Saint Seiya a Batalha dos Deuses escrita por Asdrubal


Capítulo 20
Os Seguidores das Sombras


Notas iniciais do capítulo

1- Mais duas batalhas sensasionais
2- A determinação de Seiya
3- A honra de um cavaleiro de prata
4- Um encontro esperado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480968/chapter/20

Seiya corria contra o tempo em direção ao castelo de Morrigan, ele só pensava em salvar Saori, ela era a sua vida e nada mais lhe importava. Tudo ia bem até que ele encontrou diversas múmias que andavam em sua direção: O cavaleiro de pégaso resolver correr delas pois não tinha tempo a perder, mas eram muitas e então ele teve que destruir todas com os seus meteoros.
Ao terminar ele continuou a seguir, estranhou o fato de terem múmias ali mas logo se lembrou que ali era uma ilha de criaturas sombrias então poderia fazer sentido. Mas ao avançar, ele é imedido por uma força maligna e é empurrado:
Um sárcofago dourado apareceu em sua frente e então se abriu saindo de lá uma múmia grande com vestimentas de faraó na cintura e no pescoço. Então com olhos vermelhos brilhantes, ele se apresentou:
__ Eu sou Anakaris e você será o meu escravo!
Então a múmia olhou nos olhos de Seiya e começou a hipnotiza-lo. Seiya ficou estático e imobilizado, Anakaris enrolou parte do corpo de Seiya e começou a puxa-lo lentamente em sua direção. Então ele abriu uma boca enorme com garras e quando ele ia abocanha-lo, Seiya acorda e diz:
__ Você não é de nada: METEORO DE PÉGASO!!!!
E os meteoros acertaram a boca de Anakaris, que apesar de ferido, se levantou e disse:
Você cavaleiro tem que ser meu escravo! Tome isso: MALDIÇÃO EGÍPCIA!
E olhos de Anakaris dispararam uma energia negra que atingiu o cavaleiro de pégaso em cheio. Mas Seiya se levantou e disse:
__ Isso é o melhor que você pode fazer?
Anakaris se enfureceu e então começou a desenrolar suas fachas, onde se revelou um corpo velho e debilitado e onde começou a exalar um odor terrível, fazendo Seiya desmaiar. Anakaris então comemorou e disse:
__ Esse é o odor de 3000 anos morra seu verme!
Seiya que desmaiou por conta do odor, sentiu que ia desfalecer, mas o cosmo que ele possuia era forte demais e assim como a sua determinação ele maximizou seu cosmo e atacou:
__ METEORO DE PÉGASO!!!
E os meteoros atingiram Anakaris mais uma vez, fazendo- o cair e este disse:
__ Verme nos tomaremos o santuário logo assim que Athena HAHAHAHAHAHa, tome isso: MALDIÇÃO DO EGITO!
E mais uma vez Seiya foi atingido. Anakaris agora começava a pisar em cima do cavaleiro de pégaso mas com muita resistência se ergue e elevando o seu cosmo ao sétimo sentido, disparou:
__ COMETA DE PÉGASO!!!
E um enorme cometa atingiu o demômio que foi abatido de vez. Seiya caiu mas para sua sorte, Hyoga veio em seguida e disse:
__ Aqui está Seiya, coma dessa maçã um pedaço e você irá se recuperar!
Disse Hyoga e Seiya obedecendo, logo o cavaleiro de pégaso estava recuperado. Seiya então perguntou:
__ Hyoga de onde você tirou essa maçã?
__ presente que eu ganhei, agora vamos!
__ Sim!; disse Seiya
E assim os dois correram ao castelo de Morrigan.
Não muito longe dali Benimaru corria quando percebeu um ataque vindo em sua direção e este rapidamente se esquivou. Benimaru ao ver o ataque tratava-se de uma espada que caiu de ponta ao chão.
Benimaru olhou aquilo assustado e ao olhar para cima algumas chamas azuis com rostos que pareciam mais almas surgiram e se juntaram formando uma grande nuvem: Então uma grande aramadura de samurai vermelha, se juntou e se esquipou, formando um sanurai morto-vivo com olhos vermelhos. E este disse:
__ Eu sou Bishamon e vou te destruir!
__ Ai credo que susto! Você não poderia ser mais bonitinho não?
__ Cale a boca eu vou te matar: ATAQUE DAS MIL ALMAS!
E repentinamente muitas almas saiam da armadura e atacaram Benimaru que foi arremessado para longe. Benimaru caiu e então ele se levantou e disse:
__ Eu sou Benimaru, cavaleiro de prata de Mantis e vou te mostrar do que eu sou capaz de fazer!


E assim Benimaru vestiu a sua armadura: Sua armadura era branca com detalhes e cobria quase todo o corpo. Ele tinha uma máscara divida pela metade com o lado esquerdo a amostra e o lado direito coberto. Assim Benimaru e Bishamon começaram a lutar corpo a corpo: Benimaru controlando movimentos elétricos e Bishamon movimentos negros. Então Bishamon se esquivou e atacou:
__ ATAQUE DO RONIN!
E a espada atingiu Benimaru bem no canto inferior da barriga, próximo ao estômago. O cavaleiro caiu e gritou de dor: Sentiu o sangue escorrer pela boca. Parecia que a derrota era iminente, mas Benimaru foi rápido e escapou do ataque. Bishamon então disse:
__ Por que você resiste tanto?
Benimaru sorriu e disse:
__ Eu vou te dizer o porque eu resisto tanto: POQUE EU SOU UM CAVALEIRO DE PRATA E VOU TE MOSTRAR O PORQUE ME DIFERENCIO DOS DEMAIS: TEIA DE TROVÕES!
E diversas descargas eletricas atingiram Bishamon, eletrocutando-o. Bishamon tentou resistir mas Benimaru elevou seu cosmo a potência de um cavaleiro de ouro e assim conseguiu destruir a armadura Ronin, dispersando todos os espíritos. Quando Benimaru terminou o seu golpe ele pode ver os espíritos saindo da armadura que agora estava destruída e ao ver isso ele disse:
__ Descansem em paz meus amigos!
Mas Benimaru caiu devido ao ferimento causado pela espada de Bishamon e para a sua sorte Hyoga e Seiya apareceram e lhe deram um pedaço da maçã dourada e ele comeu. Benimaru agradeceu piscando para Hyoga, Seiya riu e o cavaleiro de cisne fez uma cara feia. Assim sem perder tempo os três partiram para o castelo de Morrigan.
Enquanto isso Shun corria quando se deparou com uma garota: Ela era familiar: Tinha trajes parecidos com os de Morrigan mas ela era mais nova e com cabelos curtos e arroxeados, a menina se apresentou:
__ Eu sou Lilith e vim para proteger a Morrigan!
__ O que? Você veio proteger a Morrigan?
__ Sim prepare-se; disse a menina insegura
Shun ao observar a expressão da menina disse:
__ Lilith eu não vim aqui para te machucar e muito menos machucar a Morrigan eu vim procura-la pois preciso falar com ela a respeito de um assunto que talvez mude a vida dela!
Mas Lilith pareceu não acreditar e disse:
__ Mentiroso, TOME ISSO: BENÇÃO DAS TREVAS!
E uma onda poderosa de energia de trevas saía de sua mão. Shun foi ao chão e este disse:
__ Lilith eu não quero atacar você! Por favor não me obrigue a fazer isso!
Mas Lilith não lhe deu ouvidos e continuou atacando-o. Shun então usou a sua técnica:
__ GRANDE CAPTURA DE ANDRÔMEDA!!!
E assim as correntes prendeu a menina. Ela tentava se libertar em vão. Shun resolveu deixa-la ali ondefesa pois sabia que a menina não era má mas estava sendo manipulada. Mas ao se virar ele se deparou com alguém que ele queria ver: Morrigan Aesland estava a sua frente com o seu traje e assim disse:
__ Lilith eu te disse que era pra ter esperado! Inseto prepare-se para morrer!!!
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- A arnadura de Benimaru é igual a do filme do lúcifer que pertenceu a Erigor
2- Apesar do filme ser um spin off na fan fic a armadura existe e é de prata
3- Finalmente Morrigan e Shun se encontram novamente: Vai rolar revanche?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya a Batalha dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.