Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 9
Secrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/9

POV BELLA

— De novo? — Ri ao ver Nessie chegar na sala com o terceiro prato de bolo. — Não quero ser chata que nem o seu pai mas isso pode fazer mal.

— O último, prometo. — Disse se sentando ao meu lado.

— Eu atendo! — Vi Anthony descer as escadas correndo quando a campainha tocou. Respirei fundo vendo Edward entrar na sala.

— Hey, amores da minha vida. — Ele disse e eu arqueei uma sobrancelha. — E Bella.

— Oi, pai. — Nessie disse o beijando.

— Prontos pra irem para casa? — Ele perguntou com Nessie no colo.

— Você deveria deixa-los mais tempo comigo. Como pode ver eles estão bem. — Eu disse suspirando e ele me olhou.

— Então gostou de ficar com eles? — Perguntou com uma voz disfarçadamente confusa. Senti meu rosto esquentar e acenei levemente.

— Eu também gostei de ficar com ela. — Anthony disse fazendo Edward o olhar surpreso.

— Uau! Eu perdi alguma coisa? — Perguntou nos fazendo rir. — Sinto muito, temos mesmo que ir pra casa. Por que vocês não sobem pra nós dois conversarmos? — Perguntou as crianças e elas concordaram dando mais um beijo nele e subindo.

— Vamos lá pra fora. — Pedi me levantando e ele me seguiu

— To impressionado com você, Isabella. — Ele disse e eu sorri de canto.

— Eu não sou essa bruxa má que você imagina. — Disse dando um selinho em seus lábios e me afastando em seguida.

— É sim. — Me fiz de ofendida e ele riu.

— Edie... Você sabe quem é James? — Perguntei ficando séria.

— James? Acho que não... Por quê? — Ele pergunto e eu balancei a cabeça.

— Nada demais é só que ultimamente eu tenho algumas lembranças com esse nome, mas o rosto nunca aparece. É como se eu só escutasse falar dele só que não conhecesse. — Disse dando os ombros.

— Sinistro, mas nunca escutei falar. — Ele disse se sentando e eu me sentei do seu lado.

— Eu não consigo simplesmente ignorar ele. Esse suspense esta me matando, que tal você me ajudar me dizendo quem é Claire? — Perguntei e ele me olhou surpreso, obviamente tinha achado que eu esqueci.

— Okay... Claire é sua irmã. — Ele disse e eu abri a boca.

— O que? Minha irmã? Primeiro filhos agora irmã! Tem mais alguém na merda dessa família que estão me escondendo. — Gritei me levantando e fechando os olhos.

— Eu realmente não sei. Como te disse não éramos muito próximos. — Ele disse baixo.

— E cadê essa garota? — Perguntei e ele se levantou pegando minhas mãos.

— Eu não faço a mínima ideia... Seus pais diziam que ela tinha ido pro Alasca morar com uma tia

— E por quê meus pais não quiseram cuidar dela mas continuaram comigo?

— É o que me pergunto todos os dias. — É, Isabella, a situação está mais feia do que seu reflexo no espelho.

— Pai, vamos? — Escutamos Thony chamar e nos separamos.

— Claro. Obrigado por ter cuidado deles. — Pediu e eu sorri. — E vou nem comentar sobre a situação da roupa dos dois.

— É só lavar. — Disse tentando convence ele enquanto abraçava Nessie.

— Não, no caso deles vai ter que jogar fora mesmo. — Ele disse me olhando debochado e eu ri.

— Tchau, crianças. — Disse dando um beijo nelas que entraram no carro. Eu e Edward ficamos parados nos encarando e aquilo estava me incomodando mas eu simplesmente não conseguia desviar.

— Então tchau... — Ele disse balançando o corpo pra frente e pra trás e eu o imitei.

— Então tchau...

— Tchau.

— Tchau.

— Tchau.

— Vai logo, Edward. — Ri e ele me acompanhou.

— Tchau. — Disse e entrou no carro indo embora. Suspirei pesadamente e entrei em casa batendo a porta, encontrando Renée e Charlie sentados em frente a televisão.

— Se quiser quebrar a porta avise antes. — Charlie falou. Fui até a televisão e desliguei depois fui até ele pegando o copo de cerveja e tacando no chão fazendo o vidro se espalhar para todos os lados.

— ISABELLA! ESTÁ MALUCA? — Renée gritou se levantando junto com Charlie. Eu estava me segurando para não partir pra cima dela.

— A MUITO TEMPO, RENÉE! MAS NÃO É COMO SE VOCÊ SE PREOCUPASSE. PARECE QUE TODO MUNDO SABE DA MINHA VIDA MENOS EU, CHEGA DE SEGREDOS. QUEM É JAMES E ONDE ESTÁ MINHA IRMÃ? — Gritei vendo a expressão de desespero no rosto de Charlie e a palidez no de Renée.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno mas é essencial, agora que a Bella vai começar a se tocar de que tem uma parte oculta na vida dela, uma parte muito importante.
Gostaria de agradecer a todos os reviwes, eu não consegui responder todos então fui respondendo os que tinham alguma dúvida mas não se preocupem que eu vou responder todos ainda.
Espero que tenham gostado. Deem a opinião de vocês :*
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Mind, Change My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.