O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente boa *-* o que tem de bom hj? um cap grande de PDA uhuuuu
Que desejar as boas vindas aos novos leitores.
Quero agradecer a todos que comentaram o cap passado.
Bom me desculpem pelos erros ( nao mandei corrigir)
Ate bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/12

–Eu quero você Katniss, só você e mais ninguém.

–Josh eu já disse que não podemos ficar juntos, você tinha escolhido ela lembra?

–Eu não a escolhi, eu estava falando que não podia mais ser o bonequinho de luxo dela. Não quero nada com a Claudia ela é chata, feia, não sabe pentear o cobelo- Ele se aproxima e coloca as mãos no meu rosto forçando-me a olha-lo nos olhos- eu quero você- diz e me beija.

–Sou eu quem você quer então- pergunto quando nos separamos.

–Eu Joshua Hutcherson quero e sempre quis você Katniss Everdeen- ele me beija de novo.

–não fala assim da sua ex- sussurro.

Ele da uma risadinha e se ajoelha, coloca a mão no bolso e tira de dentro uma caixinha de veludo vermelha.

–Você Katniss Everdeen aceita se cassar comigo- pergunta, começo a chorar.

–É claro- ele se levanta e me beija.

–Katniss antes- ele diz- Sarranovinha no grau, vem rebolando por cima.

–que?- pergunto sem entender.

–Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima.

Pode arrastar com a bunda, gostoso você embica
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima

Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima.

–Mais que porra é essa?- abro os olhos e vejo todos no meu quarto. Com todos digo Annie, Johanna, Clove, Madge, Peeta, Cato, Gale e Finnick que está com o celular no meu ouvido tocando uma musica desagradavelmente desagradável e brasileira. Como eu sei, bem já viajei para o Brasil com minha mãe.

Ritmo gostoso que as novinhas se excitam
Pode dançar com as colegas, pode dançar com as amigas.

–DESLIGA ESSA MERDA- grito batendo na mão do Finnick fazendo o aparelho cair de ponta no chão e trincando a tela, mais o legal é que a musica não paro de tocar.

Eu vou por baixo e tu por cima, só na coreografia, só na coreografia
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima.

–ISSO AI É COISA DO CAPETA- grito- Falando em capeta, o que vocês estão fazendo aqui?

–SURPRESA- gritam juntos.

–Bom dia flor do dia- diz Clove deitando do meu lado.

–De onde vem essa felicidade toda? pergunto arqueando a sobrancelha- e logo de manha!

–Ultimo dia de aula baby- diz Cato sentando do outro lado da cama.

–E para isso tinha que vim me acordar com aquilo?- aponto para o celular que ainda estava tocando a musica. - Finn desliga.

–Não da- ele diz- a tela parou de funcionar.

Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima.

–Deixa comigo- Joh pegando meu sapato e com o salto batendo no celular e parando a musica- pronto resolvido.

–Meu celular- diz Finn abaixando e pegando o celular todo destruído, ia falar alguma coisa quando...

Pras cachorra aqui do baile, vou lançar pra ela
Pras catchorra aqui do baile, vou lançar pra ela

Cadê os cães de raça que quer pegar as cadelas?
Cadê os cães de raça que quer pegar as cadelas?

–FINNICK DE ONDE VOCÊ TIRA ESSAS MUSICAS? - grita Ann.

–A Glimmer pediu para eu procurar umas musicas com palavreados impróprios para a festa da Fox, achei essas brasileiras muito top. - ele diz e eu me segura para não ir até ele e apertar o seu pescoço.

–Tinha que ser- diz Clove virando os olhos.

–Os bonitinhos - diz Mad desculpa interromper mais temos aula daqui exatamente 36 minutos e 34 não 33 não 32 não 31 não 30...

–Já entendemos Mad- diz Peeta.

–Vamos estar lá em baixo- diz Gale e todos saem, mas o maldito Finnick deixou seu celular no meu quarto e a merda da musica estava tocando.

Essa é pras cachorras, pras mulher que tão no cio
Ui cachorro manda pras cadelas
Ui catchorro manda pras cadela
Au au au au au, au, au au au au au, au
Não tem hora certa.

–FINNICK- grito e ele vêm correndo.

–O que foi?- pergunta assustado.

–A PORRA DO TEU CELULAR- digo e aponto.

–Ah verdade. - ele pega o celular e da umas batidinhas e a musica para.

–Já vou descer!- digo.

–Okay- ele assopra um beijo- pequena moça.

–Some daqui- digo jogando uma almofada nele e ele sai rindo.

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, coloco qualquer roupa e desço.

–VOCÊ NÃO PODE IR ASSIM- grita Mad parecendo que tinha visto um mendigo com a bolsa da Chanel.

–E porque não?

–Hoje é o ultimo dia- ela diz- você tem que diva.

–A Kat diva de qualquer jeito- diz Peeta meio baixo dando de ombros e todos olhamos para ele- que foi? To mentindo?

–Vamos logo vai- diz Clove puxando Cato para fora e vamos atrás deles.

...

Chegamos na escola e acreditem estava todo mundo parecendo um bando de louco. Deve ser por causa da formatura do dia seguinte, o ultimo dia de aula, a viajem e tudo mais.

–Como vou abalar com esse povo parecendo louco?- diz Mad com as mãos na cintura.

–Tive uma ideia- diz Annie pegando o celular. Ela conta sua ideia para nos e lá vamos.

Estamos em um tipo de cacho de uva a Mad na frente, Joh e a Ann do lado dela, atrás esta eu e a Clove. Os meninos não quiseram entrar na diversão. O Peeta abre o porta-malas do carro e damos de cara com a mega caixa de som dele. Ann pega o pendrive que tem dentro da bolsa e coloca som do carro e coloca na musica sete. Os meninos colocam a musica no máximo e entramos no meio do estacionamento vamos dizer DI-VAN-DO.

Começamos a andar e os meninos lá do lado do carro começaram a gritar nisso a Mad parou e começou a dançar, claro não íamos ficar de fora e começamos a dançar também, não sei como, pois não tinha como dançar, mais conseguimos.

–MAIS QUE PORRA É ESSA? - chegam Glimmer e as outras.

–Perdeu toda a atenção bitch?- diz Clove que foi ate o chão com tudo e voltou.

–Eu nunca perco a atenção baby- diz Glimmer- AUMENTA O VOLUME DESSA JOÇA.

Glimmer começa a dançar também e ela dança pra burro, líder de torcida né. Clove e Mad vão para o meio da roda e começam a dançar e a galera explode em gritos e palmas quando as duas dessem até o chão. COMO ELAS DANÇAM ESSA MUSICA PORRA! Peeta muda a musica e coloca Problem da Ariana Grande. OUTRA MUSICA QUE NÃO VEJO COMO DANÇAR. Mad e Clove saem e entram Glimmer e FoxFace que começam a dançar e ouve se muitos gritos, Enobaria entra também na roda e começa a dançar. Clove Mad, Ann e Joh entram e PORRA elas dançam tipo MUUUITO. Elas estavam quase para encerrar com chave de ouro e o diretor Seneca entra no meio da roda e grita:

–MAIS QUE BAGUNÇA É ESSA?- Peeta desliga a musica e o diretor olha para ele- Porque desligou meu filho? SOLTA O BATIDÃO- Peeta liga o som de novo com uma musica muito animada que não identifiquei qual era, e o diretor e as meninas começam a dançar. O sino toca e estraga tudo- MALDITO SINO- grita o diretor que estava se recompondo- O SHOW ACABOU PARA A SALA TODOS, VAMOS RAPIDO.

–Nossa velho! Vocês arrasaram- digo entrelaçando o braço com a Joh que entrelaçou com Finn que entrelaçou com Ann que entrelaçou com Clove que entrelaçou com Cato que entrelaçou com a Mad que entrelaçou com o Gale e o Peeta entrelaçou no meu.

–Sim vocês foram demais- diz Finn- Até o diretor.

–Putz velho foi hilário- diz Gale.

–Só faltou a Katniss no meio da roda- diz Peeta me cutucando e eu reviro os olhos.

–Não sei como vocês dançaram aquilo- digo- aquela musica não tem como dançar.

–Claro que tem- diz Ann.

–Você que é chata e não quis arrasar com nos- diz Mad e todos riram.

–Viu a cara da Glimmer quando estávamos na roda- diz Clove.

–Esse dia vai ficar marcado para nossas vidas ate o fim- diz Ann e no abraçamos em grupo.

–Vamos alunos entrem- diz nosso lindo e adorado professor de Biologia Beete.

Entramos e cada um sentou em seu devido lugar Peeta e eu, Mad e Joh, Clove e Gale, Finn e Cato, Ann e FoxFace. Dó da Ann, ela vive reclamando que é um saco se sentar com ela.

–Alunos hoje é o ultimo dia de aula e suponho que estejam animados para a formatura do terceiro amanha e para a incrível viagem- Beete diz fazendo aspas no ar e a sala explode em gritos e palmas. silencio! Quero que deixem o trabalho de vocês em cima da mesa enquanto eu explico sobre algo que esta na apostila de vocês. os alunos começam a levantar e levar o trabalho na mesa dele enquanto ele explica algo muito chato que nem sei o que é.

Quando eu falo
Quando eu falo
Quando eu falar
Tudo piranha?
Vocês respondem
Claro que é!

Olhamos todos para o Finn que estava com cara de tacho olhando para o nada com um sorrisinho amarelo enquanto batia no celular. Glimmer levanta e começa a dançar, junto com FoxFace e Enobaria.

Tudo piranha
Claro que é
Ela é piranha?
Claro que é
Sua amiga é piranha?
Claro que é, claro que é.

–Sr. Odair vai desligar o seu celular ou vou ter que te colocar para fora da sala?- o Professor diz olhando para ele. - e as três parem de dançar! Vocês não estão em um putero e sim em uma sala de aula.

Todos fizeram uhuuuu podia ter ido dormir sem essa vai quem manda ser biscate esse ultimo foi a Joh tenho certeza.

Tudo piranha
Claro que é, claro que é.

–Sr. Odair vai desligar ou quer ir para fora?

–Bom esse é meu sonho- diz Finn.

–Então já para fora- ele diz apontando para fora, Finn se levanta e sai.

–AAAAI professor realiza meu sonho também- diz Joh.

–Como Srt.Mason?

–Me coloca para fora, por favor- ela diz parecendo desesperada.

–Vai também, não vai fazer falta - ele diz- Alguém mais?- a sala inteira levanta e sai. Fica somente eu, Ann e Clove. Se vocês quiserem ir, podem ir.

–Tchau professor Beete- diz Ann- boas férias.

–Para vocês também.

...

–ALMOÇO- grita um idiota que sai correndo e esbarra em mim e nem pede desculpa.

–FILA DA PUTA DESGRAMADO- grito- PRESTA ATENÇÃO POR ONDE ANDA INFELIZ.

–Acho que esta na hora de certo alguém comer- diz Finn colocando os braços no meu ombro.

–Tira a pata de mim Odair- digo rugindo igual um cachorro.

–Cuidado Finn! Se ela te morde você vai pegar raiva- diz Joh rindo junto com os outros menos eu. Fuzilei-a - ui que meda.

–Vamos sente-se aqui pequena- disse Gale me conduzindo ate a mesa e me fazendo sentar.

–Isso boazinha- diz Peeta- Vou pegar algo para você comer.

–E trás suco de laranja para eu beber- grito pegando o meu celular na bolsa para ver as mensagens.

Facebook

Fox Gata atualizou o status:

Yupi hj meu niver às 23h10min na minha casa.

Tema: Copa do mundo. Ir caracterizado.

Conto com a presença de todas as gatas e gatos (principalmente).

154 curtidas.

Comentários

Glimmer diva: Isso ae miga. Vamos divar hj.

Eno ostents: Com certeza muitos gatos.

Marvel pica louca: uiuiui reserva um quarto para mim que hj tem.

Wainer das gatas: e Fox vou bater um gol em tu hj.

Fox gata: Partiu Wainer dilicia.

Glimmer diva: ai quero tmb.

Marvel pica louca: vem ni mim glim gotosa pra cachorro.

Eno ostents: SURUBÃO MINHA GENTE. Me Poe no meio pf.

Waiver das gatas: marcado então

Cai na risada assim que vi esse status e os comentários, é claro, e todos da mesa me olharam como se eu fosse uma maluca desgovernada. Mostrei o celular para eles e eles leram e me olharam como se eu fosse louca.

–Aqui gente- virei o celular e quanto vi estava nas minhas notas: Comprar pomada para a ferida da vovó- não é isso- tiro e coloco no face - é isso.

–Eu vi esse status hoje na aula de química- diz Mad dando de ombros- não sei por que você rio, achei super legar a ideia da copa.

–Não o status, os comentários- digo e leem.

–Marvel pica louco! Serio isso- diz Clove rindo.

–Porque eles colocaram esses nomes idiotas?- diz Mad.

–É uma nova brincadeira- diz Peeta me entregando a bandeja- você coloca na frente do seu nome alguma característica. Acho que é isso.

–Da para vocês calarem a boca e me deixar almoçar em paz?- digo e eles me encaram como se dissessem essa mina é louca.

...

–ACABO FINALMENTE- grita Cato no estacionamento.

–Vamos ir comprar nossos vestidos no shopping e almoçamos lá?- pergunta Mad.

–Sim- diz Ann.

–Tchau meninos - diz Joh entarndo no carro comigo no banco de passageiro.

–Ou, ou, ou e ou- diz Gale se jogando na frente do carro.

–Que foi em?- pergunto.

–Queremos ir com vocês- diz Finn abrindo a porta do carro e sentando.

–Okay- diz Ann.

–Vão na frente que vamos passar para pegar minha Irma- grito para Clove que esta na moto com o Cato.

–Sua Irma vai?- pergunta Finn do banco de trás.

–Vai. Algum problema?

–Oh maravilha- ele diz.

–Minha Irma tem nove anos- digo- respeito.

–Idade é só um numero pequena moça- ele diz e dou um tapa nele.- Ai!

–isso é para você aprender a ter mais respeito- digo e ele da de ombros.

O caminho ate em casa se resumiu em Joh cantando e Finn a mandando calar a boca, em Finn mascando chiclete no meu ouvido e eu gritando com ele, o celular de Finn começando a tocar aquelas musicas desagradáveis e Joh quase batendo o carro quando pegou o celular e jogou pela janela.

–Rápido Katniss- diz Joh- estou com pressa.

Mostro o dedo do meio para ela e entro em casa.

–Oi vovó- digo dando um beijo na minha velha que esta sentada na cadeira de sempre na sala.

–Prim- grito- vamos.

–Já vou- ela grita. desculpa a demora, estava pedindo dinheiro pro meu pai.

–Não tem problema- digo abrindo a porta da frente e acenando para minha vó- Você esta linda.

–Obrigada. ela diz e entra no carro sentando no meio- oi, sou Primrose, mas me chamam de Prim.

–Oi Prim- diz Joh muito meiga- sou Joh.

–Oi gracinha- diz Finn- Sou Finnick namorado da sua Irma. E você é bem mais bonita que ela.

–Eu ouvi- digo.

–Era pra ouvir mesmo.

–Se vocês são namorados, se beijem- diz Prim e Joh freia o carro e cai na risada.

–Nós não somos namorados Prim- digo.

–Somos sim- sussurra Finn- Mais é um segredo.

–A entendi- ela sussurra de volta.

–Chegaram- grita Mad da porta do shopping quando descemos do carro. AI MEU SEORZINHO QUE CRIANÇA LINDA.

–Oi- diz Prim tímida segurando minha mão.

–Gente essa é minha Irma Prim- digo.- Prim esses são: Madge, Peeta, Clove, Annie, Cato e Gale.

–Eai cunhada- diz Peeta pegando ela no colo.

–O que é cunhada?

–Eu sou seu cunhado porque sou namorado da sua Irma- diz Peeta lançando uma piscadela e eu mostro o dedo do meio para ele.

–Pera- diz Prim descendo do colo dele- o namorado da Kat é o Finn.

–É mano- diz Finn estufando o peito e indo para cima do Peeta- que historia é essa? Sai de perto da minha mina.

–Vixe- diz Peeta- sua é o carai ela é minha mulher.

–PARA MAIS QUE MERDA- grito. Prim eu não estou namorando ninguém ta, eles são loucos e sonham com meu corpo nu toda noite.

–Katniss isso é coisa que se diga para uma criança- diz Cato.

–O virgem segura as teta ai- digo.

–Virgem aqui só tem você- ele diz.

–Okay isso doeu.

–Você é virgem?- grita Peeta.

–Não porra.

–Fala a verdade Katniss- diz Gale.

–Você nunca viu uma piroca?- diz/grita Finn.

–O que é piroca? Quero ver uma- diz Prim.

–Acabo a conversa aqui- digo- e Prim você não precisa saber nem ver uma tão cedo.

–Igual sua Irma- diz Cato.

...

–Esse já é o sexto vestido que vocês experimentam- diz Finn deitando no puff da loja.

–Temos que achar um bonito- diz Clove.

–Só para acabar com ele rasgado no fim da noite?- diz Cato olhando para ela que fico corada. PARA TUDO!! CLOVE CORADA UUHUAHAUHAUHAUHUAH.

–O primeiro que vocês colocaram estava ótimo- diz Gale.

–Não estava- diz Mad- eu estava parecendo um botijão de gás.

–Tava mesmo- diz Prim.

–E esses?- digo e damos uma voltinha.

–O da Annie esta lindo- diz Prim- não esta meninos?

–Sim- dizem um uníssono.

–Clove esse te deixou mais baixa- diz Prim. Pera minha Irma de 9 anos sabe mais de moda do que eu imaginei.

–Onde você aprendeu tanto de moda?- pergunto.

–Bom se você não sabe, nossa mãe é consultora de moda junto com meu pai -ela diz e eu ergo as sobrancelhas em sinal que entendi.

–Madge eu adorei esse vestido, mas ficaria melhor na Clove. Katniss não gostei da cor do seu e Johanna pegue algo do tamanho P não PP por favor.

Todos riram.

–Enquanto vocês compram seus vestidos, vamos comprar as camisas para a festa de hoje- diz Peeta se levantando com os outros.

–Alguma bandeira em especial?- pergunta Finn.

–Qualquer uma- diz Ann.

...

–PARTIU FESTA DA FOX- grita Peeta com a cabeça para fora.

–Sossego o peru ai- digo.

–Sossegar o que?

–O peru.

–O que seria peru?

–Interprete como quiser- digo e dou de ombros.

Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e não faz história

–AMO ESSA MUSICA- grita Mad do bando de trás- aumenta ai Finn.

–Essa musica é brasileira- digo- onde tu ouviu?

–YouTube querida.- Diz como se fosse a coisa mais obvia do mundo- ACREDITO EM DEUS FAÇO ELE DE ESCUDO, LATE MAIS ALTO QUE DAQUI EU NÃO TE ESCUTO.

–A musica já é ruim e ela ainda canta- digo.

–DO CAMAROTE QUASE NÃO DA PARA TE VER, TA RACHANDO A CARA TA QUERENDO APARECER- agora é ela e o resto do carro: Peeta e Finn.

Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua Inveja e vai pra...

–BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSA LONGE.

–CALEM A BOCA PORRA- grito e desligo o som.

–AAAA KATNISS TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU CU- grita Mad.

–VAGABUNDA- diz Peeta.

–O que você disse?- pergunto com meu olhar mortal.

–Que bela bunda- ele diz e Finn ri.

–Sim, tem uma bela bunda mesmo- Finn diz e bate na mão do Peeta.

–Idiota.

Momento em silencio ate que:

–Vocês preferem galinha pintadinha, Xuxa ou Patati e Patata?- pergunta Finn

–Xuxa, com certeza- digo.

–Xuxa é bosta- diz Peeta- a onda agora é galinha pintadinha.

–Claro que não é Patati e Patata- diz Finn e começamos a discutir.

–Xuxa bate de dez a zero nos dois.

–Galinha pintadinha é cultura.

–Ela pega musicas da minha infância e canta- digo- não cria nada.

–A galinha pintadinha é uma puta- diz Finn.

–A Xuxa que é uma puta- diz Peeta.

–Patati e Patata dois viados chupadores de piroca- digo.

–GALINHA PINTADINHA.

–PATATI E PATATA.

–XUXA.

–Carai, qual a idade de vocês?- grita Mad- Não acredito que vocês conseguem transar.

–Eu consigo- diz Finn- a Katniss por gostar da Xuxa não consegue.

–Pau no teu cu Finn- digo- isso não tem nada haver com transar.

–Claro que não- diz Peeta- tem haver com gosto musical e com certeza vocês não tem.

–Vai começar- diz Mad.

–Você que não tem- diz Finn.

–Dois babacas que gostam de Galinha pintadinha e Patati e Patata.

–CHEGAMOS ALELUIA- grita Mad abrindo a porta e descendo comigo atrás.

–Vamos curtir a festa gente boa- diz Cato vindo junto com o resto do pessoal.

–Eai eletricista?!- digo dando um soquinho nele.

–Bem vindos a minha humilde residência- diz FoxFace vindo nos abraçar.

–Parabéns- digo entregando o presente. - to entrando, tchau.

–Katniss vai fazer sexo com o ar hoje?- pergunta Finn.

–Não, hoje vou fazer com o colchão.

–Vamos encher a cara- diz Joh me puxando para o bar.

~~~~~ 4hrs: 23min de festa depois ~~~~~~

–vira, vira, vira, vira- estão gritando enquanto viro o terceiro copo de tequila.

–Pra mim já deu- digo saindo de lá e indo pegar um pouco de sei lá o que para beber.

–Katniss Cutuca Peeta me trazendo para o canto- quero lhe apresentar a Thais Caroline, estamos ficando a exatamente ele começa a contar nos dedos- 30 minutos, certo?

–Certo- ela diz e rouba um selinho dele

–Nossa tomara que vocês sejam muitos felizes- digo.

–Bom já vou indo- ele diz- tenho coisas para fazer.

–Vou atrás da Annie- digo não sei pra quem, pois ele já sumiu.

–Annie- grito no meio do nada.

Tento andar naquele mundo de gente e vejo um menino que parece bonito vindo ma minha direção me encosto na parede e ele se aproxima e Poe a mão na parede me prendendo.

–Desacompanhada?- pergunta.

–Bom isso depende de você- digo colocando a mão no seu peito- Quer que eu esteja desacompanhada?

Nisso ele me beijou e eu com certeza retribui. Separamos-nos quando o ar fez falta, olhamos um para o outro e ele me perguntou:

–Qual seu nome?- me deu um selinho rápido.

–Katniss- agora ele mordeu meu lábio inferior- e o seu?

–Brian- diz e voltamos a nos beijar, até que sinto um puxão no cabelo.

–Você tava me procurando baby?- pergunta Ann.

–Best- digo beijando a bochecha dela- eu estava ocupada.

–Nos estamos ocupadas hoje, não?- pergunta jogando o braço em cima do meu ombro.

–Vamos extravasar Best- digo.

Dançamos tipo umas cinco musicas. Olho para o lado e vejo um menino ruivo, dos olhos azuis comendo a Ann com os olhos.

–Ann aquele gato ta te dando muito mole- digo cutucando ela.

–Não sou geladeira para deixar ele duro. - ela diz e começamos a rir igual bestas.

–Quero chamar aqui no palco a nossas lindas e perfeitas pra caralho: Annie Cresta e Katniss Everdeen.- olho para o palco e lá esta Peeta com o microfone junto com o resto da nossa turma.

Eu e Ann nos olhamos e começamos a rir de novo. A musica tinha parado e todos estavam prestando atenção em nos. Subimos no palco e Peeta começou.

–Bom eu e o resto aqui- diz e aponta para nos- temos uma coisa que a nossa Katniss Everdeen inventou depois de um pequeno problema. Todos na coreografia. E um dois e três.

–FAZENDO SEXO, SEXO COM O AR AR AR AR AR- todos no palco começam a dançar inclusive eu e fazemos os pasinhos ridículos- QUERO SEXO SEXO SEXO COM O AR AR AR AR AR.- nisso todos da festa tinham pegado e estavam dançando.

–CHEGA- grita Glimmer- Hora dos Parabéns.

Descemos do palco rindo iguais bocós. Cantamos os parabéns e eu estava caindo já de tanto que bebi que resolvi pegar um taxi para casa, final amanha será um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Eai qual vcs preferem Xuxa, galinha pintadinha ou patati e patatá? Kkk
Comentem, favoritem e se merecer recomendem.
Próximo Capitulo tem formatura e inicio de viajem

Bjs *-*
(Nao demoro)