Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 14
Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/14

Vamos Cebola o pessoal já está nos esperando.-Mônica puxa Cebola pelo braço para que eles se apressem.

Logo os dois encontram seus amigos .

Marina,Denise,Carmen,Magali ,Ramona,Franja,Cascão e Nimbus.

–Nimbus porquê seu irmão não quis vir?-Ramona pergunta ao namorado.

–Ele não curte muito essas coisas, agora vamos falar com a Mô.-Ele pega na mão da namorada e vão com os outros falar com a Mônica e o Cebola.

–Estão todos prontos?-Mônica pergunta sorridente.

–Sim.-Todos respondem em sintonia.

Eles pegam a estrada para um lugar surpresa que só a Mônica e o Cebola sabem.

Chegando lá todos ficam surpresos , era um acampamento.

–Ai, um lugar cheio de bichos e insetos?-Carmen se enoja.

–Amiga eu juro que não sabia é sério.-Denise pede desculpa para a amiga.

–Ninguém sabia e eu acho que isso foi bom, foi uma surpresa e eu acho que vamos aprender e aproveitar muito por aqui.-Marina fala e todos acabam concordando com ela.

–Pessoal vamos e reservar as nossas cabanas, meninas vão com a Mô e os meninos vem comigo.-Cebola e os meninos pegam suas bagagens e Mônica e as meninas fazem o mesmo .

E assim as meninas ficam em uma cabana e os meninos em outra .

Na cabana das meninas:

–Gente que tal fazermos a brincadeira da verdade?-Denise sugere.

–Como assim?-Ramona pergunta.

–Ah fofa , é assim a gente faz uma roda e quem estiver com o coelhinho da Mô tem que fazer uma confissão.-Denise explica.

–Espera mais porque o Sansão e quem garante que você não vai fofocar por aí.-Mônica retruca a garota de maria-chiquinha.

–Puxa agora fiquei triste.Bom o Sansão porquê sim , e você acha que eu vou cansar minha linda voz contando o que disseram , me poupe querida.-Denise fica brava e todos dão risada.

Então a Denise começa:

–Eu tenho uma quedinha pelo Xaveco.-Denise fica vermelha pois esse era o segredo mais cabuloso dela.

–Credo o Xaveco amiga?.Tem tantos meninos lindos e legais.-Carmen fala e deixa a amiga com mais vergonha ainda.

–Mais gente o Xaveco estuda na nossa escola?-Mônica pergunta.

–Sim ele é da nossa sala , mais quase nunca fala nada.Agora é a minha vez.-Magali responde a Mônica e pega o coelho da Denise.

–Bom eu tive um sonho,eu sonhei que eu e o professor Rubens estávamos juntos,depois disso eu mal conseguia olhar para ele.-Magali responde corada.

–Eu edito minhas fotos para ficar mais bonita na internet .-Carmen confessa.

–Eu não tenho mais segredos , o único que eu tinha já foi descoberto.Ah e nenhuma confissão também.-Ramona fala e passa o coelho para a amiga.

–Bom eu desde o começo soube o que a Ramona era e ajudei ela.-Marina confessa e abraça a Ramona.

–Agora sou eu , espero que não durmam com o que eu tenho a dizer.Bom eu nunca tive amigos sempre fui a estranha e quando eu mudei para essa escola eu achei que seria a mesma coisa...mais não foi eu achei o amor da minha vida e amigos verdadeiros com quem eu sei que posso contar.-Mônica não consegue mais falar pois está muito emocionada.

Suas amigas correm para um abraço em grupo.

[...]

Na Cabana dos meninos.

–O que as meninas devem esta fazendo agora?-Cebola fica pensativo.

–Eu não sei , mais temos que procurar algo para fazer que tal sairmos para olhar as garotas.-Cascão sugere.

–Não eu vou ficar aqui lendo a Marina não iria gostar disso.-Franja que está deitado lendo fala.

–Eu também saio mais não para olhar ninguém.-Cebola fala.

–Eu não olho para outra menina se não for a Ramona e,tão vou ficar treinando uns truques .-Nimbus fala.

No final todos os meninos saem e as meninas também assim todos se encontram.

–Oi princesa.-Franja fala com Marina.

–Oi meu príncipe.-Magali o recebe com um selinho.

Todos estavam felizes e passaram a tarde se divertindo,foi muito legal mesmo seria a melhor férias de todas para a Mônica.

Será que seria mesmo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.