T.N.T escrita por May


Capítulo 7
King of the Hell


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas,
Desculpe a demora, não postei semana passada por que estava cheia de provas e trabalhos, pois é terceirão é isso.
Mas vou tentar postar mais uns capítulos neste feriado;
Quero agradecer a todos os fofos e fofas, que estão comentando, favoritando e acompanhando a fic.
O capitulo foca mais em Mia e Katherine, mas também mostra Ashley.
Espero que gostem.
Good read!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/7

No capitulo anterior....

"-Não meta Bobby nisto, você não o conhecia como nós. –disse ele se aproximando ainda mais da garota."

"-Você é boa de ironia garota. Mas acho que você está exagerando pequena Cole. –murmurou Meg."

"Ela estava aproveitando da hospitalidade desconhecida enquanto tentava descobrir uma forma de sair dali."

Agora...

Já fazia uma semana desde que os quatro caçadores tinham partido à procura de Katherine sem nenhuma pista até então. Anoitecia na cidade de Albany- Illinois e o céu mostrava que logo viria uma tempestade forçando eles a procurar um dos típicos motéis baratos para se hospedarem.

–Nós precisamos de quatro quartos. –anunciou Dean à atendente, uma senhora maltratada pelo tempo, que mascava chicletes de forma barulhenta.

–Não temos. – disse ela sem ao menos se dar ao trabalho de olhar o grupo que acabara de chegar.

–Então talvez três com camas de solteiro? –perguntou Sam.

–Já disse que não temos... –disse ela explodindo uma bola de chiclete em seguida. A caçadora que até então esta quieta se irritou.

–Bom, não é como se esse lugar fosse cinco estrelas, não é possível que não haja nenhum quarto disponível.

Finalmente após a petulância da garota a mulher os olhou.

–Temos uma tempestade a caminho, só restou um quarto com cama de casal, interessa?

–Só um quarto? –perguntou Mia sem acreditar que a aquela altura do dia, ou melhor, da noite, teria que ir à procura de outro lugar.

–Isso mesmo, só um quarto, vocês podem até procurar, mas duvido que vá encontrar algum lugar antes da chuva. –sorriu a velha com um ar de crueldade.

–Ah maravilha, ótimo mesmo. –resmungou a garota.

–Se pagarem dez por cento a mais posso arrumar dois colchonetes para vocês. –sorriu a velha, claramente se aproveitando da situação.

–Nós aceitamos. –respondeu Sam, percebendo que todos estavam cansados o suficiente para ter que procurar outro lugar.

–Levo em cinco minutos. –murmurou ela enquanto entregava a chave e antes de darem as costas para ela completou: - Esperem-me vestidos.

–Ela não disse isso. – Mia disse a si mesma, enquanto fechava as mãos em punhos e marchando em direção ao quarto.

Abriu a porta e jogou-se na cama tempestuosamente. Logo os demais chegaram ao quarto.

–Não se preocupe Mia, vamos encontrá-la. – Sam, disse sentando-se ao lado da garota.

–Eu sei. –murmurou ela com a voz abafada pelo travesseiro.

Dean ignorou totalmente a garota, sentou-se no pequeno sofá que o quarto oferecia e ligou o notebook, enquanto Garth começava a abrir alguns livros.

–Vai ficar tudo bem. –disse Sam mais uma vez.

–Obrigada Sam. – respondeu ela tirando o rosto do travesseiro. – Você tem me ajudado muito.

– É para isso que estamos aqui. – o Winchester sorriu para ela.

–Seu irmão não acha o mesmo, ele está aqui para pagar uma divida com a minha irmã. –murmurou ela. – Mas enfim, vou tomar banho e descansar, amanhã a gente tem mais um longo dia pela frente.

***

Katherine, ao poucos se acostumava com o quarto pink que passara a ser sua casa, na ultima semana, porém ao acordar aquela a noite, algo estava diferente, a porta do quarto encontrava-se aberta.

A garota levantou-se desconfiada, foi até a porta e hesitante saiu, na ponta do pé, cuidando para não fazer barulho.

Viu-se em um escritório, os livros seguiam do chão até o teto, a frente uma enorme mesa de escritório perfeitamente organizada.

–Bom dia querida. –anunciou-se o homem, parado junto à porta do cômodo.

Kath virou-se instintivamente em direção ao homem, pronta para lutar.

–Quem é você? Por que está me mantendo aqui?–exigiu ela. O homem sorriu para ela.

–Quantas perguntas criança, devo admitir que estava ansioso por te conhecer, mas estive um pouco ocupado nos últimos dias. Claro a espera compensou, espero que tenha gostado das nossas instalações.

–eu gostaria de saber o que está acontecendo, e odiei aquele quarto macabro. – respondeu ela sem medo algum do homem.

O homem deliciou-se diante da resposta da menina, imaginando o quanto eram parecidos.

–Vou ver o que posso fazer sobre o quarto, mas que tal conversarmos um pouco? Esperei um longo tempo para te conhecer.

***

Mia saiu do banheiro os cabelos loiros molhados, caiam sobre a blusa enorme do Batman que cobria o short curto e deixavam as pernas da garota à mostra, chamando a atenção do Winchester mais velho, mas sua atenção foi desviada quando o celular dela começou a tocar.

–Alô?

–Mia é a Ash, descobriram alguma coisa?

–Ainda não, e você?

–Há mais ou menos uma semana, ela estava em Vegas, talvez vocês encontrem algo lá. –respondeu à morena, enquanto fechava a notebook, com suas pesquisas recentes em mãos.

–Como você conseguiu essa informação? –perguntou a mais velha;

Apenas me garanti estar um passo a frente caso um dia precisassem de mim. –respondeu ela com um sorriso.

–Tem certeza que ela estava em Vegas?

–Pensa um pouco qual o melhor lugar para uma vidente e que ninguém desconfiaria? É óbvio que Vegas, e caso você tenha duvida, rastreei todos os cartões de créditos e nomes falsos.

A loira sorriu, não podia negar a eficiência de Ashley quanto à pesquisas.

–Assim que amanhecer vamos para Las Vegas, nos mantenha informados.

–Pergunta sobre Castiel. –sussurrou Sam, percebendo que era Ashley.

–Ash você está no viva-voz. –informou Mia.

–Ashley? Meg?-cumprimentou o Winchester mais novo, e logo todos estavam em volta do aparelho.

–Hello boys. –Meg respondeu e Ashley revirou os olhos.

–Como anda Castiel? –perguntou Dean

–Dormindo como um anjo? –propôs Ashley ironicamente. Mia logo notou que a irmã não estava nada contente com aquela situação.

Está na mesma, qualquer novidade sobre ele vamos ligar, não se preocupem. O emplumando está em boas mãos. – respondeu a demonia.

***

Katherine seguiu o homem com os olhos, enquanto ele se sentava atrás da mesa e gesticulou para ela sentar-se a sua frente.

–Então, vai começar a falar? –perguntou ela cruzando os braços.

–Eu sei que não está feliz com essa situação, mas creio que não iria falar comigo em outra ocasião, e eu queria muito falar com você, e conhecendo sua irmã como conheço posso dizer que sua família adotiva é realmente impressionante, quem diria que iriam ser moças tão incríveis...

–Como conhece minhas irmãs? –perguntou ela.

–Na verdade apenas uma, Ashley. Doce Ashley, me pergunto como ela está tivemos uma conversa muito interessante há algum tempo. Sua irmã é uma pessoa fascinante...

***

Ashley estava jogada na poltrona oposta a ocupada por Meg, as duas andavam treinando o dom da garota, Meg garantia que ela podia ‘”sugar” os sentimentos dos outros ou até mesmo induzir, mas até agora a garota não obtivera sucesso.

–Vamos lá pequena Colle, você tem que tentar de verdade. É isso que você chama de esforço?

–Cale a boca, Meg, eu tenho feito o melhor que posso. –resmungou a menina exausta.

–Mais respeito, quando um demônio tenta ajudar você deve prestar atenção, por que é algo especialmente raro e além do mais, eu estou sabendo das surras que você levou do Crowley, seu dom é uma arma muito eficiente, mas você tem que saber que usar.

Ashley revirava os olhos imaginando como terminou levando sermão de demônio.

– Crowley trapaceou em todas as vezes que nos encontramos. E como sentimentos podem se tornar uma arma?

Meg revirou os olhos, tentando ver como explicar à garota sem dar uma arma contra si mesma. Ashely seria de grande utilidade para ela, mas não podia arriscar que o “feitiço se virasse contra o feiticeiro”;

***

O homem continuava com seu monologo sobre como via Ashley e quantas qualidade e defeitos tinha, tendo cuidado de não deixar escapar nada. Katherine escutava tudo tentando imaginar se o homem era louco, ou se estava brincando com ela, não podia deixar escapar o bocejo hora ou outra.

–Então você me trouxe aqui para falar sobre a minha irmã?

O homem interrompeu-se no meio da frase e a olhou, percebendo que a menina estava impaciente.

–Desculpe-me é que sua irmã realmente é um tema muito fascinante para mim...

–Mas o que eu e minha irmã temos a ver com você?

–Sua irmã me procurou há algum tempo, ela queria me perguntar sobre você, ao que parece estava investigando sua história. – Katherine ficou tensa, para ela a irmã já tinha desistido da ideia, assim como ela já tinha perdido as esperanças de saber o que acontecera com seus pais para ir parar em um orfanato, não conseguia entender por que a irmã não lhe avisara que estava retomando as pesquisas. – Fico impressionado por ela não ter te falado nada, mas vindo de Ashley consigo compreender, tão previsível. Mas eu sei sua história, assim como sua irmã desconfia.

–Quem é você? O quê é você?–sussurrou a garota, sem saber por que a irmã não lhe contara nada.

–Eu sou Crowley, o rei do inferno. –anunciou ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal!
E ai gostaram do fim?
Achei a fala do demônio tipo: Sou fodão, chupaaa! -okay, ignorem-me
Assisti o episódio que o Cas volta do purgatório, que dó do meu baby!
Enfim, a qualquer momento posto mais, prometo que até segunda posto pelo menos mais um, para compensar minha demora.
Assistam: https://www.youtube.com/watch?v=zMt8WnKme8c&list=FLO4_3RyOqWbypUYW95iFpcg
Muito perfeitoooo!
Deixem suas opniões sobre o capitulo!
Kisses and candies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.