O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)Mandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/1

–Katniss, você vai superar calma, ele esta em um lugar melhor agora!!-Diz Gale tentando me acalmar.

–Meu pai se foi Gale e agora os únicos que me restam são você, minha avó e meu irmão.-Digo entre choro.

Bom eu não tinha só essas pessoas tinha minha mãe que sumiu no mundo com um homem que não faço a menor ideia de quem é, e nem faço questão de conhecer. Agora que meu pai morreu não sei o que vou fazer, pois minha avó já esta velhinha e nem fala coitada, meu irmão ele esta em uma universidade mais ele esta voltando esse fim de semana para o enterro. E Gale, ele é meu melhor amigo, alem dele querer mais do que isso mais eu não quero estragar nossa amizade.

–Kat vamos dar uma volta?-Ele pergunta e eu só balanço a cabeça em concordância.

Gale está me levando para a praça que tem aqui no condomínio, sentamos num banco que tem aqui que sempre costumamos sentar, deito em seu colo e ele acaricia meus cabelos. Não sei quanto tempo ficamos assim só sei que eu dormi no colo dele.

.....

Acordo no meu quarto com meu despertador tocando e vou ao banheiro, tomo um banho frio e faço minha higiene pessoal, foi quando me lembrei que faltam duas semanas para o fim das aulas.

Coloco um roupa comum e deixo meus cabelos ondulados soltos.

Desci as escadas correndo e lá estava minha avó e minha governanta a Effie um amor de pessoa, mais muito louca.

–Aonde você vai Kat?- Pergunta Effie fazendo um biquinho.

–Onde você pensa que eu vou?-Pergunto esperando uma resposta mais como não recebo nada respondo - Para a escola né!

–Menina hoje é domingo!-Fala/grita Effie

–Aaaah não acredito! -Só falo isso e subo para meu quarto e pego um livro na estante, fazendo um envelope cair, agacho e pego imediatamente lendo que a carta era para mim.

Abro-a e vejo que é da minha mãe, ela me enviou na semana passada, mais porque meu pai não me entregou? Bom, sei que ele leu porque ela tava aberta.

Querida Katniss,

A mamãe está morrendo de saudadesminha filha, e eu tenho uma ótima noticia!!

Eu, Kairos e sua irmã Prim vamos nos mudar para Los Angeles, porque Kairos conseguiu um ótimo emprego ai, e bem eu vou lutar pela sua guarda pois quero que sejamos uma família ótima e feliz!!

Beijos,

Da Mamãe .

Estou de boca aberta, minha mãe vai vir morar aqui em Los Angeles e eu vou ter que morar com ela, isso eu não vou. Saio correndo e quando eu passo pela sala só ouço a Effie gritar:

–Menina aonde você vai?-Não respondi saí correndo pelo condomínio e não sabia onde eu estava indo. Quando vi que estava em frente ao aeroporto percebi que já era hora de parar e refletir.

Minha mãe aqui comigo, com uma Irmã e um cara chamado Kairos eu nunca ia morar com eles. Minha mãe me abandonou quando eu Três anos e isso me magoou, pois eu a amava e agora ela quer voltar. Olhei no meu relógio e percebi que já passavam das 13h30min e eu não tinha almoçado nem tomado café então resolvi voltar para comer, pois eu estava faminta.

Chegando lá vi que tinha um caminhão de mudança do lado da minha casa e só consegui pensar: “Minha mãe já chegou? Merda”. Mais quando vejo uma mulher loira com um bebe no colo e um menino loiro de mais ou menos minha idade ai penso “Espera um pouco, essa não é minha mãe, é?”

Passei pela família e reparei direito no menino, ele era loiro dos olhos azuis e tinha um olhar envolvente, ele usava uma bermuda jeans e uma camisa branca com um vans preto. Entrei em casa, Effie me abraçou e disse:

–Kat, você está bem? Eu estava preocupada. -Ela diz mais não respondo apenas entro e vou para cozinha, pego uma maçã e vou para meu quarto. Como e depois vou tomar um banho relaxante para esquecer aquela carta. Termino de tomar banho e vou tentar dormir, mas ainda eram 15h25min, porém que mal tem uma sonequinha da tarde?

Acordo e são 19h40min, vou até meu closet e coloco meu pijama, pois tinha dormido com um vestido. Quando passo pela janela do meu quarto olho para fora, vejo que tenho vizinhos novos e que aquele quarto pertencia ao menino de olhos azuis, quando ele percebe que estou olhando ele acena dando um oizinho eu não respondo apenas vou para minha cama e volto a dormir.

...

Meu despertador dispara anunciando que é um novo dia, levanto e passo pela janela e vejo meu vizinho está em seu quarto apenas de toalha enxugando os cabelos, a única coisa em que consegui pensar foi: “Meu Deus que ótimo jeito de começar o dia”. Sem demora, fecho a cortina do meu quarto e depois vou ao banheiro tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal. Troco de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115268678&.locale=pt-br ), deço as escadas e vou direto para garagem, pego meu carro e vou em direção ao colégio.

Chegando lá vejo uma Clove ansiosa, correndo em minha direção.

–Kat você nem imagina – diz ela colocando a mão no joelho para respirar e continua -Vai entrar uma aluno novo na nossa sala, só pode ser burro, porque faltam duas semanas para acabar as aulas.

–Bom, disserto ele já deve ter passado na outra escola e como é esses ricos que mudam de cidades toda hora, vamos logo pra gente conhecer hehe. -Digo e vou em direção aos armários com Clove atrás de mim. (Clove: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115269633&.locale=pt-br )

–La vem a Madge em 3, 2, 1 - Diz Clove me fazendo rir.

–Oooi amors -Diz Madge nos abraçamos e logo atrás Annie que também nos abraça. (Madge: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115270204&.locale=pt-br ) (Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115270813&.locale=pt-br )

–Oie -Digo para Annie e para Madge.

–Meninas vocês viram o puta gostoso do aluno novo? -Diz Madge toda empolgada.

–Eu sei Madge que sou gostoso pode parar. -Chega Gale dando um beijo em cada uma.

–Aff Gale me erra vai.-Ela diz para ele erguendo uma sobrancelha.

–Por favor, arranje um quarto pros dois, obrigada. -Fala Clove se divertindo com a situação.

–Oi meninas -Chega Finnick - Quero apresentar para vocês meu primo Peeta Mellark ele se mudou para o condomínio ontem e ele já passou mais quis se matricular para poder conhecer a escola.

–Oie - Dizemosmos juntos.

–Nossa Finnick quem é esse gostoso? -Tinha que ser a Johanna - Prazer Johanna mais pode me chamar de sua- Diz para Peeta, todos rimos. (Johanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115271583&.locale=pt-br )

–Oi Johanna, sou Peeta e pode me chamar de ahn Peeta - Diz Peeta bem na hora que o sinal toca.

–Vamos para aula cambada, agora é Biologia?-Pergunta Clove.

–Sim Clove é Biologia –Digo.

Entramos na sala e vi que minha parceira faltou nem liguei, apenas cheguei e sentei. O professor Beete falou para o Peeta sentar comigo, to nem ai vou dormir a aula inteira.

Ele se sentou do meu lado e eu deitei a cabeça com a intenção de dormir, porém a inspetora e o diretor entraram e o diretor começou:

–Bom alunos, como vocês são os melhores da escola eu decide que vocês depois do baile vão fazer uma viajem de um mês em Miami, então já passam para seus pais e mandem o dinheiro. E só

Ele diz e sai da sala, eu e as meninas nos olhamos e claro que íamos eramos louca para fazer uma viajem juntas então levantamos e começamos a pular que e gritar que nem loucas ai a sala inteira nos acompanhou, resumo perdemos a aula de biologia uuhu.

Passaram as três primeiras aulas normais, eu conversei com as meninas dormi e fiz a prova de matemática que estava fácil, deu o intervalo e só falávamos da viagem e assim foi até o final da aula, fui direto para casa, chegando lá vou para o computador quando entro no Face vejo uma noticia assim:

“Queridos alunos da escola Capitol, quero lhes informar que não haverá aula o resto da semana, pois eu vou ter que fazer uma viajem de ultima hora muito importante”

Quando vejo meu celular esta tocando e quem esta me ligando, a Johanna

–Alô?

–Katniss você viu? Não vai ter aula a semana inteira - Diz toda animada-Sabe o que isso significa não é?

–Claro que eu sei -Digo também animada

– WEEKLY PARTY- Gritamos juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam??? Comentem por favor até o proximo