T.N.T escrita por May


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hello people
Gente eu não consigo acreditar agora sim acabou... Acabou. OMG, não acredito nisto.
~Bom espero que gostem do epilogo que foi escrito ao som de Dreams- The corrs (não tem nada a ver, mas estou viciada nesta musica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/23

Semanas haviam passado desde que viram Dean e Castiel pela ultima vez. A dor agora nãoe Ra menor do que tinha sido antes. A casa toda se moldou em um novo padrão. O silêncio dominava aqui.

Mia encontrava-se sentada na janela com as pernas para fora, sem medo algum de cair. Dali tinha uma boa visão do Impala. Era impossível não lembrar-se da busca por Katherine, quando ela e Dean pareciam pertencer a planetas a muitas milhas de distâncias. Dois universos que não colidiam. Tinha sido há apenas alguns meses. Era como um milhão de anos.

Sam lia o diário de seu pai pela décima vez na semana.A desculpa era procurar algum solução, a verdade era que necessitava manter sua mente afastada das memórias de Katherine, do seu olhar amedrontado, das lembranças de que não pôde salvá-las, assim como a seu irmão.

Ashley tinha seus avermelhados cabelos espalhados pelo colchão, enquanto fitava o teto. Tinha passado a ultima semana tentando em vão, ajudar sua irmã e Sam a se sentirem melhor, estava exausta pelo uso de seu dom, mas o cansaço físico nada era comparado a seu estado emocional.

– Anjo estúpido! – resmungou segurando as lágrimas.No fundo tudo que sentia era a culpa.

O Winchester levantou-se decidido. Iria encontrar Katherine, não importava como. Não iria medir esforços ou formas.Mia ouviu quando a porta da sala bateu com força e não demorou a avistar Sam entrando no Impala do irmão.

– Onde você está? - a loira perguntou olhando para o céu.

***

Sam estacionou o carro com cuidado, as memórias do seu irmão passavam pela sua cabeça. Já tinham perdido um ao outro tantas vezes. Desta vez não parecia haver forma dele voltar, mas ele não iria desistir. Disse isso a si mesmo que iria conseguir trazer o irmão de volta de qualquer lutar que ele estivesse. Prometeu-se encontrar uma forma de encontrar Katherine e falar tudo aquilo que ele tinha adiado tudo que o corroia.

Dentro do galpão abandonado- que há algum tempo serviu de refugio para um anjo em fase de recuperação, um demônio e uma caçadora- o rapaz começou a desenhar as tão conhecidas formas que trariam a ele o que precisava.

***

A ruiva ligou a televisão que ainda anunciava o desaparecimento de Dick Roman assim como o desaparecimento em massa por todos os estados do país. Aparentemente o mundo fora salvo, de novo. As pessoas estavam seguras agora, ou, pelo menos, mais seguras que antes. Ashley não sentia-se nem um pouco feliz. Preferia que todos estivessem em risco desde que as pessoas que amava estivessem ali novamente. Sentia falta da sua irmã, do anjo que ela aprendera amar em tão pouco tempo e contra todas as possibilidades, do profeta que de se tornara como um irmão mais novo e até mesmo do loiro, apesar da briga que tiveram antes Dean era como parte da família para ela.

Mia e Ashley haviam se acertado sem necessidade de qualquer palavra. Ambas reconheciam a dor da outra, como se fosse sua própria dor. Por fim os três tornaram-se uma família, uma família silenciosa e em luto. Ainda assim tudo que tinham.

***

Crowley surgiu em meio a um pouco de fumaça que rapidamente se dissipou. O demônio olhou para cima, para confirmar o que já sabia: estava preso a uma armadilha. Isso não diminui seu sorriso vitorioso. O Winchester não sabia o cruel plano que o demônio carregava.

– Ora, ora, o que temos por aqui? – Crowley iniciou seu discurso. – Lamento Moose, mas não posso te ajudar, já disse isso.

– Cala a boca Crowley! Cansei dos seus joguinhos. Onde está Katherine? – gritou um transtornado Sam.

– Tão preocupado com a minha filhinha... No fundo você não pode calar a aberração que você é mesmo livre do sangue de Azazel, não é? – provocou. Sam não podia ligar menos.

– Onde ela está?

***

Mia descia as escadas quando ouviu as noticias repetidas na TV. Correu até lá e a desligou, para a surpresa de Ashley.

– Chega! Eu não aquento mais escutar isso! – explodiu a loira. Assim como a irmã, não queria saber se o mundo fora salvo se salvo. Não valia a pena.

– Tudo bem. – concordou a ruiva, tentando afastar-se dos sentimentos da irmã, já era demais ter lidar com os seus próprios.

As duas ficaram em silêncio, sem saber o que fazer. Tinham gasto todo o tempo até ali em busca de pistas sem nada encontrarem. Era sobre isso que se tratava ser uma caçadora, sobre perder pessoas e seguir adiante, tirar seu coração do caminho.

O silêncio foi tudo que ouviram por vários instantes. As lágrimas cortaram o rosto da loira antes mesmo que esta percebesse.

– Vai ficar tudo bem. Vamos encontrá-los. – sussurrou a ruiva abraçando a irmã.

***

– Então... – Crowley seguir com seu monólogo. – Gostava muito dela, era uma bela garota, mais do que eu pude esperar alguma vez. Infelizmente era muito teimosa e todas sabem que eu não gosto de ser contrariado.

Sam escutava atentamente cada palavra do demônio e algo no seu inconsciente sabia onde aquela conversa acabaria.

– Não me importo se ela era minha filha, sabe... eu não sou muito ligado à família. Ela estava atrapalhando meus planos... então eu a tirei do caminho. – terminou o demônio com tranquilidade.

– Você o que? – berrou o rapaz petrificado. Seus membros estava paralisados enquanto seu cérebro trabalhava na tentativa de assimilar o que o demônio disse.

– Sinto muito, Moose.

O demônio se divertia internamente com o evidente desespero do garoto. Sua mente começava a trabalhar nas novas possibilidades, agora que os caçadores estavam fora do negócio as possibilidades abriam-se em um enorme leque a sua frente.

Sam se recusava a acreditar nas palavras do demônio. Tinha tanto que queria dizer, tantas esperanças, no fundo todas elas agora eram em vão. No funda da sua cabeça tinha uma parte racional que lhe alertava para a mentira de Crowley, e esta parte aos poucos foi superando o desespero.

Antes que o caçador pudesse dizer qualquer coisa o demônio de o golpe de misericórdia.

–Pensei que talvez vocês fossem querer uma lembrança. – um pequeno colar dourado captou a atenção do Winchester.

O rapaz já vira o pequeno medalhão do pescoço da garota antes.

– Também pensei que talvez fossem precisar de algo material para acreditar na palavra de um demônio, e você sabe, ela jamais me daria isso. – o demônio adicionou, a falta de reação do caçador o incomodou, precisava que o Winchester acreditasse nele.

Os pensamentos estavam disparados em desespero. Mesmo que não quisesse acreditar no demônio a parte racional não questionava Crowley. A garota não daria um trunfo para o demônio e, portanto o fato dele estar ali com o relicário significava algo horrível. Algo que ele simplesmente não podia acreditar. Não queria.

Sam se aproximou cuidadosamente e o demônio sorriu em vitória. O caçador pegou o colar da mão do demônio no mesmo instante que uma força o jogava para o outro lado do local. Sem querer o caçador havia destruído parte da armadilha deixando Crowley livre.

***

O demônio caminhou tranquilamente pelo corredor fazendo questão que seus sapatos fizessem bastante barulho. Katherine e Kevin se entreolharam assustados.

Crowley sorriu malignamente, seu caminho estava livre.

***

Mia dormia no sofá, após muito esforço da ruiva de acalmá-la. No lado de fora Ashley observava as estrelas que brilhavam intensamente lutando contra as nuvens para que seu brilho chegasse até a Terra.

Algo não estava bem, conseguia sentir. Uma tensão estranha se instalava lentamente e escondida por trás dos acontecimentos. Algo maligno, que talvez fosse tão pior que os leviatãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal é isso!
Esta foi a fic que eu mais amei escrever,porque vocês foram os melhores leitores do mundo...
Quero agradecer imensamente todos que favoritaram a fic, que acompanharam a fic publicamente ou anonimamente, à todos que comentaram ( Hunter Pri, Lady Unicórnio, Mina Grayson, Douglas Winchester, Maryh Hunter, Castiela, Biiah Arc, Beatriz SB, Acklesdede2014, Srta Winchester,Barbara, Mah Moura, Roxu Hoult,Luna Morales, Sweet Girl, Girls, Marc Winchester) se eu esqueci alguem me desculpe e a recomendação linda da Beatriz.
Essa fic vai para todos vocês que me incentivaram a continuar escrevendo capitulo após capitulo!
É com imensa dor no coração que eu concluo esta fic. Porém grande é minha alegria em anunciar a continuação, que se chamará: As time goes by e começará ser postada em breve ( garanto que dentro de duas semanas ela estará sendo postada), portanto Lady não esfole a minha cara, terá continuação sim!
Obrigada por tudo povo lindo e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.