Há sempre alguma loucura no amor. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo Único.hh


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa mesma fic em CSI: NY- Smacked.
Creio que Huddy fique melhor ainda :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480781/chapter/1

Os corpos colados, a boca dele presa a dela, concentrados um no outro, ela emparrara o paletó dele até cair sobre o chão. O folego foi necessário e então separando-se rapidamente, segundos em que ela conseguiu arrancar a blusa dele e arranhar-lhe a costa de uma forma que ele gemeu baixo, e já voltando a tornar duas bocas em uma só. A prendia entre o armário e ele, e segurava atrás da costa da mesma a fundindo mais em si. Afastaram-se o suficiente para que ele pudesse descer as mãos até a bainha da blusa dela, o contato da ponta dos dedos dele na pela da mesma a fez arrepiar. Não era a primeira vez que estavam nesse situação, mas mesmo assim os beijos, toques, caricias eram únicas e surpreendentes.

Ouve-se ao longe a porta bater, ela o empurra rápido, assustada "E se fossem pegos ali? Não ficaria bem para sua reputação!" . Ele deu de ombros e voltou a beija-lá, da cravícula a orelha, com ela arranhando-lhe as costa. O desejo só aumentava, a luxuria já era algo casual quando ambos estavam juntos. Era incontrolável.


–Cuddy? House?


Ouve-se, então, ao longe, fazendo o ato procedente ali terminar em um susto ao ouvir Foremane Wilson.


– No mesmo lugar, depois do turno.


Sussurrou o manco mau-humoradopara a bela mulher a sua frente, pegando sua blusa e ajeitando sobre seu corpo rapidamente. Seguindo ao encontro dos homenspara que desse tempo a ela de sair do local, sem dar desconfiança a ninguém. Já estavam nesse romance secreto a alguns meses, não seria compreendido por todos, também ainda não era hora certa de contar aos subordinados que a chefeestava em um momento de ternura infinita e com o médico que ela mais odiava do hospital inteiro, era mais excitante ao perigo que corriam quando se entregavam um ao outro ali emquaisquer salas de pacientes em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim.
Deixem comentários por favor!!