T.N.T escrita por May


Capítulo 5
Return of Sam -part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiis
Como estão? Tudo arriba???
Genteeee recebi comentários lindos no capitulo anterior, vocês são os melhores leitores do mundoooooo, então quero agradecer aos fofos que me fizeram tão feliz, são eles: Roxy Hoult,Barbara, Lunna Morales, Douglas Winchester e Hunter Pri Rosen, desculpa se eu escrevi algum nome errado.
Enfim amei todos os comentários de vocês;
Não vou enrolar, não, só queria dizer que vocês são os melhores!!!
Vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/5

Ashley acordou com o carro parando, sentiu-se estúpida por dormir e deixar-se vulnerável em um carro com inimigos em potencial.Arrumou-se no banco e visualizou o hospital alguns metros a frente. Piscou rapidamente desacreditada.

–Eu sabia que era muita bondade para um demônio. Já chamou seus camaradinhas querida? –perguntou Ashley com ódio para Meg, mas a demonia não precisou responder nada, nem Dean teve que pedir explicação para o surto da garota, pois neste momento Emmanuel se pronunciou.

–Demônios, o prédio está cercado por eles.

–Não os chamei. –disse Meg ao mesmo tempo.

Dean parou o carro deixando uma distância segura entre o carro e o prédio, impedindo que os demônios os vissem.

–Não consigo matar todos. –anunciou Meg.

–Ah sim, por que você ia amar nos ajudar não é? –perguntou a morena irônica, não acreditando nem um pouco nas boas intenções da outra.

–Olha aqui eu estou no lado de vocês, lamento se não lhe agrada, mas a mim tão pouco.

Ashley revirou os olhos, mas antes que continuasse a briga o Winchester as interrompeu.

–Já deu, as duas. Eu ainda tenho a minha faca...

–Esqueça Dean, você só tem uma faca e mesmo que você e Meg trabalhem junto eles estão em maior número e são mais rápidos. –a garota interrompeu encostando impetuosamente ao banco.

O carro ficou em silêncio diante do novo impasse.

–Dean podemos conversar, rapidinho? –perguntou Meg, já saindo do Impala sendo seguida pelo Winchester.

***

O som de Wake up Little Susie ressoava no quarto de forma que impedia Sam de a menos descansar. Claro, apenas ele escutava o som, inaudível aos outros. Ele sabia que havia sido escolha dele abrigar Lúcifer em seu corpo e era tão obvio que teria conseqüências. Sabia que o irmão provavelmente estava procurando ajuda como lutador que era. Dean jamais desistiria, Sam invejou o irmão pela coragem, por ser o lutador que não tinha conseguido ser e, enquanto definhava, esperava que o irmão voltasse. Não havia esperança. O Winchester mais novo queria que o irmão apenas esperasse de procurar uma ajuda que não viria e aceitasse o que viria a seguir, sua morte.

–Ah, Sammy, como você está tão dramático. Como um cara tão mole conseguiu salvou o mundo do apocalipse?

Sam trincou os dentes e recusou responder o homem, ou melhor, o demônio que apenas ele via.

–Não seja tão melodramático. Nós éramos parceiros lembra?

O Winchester fechou os olhos com força. Como se precisasse que alguém o lembrasse o que fez. Sentia-se culpado o suficiente sem que alguém o fizesse.

***

Ashley e Emannuel encaravam Dean e Meg do lado de fora sem saber o que os dois discutiam, embora a garota fosse capaz de imaginar.

–Você está propondo que eu apenas chegue nele e conte tudo?

–Qual o problema? Vocês não eram melhores amigos? –rebateu a demônia.

Emannuel observava os dois intrigado, as mãos prontas para abrir a porta. Ashley que estava no banco de trás sentiu a agitação do anjo e o encarou.

–Vá em frente. Tenho certeza que esta conversa diz respeito a você também. –encorajou.

No lado de fora Dean e Meg continuaram conversando sem perceber que Castiel tinha saído do carro.

– Não posso ir lá e falar o que ele fez.... –o Winchester começou a falar, mas foi interrompido pelo anjo.

–Suponho que já nos conhecemos. –murmurou ele –seja lá o que eu tenha feito, me fale.

–Não, eu estou fazendo isso por você. –respondeu Dean, tentando livrar o amigo de saber o que ele havia feito.

–Você é um anjo. – disse Meg ao mesmo tempo o Winchester a olhou com ódio, e o anjo ficou com o olhar perdido com o semblante confuso.

–Sinto muito, você está flertando? –perguntou ele, Ashley que se aproximava sorriu.

–Ela é mais inteligente que isso, Emannuel. Mas é verdade, você é um anjo e pode matar todos aqueles demônios. –ela pronunciou-se.

–Eu... não sei como.

–Vá por mim, é como andar de bicicleta. –disse Meg o anjo a olhou intrigado e depois murmurou:

–Eu também não sei isso.

Ashley e Dean reviraram os olhos em sincronia.

–Você vai colocar seus dedinhos angelicais na cabeça deles, eles vão brilhar como purpurina e fim, nós entramos no prédio. Fácil assim. –sorriu Ashley tentando incentivar.

O anjo os encarou, os três o olhando esperançosamente. Seguiu passo a passo na direção do inimigo.

Enquanto isso dentro do hospital Sam era levado por um demônio para a seção de eletro choque.

***

Mia e Garth entravam no hospital, enquanto Ashley, Dean e Mega assistiam enquanto o rosot de Castiel aos poucos brilhavam em uma distorção vermelha de cicatrizes.

–Não! –gritou Ashley, como sensitiva, o fluxo de cicatrizes, as dores e angustias, que passavam de Sam para Castiel e ela conseguia sentir tudo aqui, era demais para ela.

Ash caiu de joelhos às mãos a abraçando como se pudesse proteger-se das emoções daquele lugar.

Dean tentou aproximar-se, mas a garota mandou-lhe um olhar de advertência, não precisava de mais sentimentos perto de si. Meg não tinha percebido o olhar e se aproximou da garota arrancando-lhe outro grito de dor no mesmo instante que Mia abria a porta do quarto com a arma apontada para a demônia com Garth ao lado.

***

Kath estava na estrada quando a visão da irmã caída com um demônio ao seu lado a desesperou, o velocímetro apontava a velocidade máxima, mas naquele momento ela precisava encontrar a irmã.

Estava tão preocupada que não notou no fim da estrada, alguém parado a sua espera.

A garota freou bruscamente e fez o carro dar uma volta em torno de si mesmo, perdendo o controle. O carro foi em direção as arvores que cercavam a estrada.

***

–Fiquem longe dela! –gritou a loira, mirando Meg, sem saber que esta era um demônio.

–Castiel? – Garth estava surpreso em ver o anjo.

Meg levantou-se lentamente com as mãos para cima, enquanto as poucos as marcas em se fixavam a Castiel e Sam voltava a si mesmo.

Mia correu em direção a irmã.

–Não, por favor. –sussurrou Ashley, fazendo com que a mais velha entende-se. –Não é culpa deles Mia, você sabe que eu sou assim.

–Castiel? –Sam tentava compreender, mas o anjo nem o escutou, seus olhos fixos em alguém que os outros não podiam ver.

–Olá irmão! –cumprimentou um alegre Lúcifer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente hoje eu estava aqui desocupada -mentira. Tava enrolando para fazer meus trabalhos, assistindo SPN de boas, e gente, cara, uhooo, lol ideias e mais ideias.
Só digo que isso vai começar a pegar fogo.
Bom, o capitulo de hoje está curtinho por que amanhã eu vou postar de novo *-*
Beijos e pirulitos de cereja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.