White and Black escrita por Yume


Capítulo 3
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Se você está achando o texto fraco, as coisas começarão a ficar interessantes, pouco a pouco.
Se curte, deixa um comentário, quando tiver 3 comentários eu faço um capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480703/chapter/3

POV Elliot

Quatro meses atrás acordei me sentindo estranho, sentia que havia esquecido algo... Tive um sonho, mas não me lembrava.

–Senhor, seu café está pronto, devo servir na cama? – Perguntou uma das criadas.

–Não é preciso, eu mesmo irei descer. – Ela deu um sinal afirmando e desceu. Logo em seguida desci.

–Bom dia filho. – Disse minha mãe sentada a mesa.

–Onde está meu pai? – Indaguei.

–Saiu a trabalho pelo reino. Coisas do rei. – Ela mordeu um pedaço da panqueca. – E você, aceitou herdar o trono? Se casar?

–Eu não me importo de herdar o trono, mas me casar sem ser com quem eu amo... Jamais aceitarei. Desculpe.

–Tentarei falar com ele. Mas não fuja como da última vez.

–Fugir? – Eu estava confuso, não me lembrava de nada. De repente minhas memórias começaram a voltar.

–Oh! Enfim ele lembrou! – Olhei para ver quem era. Se parecia a garota da floresta, porém seus cabelos eram negros, o contrário da jovem.

Subi para o quarto para descansar a cabeça.

Acordei depois de algumas horas. A garota de cabelos negros estava ao lado de minha cama lendo um livro.

–Quem diabos és tu? – Indaguei.

–Hm? Podes me ver? – Ela respondeu.

–Não. Estou falando sozinho, para o ar dentro do quarto. – Retruquei.

–Se você pode me ver, és um ser em especial. Não és humano.

–Claro que sou! Do que diabos estas falando?!

–Não, não és. Não sei o que tu és, porém para me ver, confesso, sua capacidade é demasiadamente incrível.

–Quem era aquela rapariga na floresta?

–Rapariga? Ah, deves falar de Allyss.

–Por que você se parece tanto com ela?

–Eu sou uma parte dela. Digamos que devido a um “acidente”, ela se dividiu em dois. Eu e ela. Porém ela é a perigosa... Mesmo seu cabelo branco sendo pureza...

–Do que está falando?

–Você ainda entenderá. Não é a hora certa de dizer-lhe isto.

–Ela pode lhe ver?

–Não... Infelizmente não.

–Qual é o seu nome? – Indaguei.

–Meu nome... Chamam-me de Nora...

–Nora, vamos à floresta?

–Se pretendes tirá-la de lá, digo-lhe: Este é o pior erro a se cometer...

–Mas ela parece triste...

–Isto não é uma boa idéia... Mas irei lhe ajuda. Sinto-me mal por vê-la assim.

–Por que ela isolou-se?

–Ela nunca me disse... E não adianta perguntar à ela.

–Por que não?

–Ela apagou as próprias memórias... Que ainda tenho comigo.

Fomos para a floresta, ela estava deitada na grama brincando com o coelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White and Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.