Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 17
Maybe over


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu sei que o que eu fiz com vocês foi muita sacanagem mas meu notebook quebrou e eu predi TU-DO e depois que voltou do concerto eu tive que escrever todas as minhas fanfics de novo e é um pouco frustante mas ta tudo bem agora.
Mas se preparem que nesse capítulo vocês vão ter raiva da Bella haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/17

Pov Edward:

Escutei Isabella gargalhar, fui me levantar e acabei batendo a cabeça na madeira da cama o que fez minha irritação aumentar.

— Não tem graça, Swan! Isso é culpa sua. Eu deveria te obrigar a catar meus papéis. — Reclamei catando o resto dos papeis e colocando dentro da maleta. Eu estava super atrasado graças aquela diva do sexo. A vadia estava sentada encima da escrivaninha, com uma camisa de botões minha e balançando aquelas pernas pra frente e pra trás rindo do que tinha feito. Como resistir?

— É, você devia mas é um cavalheiro. — Ela disse e eu ri balançando a cabeça.

— Okay, senhorita! To indo para o trabalho. Vai pra casa com as crianças? — Perguntei ficando entre as pernas dela e brincando com suas mãos.

— Vou fazer esse sacrifício. — Ela disse olhando para o chão mas sorrindo fraco. Sorri de volta e puxei seu rosto para cima. Fiquei alguns segundos a encarando antes de beija ela.

— Se cuide e cuide dos meus filhos... Por favor. — Pedi ainda de olhos fechados e a senti assentir. Dei um beijo em sua testa e sai do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Edward! — Estava distraído mexendo no celular quando um grito feminino me assustou. Olhei para frente vendo Irina praticamente colada a mim.

— Hey, Irina! Como você está? — A afastei delicadamente, fazendo a mesma caminhar do meu lado.

— Muito melhor agora. — Respondeu animada e eu sorri. — Quando vamos repetir o encontro? — Ela perguntou e u abri a boca sem responder nada. Nós tínhamos saído apenas uma vez, eu a tinha convidado pois não tinha nada para fazer e ela era uma boa pessoa mas era muito sem assunto, muito quietinha, boazinha e levava o sexo pro lado mais romântico. Não fazia meu tipo.

— Um dia desses. — Respondi simplesmente e pedi licença para entrar na minha sala.

POV BELLA:

— Estão prontos? — Perguntei colocando o pote de pipoca e os refrigerantes na mesinha de centro enquanto me sentava no sofá.

— Não! A Renesmee só quer ver coisa de viadinho. — Anthony disse irritado me surpreendendo pelo vocabulário.

— Teu pai sabe que você fala essas coisas? — Perguntei colocando pipoca na boca sem tirar os olhos dele.

— Não... — Ele respondeu e eu rir. Se Edward soubesse que o bebezinho dele falava aquilo escondido, morreria de ataque cardíaco.

— Tanto faz. O que você quer ver, princesa? — Perguntei puxando Renesmee para o meu colo.

— Branca de Neve. — Observei a expressão de desgosto do Thony.

— E você, garotão?

— Filmes de terror. — Respondeu animado.

— Não! Eu tenho medo. — Renesmee era cheia de frescura que nem o pai.

— Idiota, nada disso existe e os irmãos Winchester acabariam com eles em 1 minuto.

— Hey, hey! Vamos parar por aqui, não chame sua irmã de idiota. Eu vou escolher o filme, — Eu disse e acabei colocando um filme de comédia não muito adulto para agradar Nessie e nem muito infantil para agradar Thony.

— Bella. — Jacob me chamou sussurrando e eu deixei os pirralhos vendo filme enquanto ia até ele.

— Eu e Leah estamos indo, Edward já deve estar chegando... Cuide deles, por favor. — Suspirei ao ver Leah chegar e agarrar o braço de Jacob possessivamente. Eu meio que me entendia com Jake. Ele era o que mais me respeitava e eu gostava disso. O problema era sua namorada, ela achava que eu roubaria o noivo dela.

— Vamos logo. — Ela disse rudemente para o namorado, me encarando de cara feia. Suspirei dando espaço pro Jake e a vadia passarem. Ele me olhou como se pedisse desculpas e foi embora.

— Vem logo, mamãe! — Renesmee gritou depois de um tempo e eu voltei para o meu lugar, junto a eles.

Depois de algumas horas, escutei um barulho e rapidamente me levantei vendo um Edward passar todo molhado por causa da forte chuva que caia.

— Nossa aqui ta’ tão quentinho! — Ele gemeu tirando o casaco e eu ri.

— Como eles estão? — Perguntou baixinho, se ajoelhando em frente ao sofá onde Anthony e Renesmee dormiam profundamente. Ele passou a mão levemente sobre franja de Thony que caia nos olhos e depois se levantou.

— Vou levá-los para o quarto e tomo um banho. — Ele disse desligando a TV.

— Eu te ajudo. — Disse pegando Renesmee no colo e ele fez o mesmo com o Thony.

Entrei no quarto de Nessie e a coloquei na cama, a cobrindo. Apaguei as luzes deixando apenas a do abajur ligada, fechei as cortinhas e liguei o ar condicionado. Depois, me sentei em um poltrona. Fiquei velando o sono da pequena Nessie enquanto pensava no meu passado, presente e futuro, até que escutei uma porta batendo e entendi que era do quarto de Edward.

Me levantei da cama e então percebi que estava chorando. Merda.

Fui até o banheiro que tinha no quarto de Renesmee e lavei o rosto em seguida me dirigi até o quarto do meu loiro/ruivo/moreno.

Abri levemente a porta e o encontrei de banho tomado, olhando a janela. Entrei tentando não fazer barulho e fui chegando perto dele.

— Eu sei que você está aqui, Isabella. — Ele se virou me assustando. Ri levemente e ele franziu a testa.

— Era para você me xingar ou fazer piadinha... Aconteceu algo? — Ele perguntou com os olhos verdes demonstrando preocupação. Desviei os olhos nervosa.

— Eu tenho que te contar uma coisa, uma coisa que já esta na minha cabeça um tempo... O problema é que depois disso você vai me odiar mais ainda mas eu não vejo outro jeito de contar. — Eu disse e ele arregalou os olhos.

— Hey, como assim te odiar mais?? Já me acostumei com suas besteiras. — Disse rindo, me “confortando”. Tão lindo... Eu não queria magoá-lo mas e eu? Como ficava?

— Me desculpe. — Pedi vendo seu sorriso diminuir, isso era o que eu menos queria. Senti as malditas lágrimas voltarem mas não dei tanta atenção.

— O que está acontecendo, meu anjo? — Meu anjo. Meu anjo. Meu anjo. Tinha sido a primeira vez que ele me chamava assim e a última... Meu choro aumentou e eu respirei fundo tomando 20 segundos de coragem.

— Eu quero a guarda dos meus filhos. — Anunciei e ele ficou me olhando com um Sorriso.

– Ta' de brincadeira comigo, né? - Perguntou me olhando atentamente. Quando me viu seria uma expressão de desespero tomou conta de seu belo rosto, seus olhos rapidamente lacrimejaram, sua respiração ficou pesada e ele se curvou como se estivesse sentindo muita dor . Isso foi meu maior tormento, eu me lembraria disso até o último segundo da minha inútil vida.

– MEUS filhos. - Ele gritou como se estivesse me corrigindo. Suspirei.


– Nossos filhos. - Disse com a voz calma na tentativa de acalmar ele.

– Meus, meus, meus! Você me mandou embora com eles e nunca mais os procurou. Eu cuidei deles, dediquei minha vida, criei uma casa, construí uma vida, mesmo destruído. — Ele gritou com lágrimas nos olhos. Uma mão segurava sua barriga e a outra estava apoiada na cama.

— Hey, Olha pra mim. — Pedi pegando seu rosto pela mão. — Eu sei que você ta com raiva, tem todo o direito mas me entenda... Eu sou a mãe dessas crianças, eu não esperava por elas mas... Eu não quero mais viver sem elas. — Eu disse chorando.

— Mas eles são minha vida, você não pode tirá-los de mim. — Ele já soluçava, ajoelhado aos meus pés. Essa cena me doeu a alma. Me agachei o agarrando, ele colocou o rosto em meu pescoço sussurrando “por favor”

— Eu sinto muito... Vamos deixar isso com a justiça. — Respondi de olhos fechado. Ele se afastou de mim com os lábios tortos.

— Sem ofensa, você é tudo que eu mais desprezo no mundo! — Ele disse me olhando com nojo, me levantei também. Palavras nunca tinham me machucado tanto quanto aquelas.

— Edward, não fala assim, eu... — Fui interrompida.

— Eu não vou te chantagear, implorar, nem usarei a força. Se quiser ir, vá. A escolha é sua mas eu te juro, todo o restinho de afeição que restou sobre você irá junto e ninguém jamais te odiará mais do que eu odeio você. Vá embora e esqueça quem eu sou pra você— Ele disse determinado. Eu queria voltar atrás mas eu queria meus filhos também. Eles eram meus! Eu não queria que eles crescerem sem saber que tinham uma mãe, sem crescerem perto de mim.

— Tchau, Edward. Só não me pede para te esquecer pois eu não posso — E então, dei as contas sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mais uma vez me perdoem, estou envergonhada, juro!
Até mais! Beijos