T.N.T escrita por May


Capítulo 3
Angels and demons


Notas iniciais do capítulo

Hello hunters...
Como estão?
O capitulo já estava escrito, ia postar na segunda, mas eu avô faleceu então só deu para postar agora.
Titulo tosco sem duvida, mas eu nunca sei como colocar nome aos capítulos.
Gente não aquentei e tive que colocar "o sexto sentido" no meio.
espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/3

DAKOTA DO SUL

Ashley viu Dean voltando da loja de conveniência e mais uma vez perguntou qual seu problema, mal conhecia o homem e ainda assim ia ajudá-lo, mesmo mal confiando um no outro, mesmo ele sendo um caçador... Não permitiu que seus pensamentos continuassem por esse caminho, Bobby confiava nele, então ela confiaria também.

–O Garth ligou com o endereço?-perguntou Dean entrando no carro fazendo com que Ashley revirasse os olhos.

–Você perguntou isso há cinco minutos, e há dez minutos e a cinco minutos antes disso também. Relaxa, vamos ir atrás desse curandeiro e, se realmente não tiver nada de sobrenatural nele, salvar seu irmão. –respondeu ela, pegando o Cheetos que Dean trouxera para ela e revirando a sacola com uma expressão confusa. – Você esqueceu o Milk Shake.

–Sinto, se estou mais preocupado com meu irmão do que com seu estômago. –respondeu o rapaz ríspido, e Ashley bufou.

–Vamos encontrar uma maneira de salvar Sam, e então, quando ele estiver salvo, vou cobrar a preocupação com meu estômago. –reclamou ela. Enquanto o Winchester dava partida.

***

Na estrada – NEVADA

–Qual é Garth você tem que saber de alguma coisa. Você era o melhor amigo da Ashley, tem que saber onde ela está...

–vocês nunca se deram bem, por que quer saber onde ela está?

–Olha Garth eu não quero brigar, não mesmo. Eu deveria saber que ela contou das nossas brigas para você, mas estou realmente preocupada, estou tentado ligar para ela a um tempão e não atende... – Mia começou a explicar...

–Por que agora você se importa com a sua irmã, não foi você mesma que mandou ela parar de procurar você e Kath?

A garota respirou fundo, era sua ultima esperança de saber qualquer coisa sobre o desaparecimento da irmã.

–Eu sei, foi estúpido dizer isso eu só... Estava com raiva, mas você sabe que a Ashley nunca deixa de atender ao telefone, por favor, estou preocupada. Você tem que saber alguma coisa. Por favor...

Garth estava em duvida sobre o que dizer as ultimas noticias para Mia, sempre soube que a relação entre as duas não era muito amigável, mas começava a se preocupar também.

–Eu te passo o endereço onde ela mora, te encontro lá em cinco horas, você tem que me explicar certinho o que está acontecendo.

***

Na estrada - Dakota do sul

Ashley e Dean se encaravam no lado de fora do Impala, a garota parecia irritada e os dois discutiam sob o olhar atento de Emmanuel que os esperava dentro do veículo.

–Olha eu lutei contra aqueles demônios na casa dele e salvei aquela mulher, mas não por ele, por ela. Eu escutei a historia sem noção dele, mas isso não quer dizer que o acredite. Isso tudo não quer dizer exatamente nada. Não confio em anjos. – reclamou ela, estar com no mesmo que um anjo a incomodava. Talvez a incomodasse até mais do que se estivesse em um carro com um demônio.

Dean estava sem fala. A garota soube que havia demônios lá antes mesmo que eles se revelassem e agora sabia que o homem dentro do carro era um anjo sem que ele dissesse absolutamente nada sobre isso.

–Ele não se lembra que é um anjo...

– Só por que ele diz que não lembra o que aconteceu para ir aparecer naquele rio, não quer dizer que ele não lembra. –Ashley o interrompeu. Dean sentiu que precisava defender o amigo, apesar de tudo.

–Eu sei que você está com raiva dele, por ter trazido os leviatãs que mataram Bobby, mas eu o conhecia, sei que Castiel não faria o que fez...

–Ele faria exatamente o que fez, e sabe por quê? Por que ele é um anjo, e eles não se importa com o que nos aflige, só importam-se com o traseiro angelical deles próprios. –a garota o interrompeu novamente, exaltada. – Isso não é apenas sobre o Bobby, claro que também é por ele, mas não só por ele. Eu passei minha vida inteira fugindo deles, só terminei nessa vida por culpa deles, por que seus amados anjos estragaram a minha vida quando não era mais que uma criança, e eu não vou permitir que eles estraguem tudo que eu construí até agora.

A resposta de Ashley deixou o Winchester sem jeito, por que ela estava fugindo? Sabia que nem todos os anjos eram bons, alias a maioria não era, mas por que eles estavam atrás dela? Então ele percebeu algo que estava deixando passar por ele, ela sabia onde tinha demônios, sabia que Emmanuel, na verdade Castiel, era um anjo... Ashley percebeu por onde os pensamentos do rapaz iam e tentou se defender.

–eu não sou um monstro Dean. Apenas não sou uma garota normal. – a declaração não passou de um sussurro, mas fez com que o rapaz a olhasse. Os olhos da garota imploravam para que ele entendesse que confiasse nela.

–Não é normal... Como? –a pergunta era inevitável, e a garota se encolheu, não lhe agradava a ideia de contar algo assim para um completo desconhecido com um anjo a poucos metros.

–Cas não está escutando e mesmo que estivesse não entenderia. Desmemoriado lembra? –Dean interpretou o silencio da garota como a hesitação que era.

–Tenho minhas duvidas quanto a isso... Não é bem mais fácil simplesmente entregar minha mochila e me deixar ir? –perguntou ela olhando a sua volta, há algum tempo estava se sentindo observada, como se estivessem sendo seguidos. Dean percebeu o olhar da garota e interpretou errado.

–Nem pense em fugir. – ele avisou num tom baixo, cheio de ameaça. Ashley olhou assustada, sabia que tinha sido uma má ideia tentar ajudar um desconhecido.

–Não vou fugir Dean, apenas não acho que seja um bom lugar para isso... – ela sussurrou.

–Por que não? –exigiu ele irredutível, ela obviamente não era nenhum monstro,tinha feito todos os testes, mas isso queria dizer que ela era confiável?

Ashley deu-se por vencida, sabia que ele não desistiria tão fácil e ela queria ir embora.

–eu sei um monte de coisas Dean, apenas sei. Eu sinto um monte de coisas, e então posso pensar no que fazer em seguida, também os vejo, anjos e demônios, suas verdadeiras faces, suas verdadeiras vozes. Não sei como, nem o porquê, apenas sou assim, desde que sou inteligente o suficiente para me lembrar.

O Winchester escutou tudo atentamente, o tom de voz da garota era cansado, como se estivesse cansada de tudo aquilo, ele não tinha por que desconfiar do que ela tinha dito, Bobby confiou nela. Ainda sim estava curioso, quando Dean conheceu Castiel, o anjo tinha falado algo sobre pessoas que podia ouvir as verdadeiras vozes, isso era apenas uma vaga lembrança.

–Como?

A pergunta assustou a garota, não sabia ao certo o que tinha esperava do Winchester depois de revelar aquilo, mas tinha certeza que não esperava apenas curiosidade.

–Sinto muito Dean, sei que prometi te ajudar com Sam, mas não posso continuar nisso. Espero que Sam fique bem...

Antes que Ashley terminasse a frase, foi interrompida.

–Já está indo Ashley... eu acabei de chegar...

Dean e Ashley viraram-se rapidamente para trás.

–Hello Dean. Olá Ashley, é um prazer conhecê-la. –declarou a demônia.

–Meg!

Dentro do carro Emmanuel viu o verdadeiro rosto da ruiva que se aproximava, e saiu do carro.

–Dean! –ele tentou avisar, mas Ashley interrompeu, não lhe agradava em nada estar entre um demônio e um anjo.

–Volte para o carro. – ordenou ela.

–Mas o rosto dela...

–Eu vejo o que você vê. Fique fora disto. – Ashley ordenou mais uma vez e o anjo voltou para o carro.

–Mais que lindo, estou emocionada, então o anjo não morreu. Pensei que ele tinha dado um de Deus e explodido. –murmurou Meg.

–Bem que eu queria. –resmungou Ashley.

–O que quer aqui Meg? – o Winchester perguntou ignorando o comentário da ruiva que continuava a encarar do carro para a recém-chegada.

–Dean, Dean... Quem faz as perguntas sou eu... Esse... Emmanuel já espelhou seu nome no nosso mundo, eu quis... Conferir e imagina a minha surpresa quando eu descobri que ele estava junto com você e com a aprendiza de sensitiva. Então será que você pode me dizer o que Castiel está fazendo aqui?

–Ele não sabe que é Castiel. Eu preferia não saber também, mas ele não se lembra então você vai ficar quieta. –respondeu Ashley, antes que Dean o fizesse.

–Eu vou? –perguntou Meg irônica.

–Ele não sabe que é um anjo... –começou Dean.

–Eu sei, estou observando vocês há horas, você deveria escutar a pequena Cole às vezes.

–O que você quer Meg? –perguntou Ashley odiando ser comparada com o garoto de O sexto sentido.

–Bom vocês dois devem saber que eu e Crowley estávamos em Guerra Fria há um tempo... Bem, os tempos não mudaram! Sendo assim tenho que fazer amizades...

– Não vou te ajudar Meg! –Ashley resmungou.

–Na verdade vocês vão sim, por que tem demônios atrás do anjinho de estimação do Dean, e há mais demônios ainda atrás de você. – Meg respondeu sorrindo.

–E agora por acaso você quer me ajudar?- a garota perguntou irônica.

–Bom, aos dois, por enquanto Emmanuel está parcialmente escondido, como você, mas logo vão pegar o rastro dos dois. Nunca vão pensar que estão junto com um demônio. Vejam só estou aqui para ajudar, isso nos torna amigos.

Nem Ashley nem Dean falaram nada, Ashley podia ver a lógica da situação, mas não conseguia confiar em um demônio, assim como o Winchester.

– Vocês não querem seguir em frente sem apoio, não é? Agora o interesse é geral, então vamos nos dar as mãos e ir e frente.

Novamente nem um dos dois disse nada, não tinha como negar que Meg estava certa.

–Vamos direto para o Sam, sem desvios e se eu desconfiar de alguma coisa...

–Já entendi Dean. – reclamou ela, seguindo até o carro.

***

CARMEL- Califórnia

–Então quer dizer que você deu essa noticia para minha irmã e simplesmente deixou que ela fosse checar o caso sozinha sabendo que estes monstros estão a solta por aí? -perguntou Mia tentando se acalmar.

–Sua irmã sempre vai aos casos sozinha. Deveria dar mais crédito a ela. –respondeu Garth tranquilo.

–Ah, eu vou dar credito a ela sim, se ela ao menos estiver viva! Pensei que era mais inteligente que isso Garth. –Mia reclamou, abrindo a porta do carro. –estou indo atrás dela. Você vem? –perguntou ela, o homem respirou fundo.

– Vou estar atrás de você o tempo todo. – respondeu indo para o seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente assisti novamente o episodio 17 da sétima temporada onde o Cas volta a aparecer. Morri.
Muito perfeito.
No próximo capitulo, o Sam e tiu Lú, Kath em Vegas, Meg ,pequena Ashley e Cas. Talvez apareça um certo profeta, quem sabe...

Previsão: se eu não tiver aula, quarta feira, do contrario, no sábado.
Obrigada a todas que estão curtindo a fic, comentando, favoritando, entre outros.
Adoro conversar com meus leitores, então, mande o que está achando da fic, se estão gostando ou não, duvidas, criticas e sugestões ou mandem apenas um oi, para que eu os conheça.
Beijos, morangos e chocolates a todas,
até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.