Ultimas Lembranças escrita por Angel Dust


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite leitores que eu amo e adoro! s2
É a minha primeira one-shot nunca tinha tentado uma to acostumada a escrever textos gigantes xD, mas sei lá eu sonhei com isso e quis colocar no papel achei bonitinho :S

Nunca fui boa em sinopses então me perdoem xD

Espero que curtam!
Boa Leitura! Enjoy =3
—-----
Pra quem não conhece meu estilo de escrita quando coloco em Italico é porque são pensamentos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480857/chapter/1

A chuva batia fraca contra meu rosto, o cheiro de grama molhada misturada com fumaça e sangue subia forte pela minha respiração descompassada, abri meus olhos como se fossem pela primeira vez e apenas visualizei a estrada e a floresta me cercando. Que droga está acontecendo aqui? Me levantei sem dificuldades da grama molhada e virei meu corpo em direção ao outro lado da estrada Merda!

FLASH

– Vai continuar com essa cara emburrada pra sempre? – Encarei aqueles olhos cor de musgo zangados tentando passar algum conforto e ela apenas aumentou seu bico cruzando os braços como se fosse uma criança Linda, deixei um meio sorriso escapar e coloquei uma mecha de seus longos cabelos loiros atrás da orelha – Vai Jennifer fala comigo!

Falei o mais carinhosamente possível e pude sentir sua respiração sumir em sinal de desistência – Eu não quero ir ao aniversario de sua ex! – Bufei e me sentei no pequeno sofá marrom pensando em como explicar a situação pra essa nervosinha.

– Não é o aniversário dela! É o do irmão dela que por pura sacanagem do destino é o meu melhor amigo! – Arquei a sobrancelha esperando ela começar mais uma discussão besta, mas ela apenas deu de ombros ainda torcendo o nariz sem olhar pra mim – Pare com isso eu sou sua a mais de vinte anos e você ainda morre de ciúmes de mim como isso é possível?

– É que você não para de ficar bonita – Seu bico não desapareceu e eu apenas sorri com aquilo.

– Eu te amo Jehn, desde meus 15 anos e esse meu amor por você não mudou e nem vai mudar minha tampinha!

Ela soltou um suspiro derrotado e me encarou com um sorriso torto que ela parecia querer segurar, dei um sinal com a mão e ela sentou calmamente em meu colo cruzando os braços no meu pescoço – Eu te odeio Thaís...

– Fale isso pro seu coração – Ela esboçou um grande sorriso e veio de encontro contra meus lábios, seu beijo era calmo e complacente sem pressa, sem medo, seus lábios macios tinham um delicioso gosto de baunilha e quando eu introduzi a língua dentre de sua boca consegui sentir juntamente resquícios de menta, sempre que sua língua se encontrava com a minha me causava choques que arrepiavam meu corpo inteiro, minha mão que se depositava em sua cintura fina começou a se mover acariciando cada parte daquele corpo perfeito me apertando ainda mais contra aquele pequeno corpo macio, meu pulmão começou a queimar e infelizmente tivemos que separar nossas bocas em busca de ar – Qua-Quase me fez ficar... – Minha respiração estava descompassada e demorei um tempo pra voltar ao normal

– Então fica temos a casa toda só pra nós! – Ela tinha um sorriso safado no rosto Nunca desiste!

– Boa tentativa mocinha – Falei cutucando seu nariz arrebitado – Agora levanta estamos atrasadas! – Ela bufou e saiu do meu colo indo pegar suas coisas Ahh mais que garota estressada!

FLASH

Corri em direção ao Vectra prateado que a essas horas parecia apenas um pedaço de metal amassado, o lado do motorista tinha o vidro quebrado e a frente completamente amassada, já o do passageiro estava num estado bem melhor e isso me aliviou um pouco por dentro – ERICK! – Gritei o nome do garoto de cabelos ruivos que estava bem seguro com o cinto de segurança, mas ele não me ouvia estava apagado, o carro que tinha batido na gente tinha saído correndo do local mas ele deixou no chão o pára-choque e a placa de identificação pra trás Maldito!

FLASH

Apertei a mão da mulher ao meu lado que ainda franzia o nariz hora ou outra – Não adianta fazer essa cara sabe que eu amo ela!

– Só vamos acabar logo com isso! – O TPM! Franzi a testa e entramos no sitio aconchegante, o lugar estava bastante animado, musica boa tocando, comida sendo servida, bastante conversa Esse Ricardo gosta de uma bagunça!

– Finalmente Tata achei que nunca iria vir! – Olhei pra trás e avistei o homem moreno com uma barriga a mais, seus olhos castanhos claros estavam divertidos e o modo como andava demonstrava que já tinha bebido algumas latas de cerveja, ele me abraçou e eu murmurei um feliz aniversario e em seguida a Jehn.

– Desculpe a demora, o transito tava uma bagunça...

– Eu sei o “transito” que você deve ter enfrentado – Ele sempre foi um brincalhão e eu não podia deixar de rir daquela frase com duplo sentido.

– Larga de ser tarado Rick só sabe pensar nessas coisas! – Disse uma voz um pouco mais fina porém amigável – Oi Thais! Jennifer que saudades! – Jehn finalmente largou minha mão e abraçou a mulher loira com saudades.

– Eu não acredito Victoria! Achei que estava de viagem! – Ela finalmente largou a loira que ainda continha um sorriso enorme no rosto.

– E como seu eu fosse perder o aniversario do meu marido não é? – Elas deram uma longa risada e já foram se puxando pra conversar melhor.

– Claro podem ir, vou ficar falando sozinha com esse aniversariante tarado! – Elas nem prestaram a atenção na minha reclamação, já estavam longe.

– Se acalma ruivinha elas são assim desde o colegial nunca se largam! – Ele passou a mão sobre meu ombro e me guiou pela casa.

– Eu sei, mas depois ela reclama que eu fico passando muito tempo com você é um saco! – Ele me entregou uma cerveja e me incluiu em uma roda cheia de homens Sério que eu sou o homem da relação?

– Olha quem chegou galera, a mulher mais homem daqui! – Os quatro homens que estavam na roda soltaram uma gargalhada e eu só balancei a cabeça percebendo que minha situação nunca iria mudar.

– Cala a boca Erick! Pelo menos sabe que sou mais homem que você! – O ruivo de olhos azuis da mesma cor dos meus fingiu estar ofendido quando um coro de zoação foi feito pelos caras.

– E é assim que você trata seu irmão mais novo? – Disse o ruivo brincando com a minha cara e eu não pude deixar de sorrir sarcástica.

– Quando seu irmão mais novo perde o respeito com a irmã mais velha posso fazer muito mais que te chamar de bichinha! – Os homens da roda riram ainda mais e Erick só me mostrou o dedo do meio Sempre uma criança!

FLASH

Droga eu não consigo fazer nada! Não importava o tanto que eu forçasse a porta parecia que ela não se movia um centímetro se quer e eu estava muito preocupada com aquilo, até agora eu não entendi o porquê ter saído ilesa desse acidente só Deus mesmo pra ter me salvado dessa forma. Tentei procurar meu celular, mas era em vão ai eu finalmente lembrei o que tinha acontecido com ele Ele estava no banco de trás bem naquela hora... Ouvi o barulho de sirenes se aproximando e o barulho de motor de carros ao longe Finalmente!

FLASH

– Sempre afiada eim Thais! – Disse um loiro magrelo com a cabeça um pouco maior que o corpo, mas nada demais.

– Sabe que sim Henrique! – Respondi piscando, estávamos do lado de fora da casa sentados na varanda conversando sobre os velhos tempos, as garotas não estavam muito longe de nós, porem como sempre não tinha papo nenhum pra falar com elas.

– É ótimo ver uma reunião da nossa antiga turma só faltou o Renan! – Dei um sorriso lembrando daquele moreno alto e desengonçado.

– Ele está na França não é? – Perguntou Erick tomando outro gole de sua cerveja.

– Brincando de ser engenheiro acredita?! – Falou Rick coçando sua barba rala, arquei a sobrancelha em surpresa.

– Ele finalmente conseguiu entrar pra aquela empresa? – Perguntei feliz por aquele babaca.

– Ele esta comandando a empresa por lá, virou chefe da filial de Paris! – Disse Matt orgulhoso arrumando suas mexedeiras negras, claro era o irmão mais velho dele de quem estávamos falando.

– Pelo menos alguém aqui se deu bem! Olha eu casado e com três filhos! – Falou Henrique com um sorriso besta no rosto, seus olhos esverdeados estavam brilhantes em nenhum momento parecia achar que aquilo era falta de sorte.

– E ainda casado com a Luana! Não sei como você suporta ela! – Caçoei comendo um pedaço gordo de carne.

– Ei! É da minha irmã que você está falando! – Murmurou Rick me mostrando o punho fingindo que ia me bater.

– Larga de ser cuzão Rick, ela é chata mesmo! – Falou Matt terminando de zoar com a garota, Rick bufou de raiva e Henrique nada fez alem de balançar a cabeça em desagrado. - Falando no diabo!

Quando Matt terminou de falar me virei e vi a morena de olhos chocolate se aproximando da gente, ela tinha um sorriso branco e triunfante no rosto, seu corpo era ainda muito bom apesar dos três filhos ela sempre gostou de cuidar muito bem das aparências dela e eu sempre tive pena de Henrique, esse garoto tem um chifre que chega na lua! Mas fazer o que o garoto sempre foi apaixonada por ela, mesmo sabendo que essa vadia sempre que podia dava em cima de mim ele não a largava.

– Oi rapazes barra Tata! – Todos murmuram oi por educação inclusive eu, me afastei um pouco da conversa quando a garota de cabelos curtos e cacheados não parava de falar comigo Sai do meu pé sua vadia irritante! – Então vermelhinha tem um tempo que eu não vejo você está me evitando?

– Desde o ensino médio Luana que eu tento te evitar! – Tinha que ser direta e grossa com a aquela mulher que não perdia uma chance pra infernizar minha vida e da minha mulher.

Ela fez uma cara fingindo que estava ofendida e esboçou um meio sorriso – Sempre bruta não é tatazinha, aposto que continua sendo assim na cama também! – Oh senhor tira essa mulher de cima de mim!

– Luana para de me encher é serio! Depois a Jennifer me mata e vou demorar séculos pra fazer ela falar comigo novamente! – Eu já estava ficando bastante irritada ela tinha esse dom de me tirar do sério.

– Eu ainda não acredito que ainda está com aquela garota! Sabe que eu sempre fui melhor que ela! – Em que planeta? Os homens tinham sumido do local já e eu amaldiçoei cada um deles por me deixar sozinha na varanda com essa louca, ela segurou a minha nuca e me coração deu um salto.

– Não ouse! – Não deu tempo de desviar a doida tinha atacado meus lábios pela milésima sexta vez, eu não agüentava aquilo sempre que ela tinha uma chance ela tentava e quem se fudia era sempre eu! Eu nem cheguei perto de corresponder aquele beijo que não durou nem quatro segundos, me soltei dela e só não enfiei um tapa nela por que odiava bater em mulher não importava o quão vadia ela pudesse ser – CACETE LUANA VÊ SE ME ERRA!

A empurrei a fazendo me largar, porém ela ainda tinha um sorriso maldoso nos lábios Eu conheço esse sorriso, cacete! Olhei pro lado e vi Jehn com lágrimas nos olhos e com as mãos cerradas em pura raiva – E como sempre meu trabalho está feito! Me liga quando ela te largar! – Ela saiu de lá e passou bem ao lado de Jennifer com um sorriso nos lábios antes de entrar pra dentro da casa.

FLASH

Dois carros pararam no acostamento, uma ambulância e um sedã branco, os paramédicos checaram o carro primeiro e eu iria até eles se a pessoa que saiu do sedã não fossem mais importante.

– Jennifer! – Exclamei quando ela saiu andando nervosa do carro acompanhada pela Victoria.

– Ai meu Deus Thais! – Seus olhos se derramaram em lágrimas enquanto ela vinha na minha direção pálida e assustada.

– Calma Jehn eu to bem... – O que? Ela correu por mim, e quando falo correu por mim é pelo fato de ter atravessado meu corpo como seu eu fosse nada mais do que vento. – Jehn? JEHN?! – Me virei e quando dei por mim ela estava no chão olhando pra uma imagem que até então não tinha notado Não... NÃO!

FLASH

– Já vou avisando não é minha culpa e... – Ela me cortou com os olhos marejados.

– Eu te disse Thais que essa garota é problema e você ainda quer ficar no mesmo lugar que ela e ainda sozinha! – Ela estava irada, paciência nunca foi o forte dela isso sempre foi do meu fetiche.

– A culpa não é minha é daqueles palermas, quando dei por mim já estava sozinha com aquela louca! – Ela não se acalmava e parecia que cada palavra que eu dava a situação só piorava – Que tal irmos embora? O Erick não está bem e eu sei que não agüenta mais ficar no mesmo ambiente que a doida...

– Agora você quer ir embora não é? Quando a merda já aconteceu! – Franzi a testa e fechei os olhos até eu estava começando a me irritar com a ignorância dela, sabia que a bomba ia cair a qualquer momento – Quero saber Thais como pode ser tão idiota?! Ahhhhhh! Quer saber agora eu não quero mais ir, a Vic ta ai e eu vou ficar com ela até o final da festa, mas não se preocupa não vou deixar ninguém me agarrar, não sou tão estúpida como você pra chegar a esse ponto! – Ela deu as costas pra mim e sai pisando duro Oh senhor mereço?

Respirei fundo controlando minha respiração, odiava quando ela surtava daquela forma – Ótimo, era o que faltava na minha vida, mais duas semanas sem poder falar com ela emburrada!

Andei pela festa e finalmente avistei o tampinha do Erick entornando mais uma garrafa Beberrão, daqui a pouco ta pedindo leite! Peguei ele pelo braço e ele me olhou com os olhos quase fechados – Quem é você?

– Sua irmã seu palerma, agora vamos, você daqui a pouco ta pedindo o Raul! – Tentei carregar ele, mas estava difícil – Ei Matt ajuda aqui! – Matt não era muito de beber e isso me ajudava muito, encarei seus olhos chocolate contando até três e pegamos Erick cada um com um lado do braço jogado pelos ombros.

– Eu não vou pedir o Raul Tata, não faço isso á séééééculooos – Foi só ele dizer isso que se largou de nós e correu até o arbusto que ficava na entrada vomitando praticamente tudo que tinha bebido.

– Esse Erick continua um fracote! – Murmurou Matt com nojoo do ruivo.

– Nem me fale, ele me faz parecer o homem da família! – O moreno ao meu lado deu uma longa risada e finalmente Erick parou de jogar tudo pra fora, demos uma sacola preta pra ele caso ele quisesse fazer isso no carro dele e Matt me ajudou a colocar ele no banco do passageiro, joguei meu celular no banco de trás devido a pressa e agradeci Matt.

– Não se preocupe, qualquer coisa me dá um toque, acho que você vai dormir no sofá hoje! – Ele deu um meio sorriso me caçoando, e eu fiquei admirada o quanto a conversa tinha se espalhado por ai.

– Cala a boca Mateus seu gordo e boa noite! – Entrei no carro e liguei o motor, Matt acenou de fora e eu comecei a dirigir pela rua de terra.

Logo chegamos no asfalto e pude acelerar um pouco mais o carro já que a pista estava limpa, olhei pro ruivo ao meu lado que estava apagado, só não caia pra frente porque o cinto de segurança o estava segurando Babão!

A chuva começou fraca a bater no pára-brisa, mas pra mim não era nenhum problema não tinha bebido quase nada de álcool porque sabia que ia dirigir, ouvi meu celular vibrar e me amaldiçoei por telo jogado no banco de trás – Thais Oliveira como pode ser tão inútil?

Ainda fiquei pensando se eu ia pegar ou não o celular Pode ser a Jennifer e se eu não atender minha situação só pode piorar! Soltei um suspiro e tirei o meu cinto, a estrada estava em linha reta e vazia então não vi problema nenhum, estiquei minha mão e tentei alcançar o pequeno tijolo com a capa dos simpsons – Vem cá Homer seu danado! Ahhhh Ahh Peguei! – Peguei o celular e virei pra frente, não deu tempo de desviar ou de muito menos frear, o carro desgovernado na minha frente tinha invadido a pista só deu tempo de jogar o carro pro lado do motorista pra não acertar o Erick, apenas senti atravessar o para brisa antes de cair no chão e apagar por completo.

FLASH

Eu estava pasma, era por isso que eu não sentia dor, me sentia mais leve e ainda por cima não conseguia abrir o carro, ninguém via onde eu estava ou percebia que eu estava parada ali no meio da pista olhando a correria e os gritos misturados com soluços. Só agora tinha percebido que a chuva não me molhava mais, por alguns segundos eu estava sólida e agora não passava de uma sombra na chuva.

– NÃO THAIS! – Cheguei perto da Jennifer que não parava de chorar e soluçar, um dos paramédicos pediu pra ela se afastar, porém ela só sabia se debater e queria estar perto de mim.

– Moça, por favor, se afasta preciso fazer o meu trabalho! – Victoria a segurou e ele começou a mexer no meu corpo inanimado, eu estava fria com os olhos fechados deitada de bruços no grama molhada que ficava ao lado da pista, tinha voado muitos metros até poder parar naquele local.

Victoria a abraçava com força tentando controlar ela – Ela não pode me deixar Victoria, não depois de tudo que eu disse pra ela – Ela estava inconsolável e eu nada podia fazer, a não ser ficar do lado das duas observando o quão ela estava quebrada.

– Não se preocupe Jehn não importa onde ela esteja eu sei que ela não está brava com você...

– Obrigada Vic! – Falei mesmo sabendo que elas não podiam me ouvir, Jennifer estava um caos chorando fortemente no peito da amiga e aquilo estava me matando por dentro, tentei me por no lugar dela e aquilo só me machucou mais.

– Porque Jennifer? Porque agora?! Eu te amo tanto você não podia fazer isso comigo não tinha esse direito de me deixar agora! – Ela tinha os olhos fechados e gritava no peito da loira, tentei encostar-se ao seu ombro me projetando o máximo de força de vontade possível.

– Me desculpe Jennifer, eu espero que consiga superar isso! Eu sei que um dia iremos nos encontrar novamente então o que eu só peço é que você viva sua vida por você!

– Thais? – Ela parou de chorar e olhou pra minha direção, porém sabia que não estava vendo nada, mas mesmo assim aproveitei que ela estava me encarando sem nem perceber e me aproximei de seus lábios mais uma vez dando um leve selinho.

– Eu te amo Jennifer – Dei um meio sorriso e uma lágrima escapou de meus olhos, ela passou a mão na boca como se tivesse sentido a minha pressão do beijo – Pra sempre!

– Também te amo Thais – Eu não sabia se ela tinha me ouvido, mas aquilo foi o suficiente pra me deixar feliz Me desculpe pequena... Senti algo quente se aproximar de mim e quando dei por mim tinha sumido daquele mundo Vou te esperar do outro lado minha Jennifer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-U gostaram? Comentem pra mim é muito importante e deu um trabalho pra fazer ele T-T

;) Se esse sair bem eu posso fazer mais, ou minhas antigas leitoras vão me bicudar por estar enrolando com os capítulos das outras fics xD

Kisses da Angel! :**