em breve.
bjs e ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.