Saint Seiya a Batalha dos Deuses escrita por Asdrubal


Capítulo 62
Justiça Calisto parte 3


Notas iniciais do capítulo

ente amo essa fic demais, demoro pra atualizar ela pois fico procurando um bom enredo, enfim, atualizei e segue finalmente o capítulo da ultima parte da saga Calisto mas se você achou que esse será o fim dessa personagem, está enganado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480968/chapter/62

Ao chegarem no santuário, Calisto foi posta a uma cela especial, onde era vigiada por Leona e Shiryu. Leona então pediu a Shiryu que procurasse Saori com urgência, assim como os outros, Shiryu antes de sair pediu:
– Leona tenha muito cuidado com essa daí!
– pode deixar Shiryu, eu sei me virar
Assim Calisto ficou observado friamente sua rival:
– Leona, Leona... sei que está começando a me odiar mas luta contra isso por um sentimento de culpa.Ah Leona não fique assim, elas vão me pegar, deixe-me que elas me levem, é tão simples, deixem que elas derramem meu sangue, assim se insentará de culpa!- Calisto sorria peversamente
Friamente, a saintia de Kiubi virou-se:
– Não se preocupe, nada de mal lhe ocorrerá sem um julgamento justo
Sem perder a face do deboche e da ironia, Calisto foi direta:
– Sabe Leona, no meio ao meu ódio por você, costumava a existir um certo respeito mas agora... não... não há respeito algum, como vilã é terrível, como heroína, é uma tola sentimental idiota!
Leona sentiu cosmos agressivos vindos de perto mas antes que pudesse fazer algo, viu uma flecha em chamas atingir o chão, incendiando o local onde estava Calisto que começou a gargalhar:
– Ai que maravilha, terei o mesmo destino de minha família, serei incinerada, não é maravilhoso? Não se preocupe Leona, eu não vou gritar como a minha irmã
Leona se desesperou para libertar a mulher que a golpeou surpreendente e a fez cair, em seguida Calisto escapou e ao ver as satélites a derrubou rapidamente e sequestrou Saori que estava a caminho junto com Shiryu, derrubando-o ao chão e em seguida desaparecendo.
Ao ver que Calisto fugiu as Satélites libertaram Leona e uma delas disse:
– Calisto fugiu e sequestrou a deusa Athena!
Algum tempo depois, Leona estava reunida com Seiya, Hyoga, Shun, Ikki, Morrigan, Mai , Benimaru e Felícia, Seiya estava muito preocupado:
– Calisto sequestrou a Saori temos que agir agora!
– Calma Seiya, Calisto não vai matar Athena, pelo menos até saber como usá-la contra mim, o que temos que fazer agora é esperar!
– Esperar? Esperar? Mas Leona...
– Acalme-se Seiya, Leona tem razão e você sabe muito bem disso!- completou Ikki
– Concordo com meu irmão- disse Shun convicto
Assim todos esperaram por um sinal de Calisto até que ele veio com uma flecha que acertou a parede com uma mensagem:
" Se quiserem a deusa viva, peço que Leona vá sozinha as coordenada escritas no mapa na floresta do norte, estarei esperando por ela! " Calisto
– Entendo partirei imediatamente!
– Mas Leona e se for uma armadilha? - preocupou-se Morrigan
– É um risco que tenho que correr, se eu demorar muito, por favor não exitem em atacar Calisto com todas as suas forças, ela é uma ameaça em potencial!
– Boa sorte nos encontraremos em breve- disse Ikki finalizando-a com um beijo longo, onde todos deram risinhos abafados.
– Leona eu quero ir com você!- pediu Seiya
– Seiya, fique aqui e espere pois temo que Calisto faça algum mal a Athena!
– Mas Leona...
– Ele ficará, eu garanto!- completou Ikki
Leona partiu em busca da luta em que finalmente terminaria aquilo: " Tudo terminará aqui Calisto, eu prometo", pensou Leona, emquanto ela ia seguindo rápido para a floresta do norte
Enquanto isso Saori era amarrada pelo bando de Calisto, Saori irritada, amaeçava:
– Leona vai esfregar o chão com você!
– Também respeito as habilidades dela, sei do que ela é capaz!
– Então deve estar morrendo de medo!
– Não, medo não, aceito o desafio, posso vencê-la!
Assim Leona surgiu e Calisto riu malignamente:
– HAHAHAHAHA Leona que bom que veio, por acaso quer resgatar a sua deusinha quer? Bem que tal deixarmos as coisas mais interessantes? Suba a deusa!
Os homens começaram a subir a deusa para uma altura imensa Leona observava tudo, então Calisto pediu para que colocasse fogo na corda e disse a Saintia de Kiyubi:
– Quando quiser começar!
Leona partiu para cima de Calisto e as duas começaram uma batalha de lutas corpo a corpo com rajadas de cosmo, Calisto estava levando vantagem pois possuia um pouco do cosmo de Arthemis que ela havia roubado mas Leona se levantou e logo se recuperou, Seiya e os demais chegaram mas Leona pediu:
– Por favor não interfira!
Assim as duas continuaram e Calisto resolveu atacar:
– Sabe Leona eu estou desapontada, parte de mim queria que você ganhasse para acabar com toda a minha agonia mas vejo que não será assim: TOME ISSO ASCENÇÃO DAS TREVAS!- E uma rajada de ondas negras começaram a cobrir todo o corpo de Leona disparando raios negros mortais, fazendo a nossa Saintia cair. Calisto ria insadecidamente quando Ikki gritou:
– Leona você ainda pode vencê-la!
Foi quando Leona se levantou e rapidamente ela correu em grande velocidade:
– Julgamento da Kitsune!
Leona começou a atingir os pontos vitais da constelação de Calisto em seu corpo, fazendo-a cair de dor e toda ensanguentada, no final Leona salvou Athena que caiu da corda queimada e pressionou o ponto vital de Calisto para parar a hemorragia, a mulher ainda fraca disse:
– Impressionante, uma técnica que utiliza pontos de pressão, por que não me matou?
Leona sorriu triunfante:
– Como eu disse, nada lhe acontecerá sem um julgamento justo
Assim o bando foi detido junto com Calisto e Athena fez o julgamento e condenou Calisto por seus crimes a ficar presa no Cabo Suinon permanentemente. Todos comemoraram e Saori agradeceu:
– Obrigado Leona, não por me salvar mas por não matar Calisto!
– Fiz o que eu achei que deveria fazer
Tudo havia sido normalizado e as satélites e Arthemis comemoraram o tratado de paz com os centauros e o santuário, todos voltaram para casa felizes, do lado de fora, deitados no terraço, Ikki e Leona conversavam:
– Leona me diga uma coisa por que você não matou Calisto?
– Sabe Ikki eu no fundo me sinto culpada por tudo isso, não poderia matá-la, afinal a pouco tempo atrás eu era bem semelhante a ela...
Leona se entristeceu mas Ikki colocou o dedo em seus lábios:
– Shiii nem fale uma coisa dessas, Leona você se perdeu tomada pelo ódio, assim como eu no passado mas Calisto foi tomada pela loucura e crueldade não se compare a ela
– Sabe Ikki queria pensar assim mas eu não consigo, fiz tantas coisas erradas...
– Eu sei mas o importante é que você está do nosso lado agora e eu te amo!
– Eu também te amo meu cavaleiro!
Assim se beijaram a luz do lua que cobria a morna noite de primavera
No Cabo Suinon Calisto, acorrentada em uma cadeira sorria, pensando que em breve, ela realizaria, seus planos de vingança...CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final do capítulo?
Calisto será que ela ainda vai aprontar? Só tempo dirá!
O que será que vem agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya a Batalha dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.