Always Percabeth escrita por isabellimaciels


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

É, meu bloqueio foi ENORME pra voltar a escrever HAHA mas eu finalmente consegui escrever outro cap, espero que gostem e tenham um feliz natal!
Por favor comentem e fav :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480759/chapter/11

POV's Percy

Fiquei o resto do feriado sem ver os meus amigos. Passei a maior parte do tempo em casa, assistindo os mesmos filmes e até vendo algumas séries novas. E isso me fez muito bem. É, eu amo meus amigos. Mas não posso deixar de admitir que ter um tempo para mim é sempre bom. E desde que beijei Annabeth sem aviso prévio, acho que ela também precisava de um tempo para pensar naquilo. Minha mãe teve que viajar o feriado á trabalho, o que não me agradou muito. Ela e meu pai são grandes empresários, então minha mãe passa a maior parte do tempo trabalhando.

Rachel às vezes aparecia para me fazer companhia. Ela trazia jujubas azuis e verdes que eram as nossas favoritas. Ficávamos assistindo reality shows e rindo de filmes ruins de terror. Rachel cada vez mais se tornava a irmã que eu sempre quis e nunca tive.

–Fiquei sabendo o que aconteceu entre você e Annabeth – um dia ela disse.

Eu olhei para ela e ri.

–O que mais você ficou sabendo? – perguntei.

–Que você deve bater nas portas antes de entrar.

O feriado acabou e infelizmente as aulas começaram novamente. Era segunda feira e meu animo não estava muito bom para acordar cedo. Então decidi que iria entrar somente na 3º aula. Dormi mais um pouco, e o despertador tocou. Tomei um banho frio para acordar e desci as escadas. Fui á cozinha, e minha mãe tinha deixado um sanduiche pronto. Comi rapidamente e fui pegar o carro.

No caminho encontrei Jason andando no caminho do colégio. Parei no meio fio e ofereci-o uma carona. Ele aceitou sem questionar.

Jason tinha um bom gosto musical, pois ele remexeu nos meu CDs e escolheu justo o meu preferido. Escutamos e fomos cantando até chegarmos à escola.

–Ei cara, posso te fazer uma pergunta? – Jason fala.

–Você tecnicamente já fez.

–Cala a boca – ele revirou os olhos e continuou – O que você acha da Piper?

O que eu achava da Piper? Bem ela era fofa, mas não era meu tipo.

–Ela é gata, e bem fofa – eu falo sem interesse – Ta de olho nela? – eu digo rindo.

–Trocamos olhares às vezes, mas me disseram que ela nunca se interessou por um cara antes. Mas estava pensando em chamá-la para sair...

–Boa ideia, eu te apoio - falo dando um soco de leve no seu ombro.

Chegamos no colégio, e entramos na 3º aula como eu previa. Foi entediante como sempre, mas prestei atenção e até fiz algumas anotações. A hora do almoço chegou e até essa altura do dia ainda não tinha visto Annabeth. A próxima aula seria química, e química nós temos aula juntos. Então ia saber se ela veio pra aula ou não. Deuses Percy Jackson, por que você está pensando nessas coisas? –pensei comigo mesmo. Era estranho. Só tinha a beijado uma vez, mas não me importaria de fazê-lo de novo. E até queria.

–Olá Percy – uma voz doce, porém irritante fala no meu ouvido. Era Bianca . Eu já não ia com a cara da Bianca, e depois que ela jogou chocolate quente em Annabeth aí sim que eu não gostava dela. Eu estava sentado com Leo e Nico, que logo olharam para ela sentada ao meu lado e riram. Nico era irmão de Bianca, descobri isso na festa de Thalia, e fiquei surpreso e aliviado. Ainda bem que Nico não era como ela. Ele era um cara legal.

–Oi Bianca – falei sem olhar para ela.

–Como foi seu feriado? – ela apoia as suas duas mãos no meu ombro.

–Bem normal – não mostrei interesse em perguntar como foi o feriado dela. Ela ficou esperando eu dizer alguma coisa e como percebeu que eu não falaria nada começou:

–Bem, o meu feriado foi bemmmm agitado... Fui ao shopping com as meninas, e também viajei para Paris, não é mesmo Nico? – ela fala olhando para Nico que nem sequer levanta a cabeça de seu almoço para prestar atenção nela – E também eu...

–Nossa que feriado animado – eu a interrompi já me levantando para fugir daquela conversa – sabe o que é? Eu vou lá à diretoria ver se minha papelada esta tudo ok.

–Mas – ela começa a falar, mas eu já tinha saído.

Minha papelada já estava tudo ok fazia muito tempo, mas era a melhor desculpa que eu pude inventar na hora. Ainda faltava bastante tempo para o almoço acabar, então decidi ir até o bosque do colégio andar um pouco. Estava pensando na estória que eu iria escrever para a aula do Prof. Quíron, tinha que ser uma estória boa, se não eu ia reprovar, e isso não seria nada legal. Queria saber se Annabeth tinha vindo pra escola hoje, isso já estava me deixando ansioso. Não a vi no feriado, estava com um pouco de saudade. E depois de andar mais um pouco pelo bosque eu vi que ela tinha vindo. Não deveria ter vindo andar. Deveria ter ficado no refeitório aguentando Bianca di Angelo me enchendo o saco. Porque o que eu vi não me agradou nem um pouco. Annabeth estava beijando um cara loiro, que eu nunca vi. Por alguns segundos eu não senti nada, só fiquei parado olhando aquele cara colocar suas mãos por toda a cintura de Annabeth, por suas costas, e uma hora até em suas coxas. Eu fiquei com ânsia e com raiva, dei um passo. E um galho quebrou. Annabeth se afastou e me viu.

Ela empurrou o cara loiro que também olhou para mim.

–Éééé, eu, eu – estava tentando achar uma desculpa do por que eu estava encarando os dois, mas já dava pra perceber que eu não era muito bom nisso – eu estava andando e-e eu...

–Oi Percy – Annabeth diz olhando para o chão, o cara loiro ainda me olhava. Ele veio em minha direção.

–Olá – ele pigarreou – Eu sou o Will, Will Solace – ele estendeu sua mão e eu a apertei – Você é Percy Jackson certo? O aluno novo... As garotas gostam de você.

Mas a que eu quero que goste acabou de beijar você – penso comigo mesmo.

– É eu acho que sim – tentei soltar uma risada falsa que não deu muito certo e que acabou deixando um clima desconfortável. Will olhou para Annabeth de novo e depois para mim.

–Bem, eu acho que já vou indo – ele diz e passa por mim – Foi um prazer Percy.

–Queria poder dizer o mesmo... – sussurrei.

Tá, agora que eu estava sozinho com Annabeth é que ficou um clima mais desconfortável AINDA.

–O que estava fazendo aqui? – ela me pergunta.

–Que eu saiba o bosque não é propriedade particular.

–É... – ela fala baixinho.

Não sei como eu me sentia, não podia brigar com ela por que ela não era nada minha. Infelizmente. Se eu dissesse alguma coisa acusadora ia ser muito estanho.

–Will parece ser um cara legal – eu digo com um nó na garganta.

–E ele é – ela se senta encostada em uma arvore.

–Vocês estão namorando? – eu pergunto desviando o olhar dela.

–Não – ela fala secamente.

–E vocês pretendem?

–Pra que tantas perguntas Jackson? – ela se levanta e fica na minha frente.

–Ué só estou perguntando e...

–Aquilo que aconteceu na Thalia foi um deslize tudo bem? – ela me interrompe. UM DESLIZE? Eu fico tipo (???)

–Não pareceu um deslize Annabeth. O seu sorriso depois não pareceu um deslize. Você correspondendo o beijo naquela hora não foi um deslize – eu digo em um tom de indignação e vou me aproximando mais dela de modo que consigo sentir o cheiro de seu perfume de baunilha.

–Você não sabe nada sobre mim, não vá falando essas coisas fingindo que me conhece! – ela grita.

–Por que você esta gritando? – pergunto abrindo meus braços – está tentando fugir do assunto? Fingir que não aconteceu? – digo e ela se afasta.

–Apenas – ela começa a falar olhando para baixo – apenas não posso deixar isso acontecer novamente. – o seu tom de voz é baixo e ela virou as costas para mim.

–Isso o que? – meu tom de voz aumenta.

–O que você me fez sentir. – ela olha para mim por um segundo e depois sai andando em direção ao pátio.

E me deixando no bosque, processando o que ela acabara de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? COMENTEMMMMMM