Meu querido Weasley - Romione. escrita por Tio


Capítulo 1
Capitulo Uníco.


Notas iniciais do capítulo

Digam o que acharam, minha primeira One.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480802/chapter/1

- Wingardium Leviosáa - O garoto ruivo tentava fazer o feitiço de levitação perto de mim.
- PARA, PARA. Assim você vai acabar arrancando o olho de alguém. - Digo com raiva, segurando sua varinha - É Leviosa e não Leviosáa.
As lembranças estavam marcadas em mim, meu querido Weasley, porque se foi? Você pode ter saído da vida de muitos, mas da minha, nunca.
O desiluminador, ilumina o ambiente escuro que eu me encontro. O desiluminador, me trás lembranças boas de vocês. Querido, aonde estás?
Eu quero me encontrar, com você sentir seu amor, mesmo sabendo que você mesmo depois da morte nunca me deixará de amar.
Hermione, Hermione.
Então, deixo sua voz me levar. Como aconteceu com você, uma vez...
POV Rose Weasley.
Tudo, é tão frio. O casaco de minha mãe ainda está com seu cheiro, o cheiroso cheiro de morangos. O papel está dobrado em cima da escrivaninha, não quero lê-lo, não quero chorar mais uma vez como na morte de meu pai.
A curiosidade é grande, não tem como não ler. Abro o bilhete e começo a ler.
“Eu ouvi você. Me chamando. Sua voz, saindo pelo desiluminador, como um sussurro. Você me chamou, e eu soube que tinha que te procurar. E a proposito, é leviosa, não leviosar”.
E nesse momento eu soube, meus pais foram felizes como nunca ninguém foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critícas? Elogíos? E afins? Bjks.
Espero que tenham, gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido Weasley - Romione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.