T.N.T escrita por May


Capítulo 9
Demons


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha dumal- sim, eu sei que não escreve assim!
Sei que demorei, mas é que essa semana tive simulado no fim de semana, e eu queria completar o capitulo, mas enfim.
Neste capitulo teremos:
—Mian= Mia+Dean
— Demons
— Anjo!!!
Espero que gostem , assim como eu gostei de escrevê-lo, aliais até agora esse é o que eu mais gostei de escrever!
Dedico o capitulo às lindas que comentaram a fic no capitulo passado: Mah Moura e Hunter Pri, e a todos que comentaram antes e aos que favoritaram/ acompanham. I love you's (também sei que you é para terceira pessoa do singular e plural)
Enfim vou parar de enrolar...
Musica do capitulo: Eye of the tiger....
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/9

No capitulo anterior...

"-Onde tirou sua carteira? Achou no lixo junto com essa imitação de carro? –perguntou ela, enquanto jogava seu carro para o lado do Impala obrigando o Winchester jogar o carro para o acostamento.Garth jogou-se contra o banco do passageiro prevendo uma longa viagem."

"-Você não acha que já está na hora de acordar não? Têm uns amigos seus bem idiotas que se preocupam com você mesmo com tudo que fez. A merda já tá feita emplumado, hora de acordar para consertar. –murmurou ela."

"-Você sabe o por quê. –respondeu ele, olhou no relógio e fez uma careta. –Bom, eu adoraria continuar essa adorável conversa, mas agora eu tenho um negocio com meu amigo Dick Roman, volto mais tarde."

Agora...

Os quarto caçadores estavam chegando a Vegas depois de muita disputa entre Dean e Mia. A garota vencia a nova disputa entre eles, mas em uma ação desesperada do Winchester ele jogou o Impala para cima do Landau sabendo que a mulher desviaria. Mia quase perdeu a direção do carro, mas conseguiu para a tempo de atingir uma árvore, fazendo assim com que Dean estacionasse antes dela em um hotel.

– Você é louco? –gritou a garota descendo do carro ofegante. –A gente poderia ter morrido! Morrido!

Dean desceu do Impala com a mochila nas costas e seguiu para o hotel a ignorando. A garota andou e segurou seu braço.

– Eu estou falando com você! Tem que aprender a medir as consequências de seus atos! E se eu e Garth tivéssemos nos machucado?

O Winchester tentou não pensar que ela estava certa, puxou o braço que ela segurava a aproximando de si, os dois sentiam a respiração um do outro em seu rosto, os olhares fixos. A discussão esquecida por alguns instantes. Os dois sentiam que poderiam continuar daquele jeito por muito tempo, mas o momento foi destruído por Garth que procurava algo no carro e chamou por Mia.

A garota piscou algumas vezes e Dean a olhou sem saber o que fazer, o instante constrangendo os dois.

–Você está bem. –respondeu o Winchester soltando e seguindo para dentro do prédio enquanto ela ficava ali o encarando andar.

***

– Não é verdade... É só um jogo para ele, eu tenho que ir embora daqui. – sussurrava Kath em seu quarto, inquieta. –Então vamos lá como eu posso fugir daqui? –perguntou a si mesma, passou um longo tempo pensando e em seguida jogou-se na cama. – Tudo bem, não há como sair daqui...

***

Mia deixou seu computador ligando enquanto ia a procura de algo para vestir enquanto procurava a irmã.

O celular da moça tocou avisando novas mensagens. A loira correu até o aparelho, na esperança de encontrar algo sobre Katherine, mas para o desapontamento era de Ashley.

– Mia, você tem que parar com isso, ela é sua irmã. Ela pediu desculpas... É errado tratá-la assim. –a loira se repreendeu.

Ela sabia que não tinha mais motivos para guardar ressentimentos da irmã, afinal a morena tinha tido seus motivos para partir, ainda assim, Mia não conseguia perdoá-la por ter as deixado.

Abriu as mensagens.

Mia, ainda não tenho nada sobre Katherine além do que já mandei e vocês. Tem certeza que é para eu ficar aqui? Eu sei que poderia fazer mais coisas ai fora. Eu estou enlouquecendo aqui, eu odeio isso!!! ODEIO!”

Mia riu da agressividade da irmã, a verdade era que ela estava com raiva de não ter conseguido achar mais nada pela suas pesquisas, não por vontade de realmente estar em combate. A loira lembrava como isso na maioria das vezes machucava a irmã, todos os sentimentos, e a culpa. No fim das contas ela sabia que a irmã só estava tentando acabar com isso quando partiu.

Logo começou a escrever a resposta:

“Ash, lamento, mas você tem que continuar aí é SEGURO. Pode ter demônios no caso o qual acredito que a chance é de 90% e isso seria muito ruim para você, não há necessidade de tornar isso ainda pior. Você está sendo ótima com as pesquisas, logo vai achar tudo o que precisamos. Apenas aguente um pouco mais.”

Após responder a primeira mensagem seguia para a outra.

Mia, não estou conseguindo falar com o Dean, ele precisa saber que tem algo MUITO errado com Dick Roman eu não sei o que é, mas não é normal(nem para os padrões dele)..Mande ele entrar em contato comigo o mais rápido possível. Do contrário eu mesma irei atrás deste filho da puta.

p/s: não se matem Dean é um cara legal!”

– Sim é um cara legal, para jogar no lixo banhado de álcool e com um fósforo acesso. –resmungou a loira. Bom, lá vamos nós... –murmurou ela.

O quarto dos Winchesters era na frente do dela.

– Toc, toc! –anunciou ela abrindo a porta que estava só encostada.-Hello garotos.

Sam e Dean a encararam a garota estava com um robe curto de seda. Sam desviou o olhar e prendeu o riso ao ver a cara do irmão.

– Você não tem roupa? –perguntou o mais velho e só então a garota se tocou que estava de roupão, ela sorriu para ele.

– Qual o problema com meu robe? Eu gosto dele. –respondeu ela, nem um pouco inibida.

Dean não pode impedir a si mesmo de dar uma boa encarada nas pernas da garota.

– Também gosto das minhas pernas Dean. –disse a loira, jogando-se na cama do canto direito como se tivesse feito isso um milhão de vezes antes.

– Mas o que vem ao caso é que minha irmãzinha Ashley quer falar com algo sobre um tal de Dick Roman, eu acho.

Dean e Sam ficaram tensos eles estavam momentaneamente distraídos à procura de Katherine, mas o inimigo ainda estava lá e eles precisavam acabar com ele.

– O quer ela disse exatamente? –perguntou Sam.

– Nada construtivo na verdade, apenas que tem algo muito errado com ele e que é para o Cérebro entrar em contato com ela. Então quem vai me dizer quem é esse?

– Um dos nossos casos particulares....

–Ele matou Bobby não foi? –interrompeu a garota. – e vocês querem vingança e o Cerebro pediu ajuda a minha irmãzinha, eu quero participar...

–Fique fora disso. – Dean respondeu a olhando nos olhos, apesar de tudo ele jamais envolveria alguém que pudesse estar de fora e de alguma forma ele não queria que ela se machucasse.

A garota o olhou com raiva.

–Bobby não era propriedade de ninguém, ele também era meu amigo, não tanto como de Ashley, mas meu amigo. Vocês não podem me impedir de...

–Dick é perigoso, você nem ao menos sabe... -o Winchester tentou mais uma vez.

– Eu aprendo... –interrompeu a loira.

–Que tal por enquanto a gente se concentrar na Katherine e decidimos isso depois? –interveio Sam.

Mia olhou de um para o outro.

–Por enquanto tudo bem. –respondeu ela indo para a porta - Espero vocês na recepção em 15 minutos.

***

–Okay. Está sendo mais fácil do que eu imaginava. –murmurou Katherine enquanto olhava em volta a procura de uma saída.- Vamos lá se eu fosse um demônio para onde eu colocaria a saída? –perguntou a si mesma, até perceber que aquela não era uma linha de pensamento boa, após a história de Crowley.

–Tudo bem, nada sobre se eu fosse um demônio. Bom, onde um demônio colocaria a saída?

–Demônios não precisam de saídas humanas querida. – respondeu Crowley atrás dela.

A morena ficou paralisada por alguns instantes.

–Droga! –resmungou enquanto criava coragem para virar em direção ao demônio.

***

Os quatro seguiam até onde a lista de Ashley apontava que Katherine havia passado.

–Então ela estava hospedada aqui? –perguntou a loira.

–Sim senhora, ela disse que só ia sair, mas não voltou, as coisas que ela deixou aqui estão guardadas.

–Eu posso dar uma olhada, no quarto onde ela estava?

–Claro, mas devo pedir que leve as coisas daqui, nós não nos responsabilizamos por objetos deixados aqui, mas como ela disse que seria rápido no guardamos. Estamos muito preocupados. –disse o homem que claramente tinha interesses na garota.

O homem os guiou até o quarto e voltou para a recepção enquanto os caçadores ocupavam o lugar a procura de pistas.

–Um demônio esteve aqui. –murmurou Garth, Mia aproximou-se do rapaz e inspirou.

– Depois de Kath sair, mas antes de chegarmos o cheiro ainda está por aqui. – disse ela procurando algo que confirmasse as suspeitas, além do cheiro fraco de enxofre.

Sam seguiu até a janela.

–Tem algo muito errado aqui. Tem uma linha de sal aqui, mas alguém a rompeu. –disse ele.

–Quem quer que veio entrou pela porta. É um dos funcionários. –Mia anunciou o que todos imaginaram.

–Olá. –uma voz cumprimentou e os caçadores congelaram em seus lugares, ao se virarem para porta, cerca de dez funcionários com olhos completamente negros os esperava.

– Bitches! –murmurou Mia, enquanto em um piscar de olhos os demônios partiam para cima.

Agindo por puro reflexo Dean entrou entre a garota e um demônio.

–vê se procura alguém do seu tamanho, imbecil. –xingou ele enquanto acertava o individuo com um soco.

No outro lado do quarto Sam era atingido por um soco na altura do estomago. Dean ao ver o irmão foi até ele, mas não sem antes ser atingido e cair por cima de uma pequena mesa de vidro.Mia soltou um pequeno grito antes, de puxar uma arma carregada de sal do cós da saia.

–Hey demon surprise!! –cantarolou ela atirando, sem perceber que outro demônio se aproximava por trás, Dean tentou avisar, mas já era tarde demais e essa voou pelo quarto até atingir a parede.

Garth apanhava de um demônio tentando em vão de libertar.

–Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, - a garota pronunciava as palavras enquanto tentava recuperar o fôlego. Os demônios reagiram imediatamente com uma expressão estranha e então partiram para cima da garota.

O Winchester mais velho levantou-se como pôde sem se importar nos cacos de vidros que esmagavam sob suas mãos, e correu para tentar defender a loira. As armas esquecidas no carro.

Um demônio finalmente pegou a garota e a segurou pela garganta.


Omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica… –sussurrou ela, enquanto sua visão aos poucos se escurecia.

Dean finalmente alcançou a arma que ela deixara cair e atirou no individuo que a segurava fazendo com que a garota caísse novamente.
–Ergo… Perditionis venenum propinare. Vade, satana,inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. – Sam emendou na fala da garota, fazendo com que alguns demônios caíssem de joelhos às mãos nas gargantas.

Dean correu até onde Mia estava caída e perdia a consciência;

–Mia, Mia você está acordada? –sussurrou ele ajoelhado ao lado da moça.

–Cérebro... –sussurrou ela com um pequeno sorriso irônico. –atrás de você!

O loiro olhou bem a tempo de receber um soco no olho.

–Droga! –murmurou ele, enquanto atirava no infeliz.- Sam agiliza aí!

Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,libertate servire, te rogamus, audi nos.

Quando o mais novo finalmente terminou os demônios foram expulsos dos corpos, formando uma grande nuvem preta no quarto antes de finalmente sumirem.

– Ai. –resmungou a garota após tentar se mexer.

– Calma aí, deve ter machucado algum lugar. Consegue ficar em pé? –perguntou o loiro enquanto Sam ia socorrer Garth.

***

Ashley estava mais uma vez sozinha no quarto com Castiel enquanto esperava Meg voltar com a sua comida, estava começando a se acostumar a confiar na demônia. Fechou o seu surrado exempler de O Senhor dos Anéis, e caminhou até onde o anjo se encontrava.

–Castiel, hora de acordar anjo. Nós não podemos esperar para sempre. Sabia que tem um monte de leviatãs a solta? Então nós temos que ir lá e chutar a bunda deles para fora daqui. –sussurrou ela enquanto puxava o coberto o cobrindo. – Além do mais você sabe que Lúcifer está preso, em uma jaula ou sei lá o quê, então não tem por que você achar que ele é real. Se você levantar tem um monte de gente te esperando anjo, ninguém te culpa pelo que aconteceu, - a garota fez uma pausa pensando no que tinha dito, pensou se era mesmo verdade já que ela tinha aversão a coisas celestiais, depois de pensar um pouco ela lembrou da ultima vez que viu seus pais; - E sinceramente, eu já deixei de te culpar, afinal todos erramos tentando acertar, mas o que nos difere é que alguns tentam consertar os seus erros. Vamos lá, Come on boy.

A garota olhou pela o relógio e percebeu que logo Meg voltaria, levantou do lado do anjo, e estava pronta para sair quando viu a mão dele se mexer.Paralisou.

–Castiel? Anjo? Isso venha, vamos lá estamos aqui te esperando, isso mesmo volte. Castiel? Castiel, Castiel, Castiel... –chamou ela esperançosa.

E o anjo não a decepcionou logo abriu os olhos e e fitou o teto, a garota percebeu que havia consciência na ação.

– Eu sou Ashley, você não me conhece direito, mas seus amigos Dean e Sam confiaram em mim, então... Bem, é um prazer conhecê-los Castiel, como se sente? -perguntou ela enquanto se aproximava da cama com a mão estendida.

O anjo levantou rapidamente e sentou-se na cama ignorando a mão estendida em sua direção, encarou a garota com raiva. A garota percebeu que algo estava errado.

– Hey, anjinho legal, você não quer me machucar não é verdade? – ela falava suavemente enquanto dava alguns passos para trás.

– Você não deveria viver.... –sussurrou o anjo cheio de ódio.

– Legal. Você também não, logo vamos ser amigos? –propôs a garota voltando a sentir o medo que sentia quando era criança, culpou-se por esquecer como os anjos eram.

– Não deveria estar viva... –disse ele se levantando e empurrando a garota contra a parede.

O anjo partiu para cima enquanto a garota tentava desviar, até que os barulhos no quarto chamaram a atenção dos enfermeiros que entraram ali, após muitos enfermeiros serem atingidos pelos socos do anjo finalmente conseguiram prende-la à cama, exatamente no momento em que Meg entrava.

– O que aconteceu aqui? –perguntou ela, enquanto um dos enfermeiros ajudava Ashley se levantar. –Pode deixar que eu cuido dela a partir daqui Jeremias.

Finalmente todos saíram do quarto, enquanto Castiel parava ao poucos de se debater contra a cama.

– Você está bem? –perguntou Meg.

– Ah claro, meu dia ficar perdido quando eu não sirvo de saco de pancada para algum anjo... Ninguém te disse que isso é meu passatempo favorito? –resmungou a garota massageando o pescoço. –Dean vai ter que me pagar indenização por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas o que acharam?
Dean todo preocupadinho com Mia, enquanto Castiel tenta matar Ash, pode isso????
Kath não conseguiu fugir dessa, ainda!!!
Gentem capitulo passado eu estava lendo o comentário da Mah Moura e percebi que não tem shippers fixas então usei umas sugestões dela e aqui estão: Ashiel, Mian and Samrine. Se alguém quiser mandar mais alguma sugestão fique à vontade.
Já tenho a fic planejada e ela vai ter mais um menos entre 12 e 15 capitulos.
Ah e o que acham do Jesse? Alguém ai lembra dele? O menininho da quinta temporada?

Bom eu vou indo, logo -desta vez é serio - temos outro capitulo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.