Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 1
O inicio da dor


Notas iniciais do capítulo

Galera é minha primeira história, aconteceu um probleminha com a outra que eu havia postado, mas está é a mesma, apenas com mais capítulos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/1

No dia mais importante da minha vida passei pela maior decepção que uma adolescente apaixonada pode passar, vou contar em detalhes para que me entendam. No dia do meu aniversário de namoro com o Naruto, eu sair para comprar um vestido para noite que teríamos, cheguei à loja e escolhi um lindo azul, que ressaltava meus olhos perolados e a minha pele, após as compras fui para casa me aprontar e no meio do caminho encontrei um grande amigo do Naruto. Sasuke que além de um moreno lindo (devo admitir) era o ex-namorado da minha amiga Sakura, (ainda não sei o motivo pelo qual eles terminaram, mas faz pouco tempo) ele me parou no caminho e nos sentamos um pouco na praça para conversar, além disso, eu estava curiosa para saber por que ele e a minha amiga haviam terminado um namoro que durava tanto quanto o meu.

– Oi Hinata. Falou Sasuke me olhando como se quisesse me contar algo urgentemente.

– Olá Sa-sasuke, algum problema você parece nervoso. Respondi impaciente.

Acho que ele percebeu que eu já estava me tocando que tinha relação entre o meu Naruto e a Sakura, antigamente eles haviam tido uma relação bem perturbada, mas intensa o suficiente para que ainda restasse faísca desse relacionamento.

– Não será nada que você não saiba, vamos sentar aqui para que eu possa conta-lhe o que esta me perturbando.

– O-Ok. Fale-me logo, esta me deixando preocupada. Respondi.

– Você e o Naruto ainda estão juntos?

– Estamos sim. Hoje fazemos um ano desde que começamos a namorar. Por quê?

– Venha comigo agora sem fazer perguntas nem faça barulho, será melhor se ver. O Sasuke me puxou pelo braço, firme.

Eu o seguir não fiz nenhuma pergunta como ele mesmo havia pedido, andamos um pouco, não muito longe da praça onde estávamos, íamos aproximando-nos da casa do Naruto, quanto mais perto chegávamos, mais o Sasuke pedia para que eu fizesse o máximo de silêncio, ao chegamos perto da janela eu pude vê-lo e ouvi-lo, ele não estava sozinho, uma garota estava com ele.

– Eu ainda sinto algo forte por ela, mas estou com a Hinata agora. Naruto falava baixo.

–Naruto você não gostar dela, mesmo despois de tanto tempo junto a ela você não esqueceu a Sakura e nem ela te esqueceu, ela terminou com o Sasuke porque esperava que você terminasse com a Hinata, ela ainda sente algo por você e Naruto você sabe disso. A voz infelizmente era a da minha irmã Hinabi.

Em seguida Naruto falou algo que me doeu tanto que não conseguir mais ficar lá escutando, sair o mais sorrateira que conseguir era bom nisso havia me tornado especialista em espionagem.

– Eu ainda amo muito a Sakura, achei que a esqueceria, mas não conseguir. O Naruto falou como se não importasse os meus sentimentos, de forma fria.

Quando cheguei a minha casa, entrei rapidamente para o meu quarto, chorei e muito, como nunca havia chorado, depois de algumas horas trancadas ouvi uma batida na minha porta, era as compras que eu havia feito, na pressa esqueci com o Sasuke, na sacola do meu vestido tinha um bilhete do próprio Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.