Yamanaka-San escrita por CherryLady


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480961/chapter/1

Ino

Hoje faz um ano que estou em Suna. Maldita a hora que aceitei esta missão.

Mas, também esta missão além de ter uma recompensa muito boa , na verdade ótima mas, não é disso que quero falar! Eu apaixonei-me por um homem aqui de Suna…

Ele é tão lindo…

Infelizmente, ele é noivo e além disso e o kazekage.

O mesmo irá se casar com Matsuri daqui a duas semanas...

Ele nunca olharia para uma ninja como eu…

Estou no meu pequeno quarto de visitas da enorme mansão Sabaku , tem uma cama que quase ocupava o quarto, uma comoda não muito grande mas também não é pequena, uma mesinha lado da cama com um telefone pequeno e um despertador ao lado e por fim tem uma porta onde vai para a suite do quarto.

Saí do quarto um pouco chateada com a vida que nem notei que Matsuri estava no corredor.

-Yoo, Matsuri-Chan!-Disse-lhe.

-Yoo, e para de tratar-me assim eu sou a mulher do Gaara por isso é “Senhora Sabaku” para ti.-Disse ela como se fosse uma víbora espetando o seu veneno.

-O-Ok.-Tentei controlar-me para não pular no pescoço daquela desgraçada.

Fui em direção à cozinha onde estava Gaara sentando de perna traçada a ler um jornal.

-Bom dia, Yamanaka-San…-Sussurrou ele mas mesmo assim consegui ouvir.

-Bom dia, Kazekage-Sama.-Respondi e sorri para ele que retribuiu com um sorriso de canto.

Eu peguei no leite, na manteiga, no pão e no chocolate em pó e fiz umas torradas com leite achocolatado e Gaara tirou algumas torradas e comemos os dois depois de algum tempo, eu fui comer sorvete de chocolate.

-Como consegues?-Perguntou Gaara.

-Consigo fazer o que?-Pergunto confusa.

-Comer sorvete depois do pequeno almoço.-Disse ele.

Ahhh moço tu nem imaginas as misturas que eu faço!

-Ahhh mas sorvete é bom demais.-Falei rindo.

Gaara sorrio e beijo-me na bochecha.

-Até logo, Yamanaka-San…-Sussurrou ele e foi para o gabinete.

Virei-me e vi Matsuri…

Oh não… isto não vai acabar bem…

-Ahhhh , “Yamanaka-San” e um beijo?-Perguntou ela irritada.

-É normal isso não sei porque a senhora está assim.-Falei calma.

-É como nas novelas, ele começa a dar-te carinho e depois esquece-me e vai ter contigo.-Falou ela irritada.

-Ok….eu acho…

-Mas, eu não vou deixar isso acontecer..-Disse ela saindo da divisão.

Já passava da uma da manhã e eu não conseguia dormir. Gaara não saía da minha cabeça…

Ouvi passos em direção ao meu quarto e a porta abriu-se. Era Gaara.

-Também não consegues dormir, Yamanaka-San?-Perguntou ele sentando-se na cama e olhando para mim.

-Não…

-Matsuri tem estado muito estranha nestes dias..

Oh meu deus….

-Mas, também eu não ligo, Yamanaka-San, eu vou acabar o noivado com ela.-Disse ele olhando para o teto.

Uhuhuhu e mesmo verdade?

Cof cof quer dizer…

-Lamento muito, Gaara.-Disse-lhe.

-Não digas isso, Yamanaka-San, todo o mundo sabia que Matsuri traía-me com vários homens e também eu não quero mais…-Ele nesse momento ficou corado.

-Porque?-Perguntei curiosa.

-Estou apaixonado por outra mulher…-Disse ele corado.

Otimo, estou com vontade de chorar agora…

-Q-Que otimo, Gaara.-Disse tentando mostrar um sorriso.

-Ela está na minha frente…-Sussurrou ele.

Começei a olhar para os lados para ver quem era só depois é que pensei e lembrei-me que era eu a única que estava ali.

-G-Gaara…-Corei até aos pés quando o vi aproximar de mim.

-Amo-te, Yamanaka-San…-Sussurrou e beijo-me na hora.

O beijo era bom e calmo até que começou a ficar quente…

Será que a temperatura aumentou ou é só impressão minha?

Gaara desceu o beijo para o meu pescoço.

-G-Gaara…

-Relaxa, Yamanaka-San, eu sei que sentes o mesmo..-Disse ele com um sorriso.

Acordei, já era de manhã e senti alguém comigo na cama.

Lá estava o ruivo deitado e nu…

Afinal, não foi um sonho mesmo…

Levantei-me da cama e procurei pelas minhas roupas e não as encontrei, decidi vestir a camisa do Gaara e saí do quarto.

Fui para a cozinha e Matsuri estava lá.

-O que fazes com a camisa do meu marido?-Perguntou ela-

-Primeiro, ele já não é teu marido e segundo o que fazes aqui?-Perguntei irritada.

-Vim pedir desculpa ao Gaara e encontro uma vadia vestindo a camisa do meu marido! Ele ama-me tanto que mal eu saio ele trata de curtir com uma vadia!-Gritou ela para fazer confusão.

-Fala baixo, víbora!-Disse Gaara entrando na cozinha e beijou-me à frente de Matsuri.

-Vibora? Gaara o que essa vadia disse-te?-Disse ela olhando para mim com ódio.

-Nada,Matsuri, eu vi tudo! Eu saí do meu trabalho mais cedo e fui na casa dos teus pais e estavas lá com o meu conselheiro, Baki!-Disse Gaara.

Matsuri abriu e fechou logo a boca.

-Gaara-kun, foi o Baki que obrigou-me a fazer…-Disse ela com cara de choro.

Nossa, que falsa…

-Sai daqui, Matsuri.-Disse Gaara sorrindo.

A mesma ia para resistir mas, Gaara fez uma cara um pouco assustadora e ela saiu de casa.

-Finalmente…-Disse ele preparando umas torradas e dois copos de café.

-O que estás a fazer?-Perguntei curiosa.

-O nosso pequeno almoço.-Disse ele.

-Tu sabes cozinhar?-Perguntei sorrindo.

-Eu sei fazer torradas e aquecer no microondas.-Disse ele cruzando os braços.

-Está a cheirar ao queimado…

-Aiiii as torradas!-Gritou ele e eu so ria-me.

Era bom demais a sorte que eu tive…

-Eiii vens comer ou vais ficar aí?-Perguntou Gaara.

Já passou 4 meses desde que eu e Gaara estávamos juntos e ele anda muito ocupado com o trabalho…

Comprei três testes de gravidez e os três deram positivo…

Queria contar para ele mas seriamente eu tenho medo da reacção dele…

Entrei no gabinete dele e lá estava ele com os documentos e tudo mais.

-Sara, eu já avisei que não quero-te no meu gabinete!-Disse ele.

-Chamo-me Sara agora?-Perguntei e olhei para ele.

-Ino?

-Oiii, Gaa-kun..-Sentei-me no colo dele.

-O que fazes aqui?

-Qual seria o nome perfeito para o próximo Sabaku?-Perguntei sorrindo.

-Estás?-Ele abriu um grande sorriso para a minha supresa.

-Sim!

Ele pegou-me e levantou-me.

-Hmmm se for menino eu quero que ele chame-se Gaara.-Disse ele sorrindo.

-Gaara?-Perguntei rindo.

-Estava a brincar, Yamanaka-San.-Disse ele e beijou-me…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
#Ruby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yamanaka-San" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.