Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 4
Voltei para casa


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa a demora, estava com problemas no meu computador..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/4

Chegar em casa nunca foi tão difícil, dá adeus novamente a pessoas que fizeram-me crescer, lembranças que eu havia esquecido agora retornam a minha mente, mas não sinto dor ao lembra-las, não sinto angustia ao reencontrar aqueles que um dia riram de mim, que não acreditavam que eu era capaz, hoje chego a vila, hoje reencontrarei todos, encontrarei ele, mas sei que não vai doer, porque eu não sinto mais dor, não sinto dor de ter partido como sentia, não sinto ódio pelo que ele me fez, até gostaria de agradece-lo, se ele não tivesse me machucado, talvez eu não aceitasse ir embora.

Na vila da folha três anos depois, as coisas continuam normalmente, uma correria tomava o lugar o casamento do meu primo Neji aproximava e a vila toda estava ajudando nos preparativos.

–Cheguei finalmente. Falei na entrada dos portões da vila.

–Quem é você? Falou um ninja que vinha atrás de mim. Eu conhecia aquela voz era o Naruto.

–Não lembrar mais de mim Naruto. Falei já atrás dele.

Ele estava acompanhado do Sasuke, ao me esquivar para trás do Naruto fiquei frente a frente do Sasuke, no qual dei um abraço forte, que ele correspondeu. O Naruto ainda sem me reconhecer não entendeu o que se passava até que virei para ele e ele pode finalmente conhecer a mulher de cabelos curtos agora que estava na sua frente (é eu havia cortado meu cabelo em um dos treinamentos ele estava me atrapalhando, cortei como era antes) agora estava mais confiante, não vestia mais o meu moletom roxo, usava uma armadura que deixava meus braços a mostrar para que tivesse mais agilidade em meus golpes, um short preto, que deixava a mostrar minhas pernas ainda brancas, não me admirou dele não ter me reconhecido, estava diferente minha postura era firme, o oposto de quando sair.

–Hinata? É você mesma? Ele falou confuso com o que via.

–Oi Naruto, há quanto tempo? Falei me virando e cainhando em direção à vila.

–Vocês vêm ou vão deixa-me redescobrir a vila sozinha? Falei rindo pela expressão nos olhos de Naruto em me rever tão mudada.

Eles me mostraram a vila por completo, muita coisa havia mudado devo admitir achei que não estranharia rever a aldeia depois de tanto tempo, então me despedir deles estava a caminho da minha casa, da qual a tanto tempo não entrava, queria ver os meus familiares, colocar os meus pés no piso e sentir a madeira do meu lá toca-los, queria sentir o aconchego e o aromar dos obstáculos onde tanto treinei. Ao entrar sentir todos os olhos voltados para mim, meu pai quando me viu abraçou-me e me deu as boas vindas, estranhei não era muito de ele ser tão próximo de mim, mas retribuir o abraço, afastei-me dele para poder abraçar o meu querido primo que tanto me ajudou em meus treinamentos, poucos segundos depois minha irmã entrar sem entender muito bem o porque daquele alvoroço, ao observa atentamente ele pode nota que a mulher que estava ali era a mesma que um dia saiu da aldeia com o coração partido e com a magoa no peito, com feridas deixadas pelo seu amor, pela sua amiga e sua própria irmã, dirigir-me em direção a minha querida irmã, não conseguia sentir ódio dela, graças a essa ferida eu conseguir ser forte, pude mudar, reconstruir minha vida, controla o meu poder desconhecido e voltar com a cabeça erguida e com um sorriso no rosto, abracei-a forte para que soubesse que não guardava magoa dela.

–Bom já que reencontrei vocês agora eu gostaria de ir para o meu quarto, ele ainda é meu pai? Falei me aproximando do corredor que levava ao meu quarto.

–Claro Hinata, ninguém mudou nada nele apenas era permitido à entrada de faxineiras para deixa-lo limpo e do jeito que você deixou naquele dia. Meu pai falou um pouco sentido ao relembrar o dia em que eu fui embora, acho que pelo fato de lá eu realmente ter desenvolvido meu potencial e com ele não ter conseguido. Caminhei em direção ao meu quarto, enquanto isso pôde ouvir os comentários ao meu redor.

–Aquela é mesmo a Hinata?

–É sim, ela esta muito mudada, quase outra pessoa.

–Ela esta mais firme.

–Ela agora está mais convencida.

–Ela está é mais linda, mais forte.

–Que roupas são aquelas? Que símbolo é aquele?

–Ela chegou agora, aquele símbolo é do clã que estava treinando ela.

–Ela agora é como eles, uma assassina fria?

–Não sei.

Vários comentários uns diferentes dos outros alguns de elogios outros de criticas, mas não me importei, continuei caminhando em direção ao meu quarto como se não ouvisse nada do que eles estavam falando. Havia combinado de sair com o Sasuke para reencontramos nossos amigos, um jantar.

–Oi? Falei aproximando-me da mesa onde meus amigos estavam sentados.

–HINATA????. Falaram um pouco espantados ao me verem.

–Gostei do coral. Falei rindo e me acomodando ao lado do Sasuke.

Fique frente a frente com a Sakura, que estranhou minha nova personalidade e minha aparência. Eu acho que foi isso porque ela não parava de me analisar.

– Vamos conte-me tudo pessoal. Falei animada para saber como meus amigos estavam.

Tenten iniciou.

–Hinata, estou muito feliz por você ter aceitado vim para o meu casamento com o Neji. Ela falou muito feliz, e eu sei por que ela o amava a muito tempo em segredo e poder dizer o que sentir traz uma sensação ótima.

Em seguida falou a Ino.

–Hina aqui está quase à mesma coisa desde que você saiu, me deixar fazer um resumo geral, só o seu primo e eu estamos com alguém, ele esta com a Tenten e eu estou com o Sai, e o Shikamaru está com a Temari, você sabe a garota da aldeia da areia.

–Bom resumo Ino. Falei soltando um leve sorriso.

–E você Hina? Como foi passar esse tempo todo longe da aldeia? Perguntou o Naruto, um pouco estranho.

(você quer saber longe da aldeia ou longe de você. Pensei apenas)

–Foi ótimo tenho que admitir que sentir saudades de todos os meus amigos e dos momentos felizes, mas foi uma grande experiência, lá eu conseguir me encontrar de verdade acreditar que eu podia fazer, conheço e reconheço agora, como são de fatos as pessoas, não me tornei uma assassina, como todos pensam, mas agora consigo me mover e pensar como um, mas conseguir não me torna.

Falei relembrando o que Killua sempre me dizia nos treinamentos.

~~Flash Back~~

–Killua eu sou uma assassina? Eu me movo como uma e analiso como uma, eu me tornei uma assassina?

–Querida Hinata, não é porque você consegue agir como um assassino, lutar como um que isso faz de você um assassino, você apenas pode ser, mas é se você quiser ser.

~~Fim do Flash Back~~

–E como andar as missões? Sei que vocês são os melhores da aldeia. Falei para mudar de assunto.

–Está tudo ótimo, falo por mim, a Hokage disse que tinha uma missão especial pra mim, mas eu ainda tenho que ir lá para saber sobre qual é essa missão. Falou o Naruto levantando-se com autoconfiança.

–Eu também preciso ir, acho que a Hokage irar falar comigo após conversa com você Naruto. Falei indo em direção à saída junto do Naruto.

–Sasuke vamos também fomos convocados pela Hokage para ir ao seu escritório. Falou pegando a mão do Sasuke puxando-o em direção à porta.

A caminhada em direção ao escritório foi calada, pois todos estavam constrangidos com aquela situação, os casais mais comentados da aldeia estavam novamente andando juntos, mas não estávamos sorrindo como antes na verdade todos estavam tristes com aquela cena.

–Oi? Podem entrar os quatros. Falou a senhora Tsunade.

–O que deseja 5ª Hokage? Perguntei, pois não aguentava ficar muito tempo no mesmo lugar com a Sakura muito menos com o Naruto.

–Está aqui uma missão para vocês, precisam ir atrás de um pergaminho que contem vários jutsus dos quatros primeiros Hokages, ele foi roubado do cofre da aldeia por espiões, todas as instruções estão aqui, Sakura você irar como a ninja medica, Naruto e Sasuke serão as defesas caso algo ocorra, está missão precisa que a Hinata esteja bem, pois ela é a chave para o sucesso desta.

–Eu senhora Tsunade? Perguntei, pois além de mim o Sasuke também tem uma ótima entrada sorrateira, poderia muito bem entrar sem ser notado.

–Sim Hinata. Você foi treinada pelos melhores espiões e assassinos, o Sasuke é um ótimo espião, mas você tem mais experiência do que ele, já que o seu treinamento foi totalmente baseado nos princípios básicos e no máximo do espião, a mais indicada para este trabalho é você, lógico que você não entrara sozinha, por isso estou mandando o Sasuke entrar com você, ele será o capitão, e você a persa principal, além de ser um ótimo teste para avaliar se suas habilidades melhoraram tanto quanto disseram agora vocês podem sair, os últimos detalhes estão no pergaminho.

–Como a senhora quiser. Falei me retirando dali.

–Para onde estar indo Hinata? Indagou Sasuke

–Vou dá uma olhadinha na vila a noite, gostaria de vim comigo Sasuke?

–Podemos ir também Hinata?

–Se vocês quiserem? Por mim não tem problema, tem problema pra você Sasuke?

–Não Hinata. Podemos ir?Falou Sasuke puxando pela minha mão

Sairmos rapidamente do escritório, chegamos ao lago em que me encontrava com Naruto quando namorávamos, ainda sentia algo muito forte pelo loiro, mas agora não demonstrava como antes, ao me depara com o lago, sentir um aperto da ultima noite em que estive ali, quando eu e o Naruto terminamos e quando eu tive que dá adeus a aldeia para iniciar o meu treinamento, olhei para todos os lados e minha mente foi tomada pelas lembranças daquele lugar, não apenas dos encontros, mas também das horas de treinamentos que passei ali, das noites de luar que dancei naquelas aguas.

(Ainda lembro-me da primeira vez que o Naruto me viu dançar, ele estava escondido entre arbustos.)

–Termos que reencontrar nossos amigos, ou vocês querem ficar aqui neste lago a noite toda? Perguntou a Sakura muito impaciente, toda vila sabia que eu me encontrava com o Naruto naquele lago.

Chegamos ao restaurante, mas os nossos amigos estavam de saída, já era tarde e todos deviam voltar para casa, inclusive eu.

–Posso ir te deixar em casa Hinata?

–Claro Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera comentem, seus comentários sempre me ajudam. Obrigado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.