Opiniões ... escrita por Sweet Dog


Capítulo 1
Opinião sobre Tmj




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480631/chapter/1

olá pessoal,tube bem?espero que sim.Bem,com diz na sinopse,eu fiz uma fanfic onde eu vou poder dar minha próprias opiniões ,então,vamos começar?

bem,como todos sabem,tmj e um fenômeno,milhares e milhares de crianças compram a famosa revistinha da turma da Monica,mais vou falar um poco da história dessa famosa revistinha:

turma da Monica jovem foi lançada em 2008,por Maurício de Sousa.A revista conta sobre a evolução dos personagens,ou quer dizer,eles jovens.

ok,ate ai beleza,eles ficam jovens e tals,ate que eu estava começando a amar tmj,mais depois da edição 34,ficou tudo meloso ,e aquele papo furado do cebola de ter que derrotar a Monica pra depois a namorar,aff,eu sinceramente,acho que esse casal e uma droga,sabem,já que vão fazer uma história do cascão e a Magali juntos,porque não colocam o DC e a Monica juntos também?nem que seja meia edição,só para a gente ver,sabe?eu sei que a Monica vai se casar com o cebola(eu queria,na minha opinião,que ela ficasse com o DC,mais ...),mais poxa,custa fazer apenas uma edição deles dois juntos?custa?continuando a falar sobre a revista,ela vem caindo não só na história,mais também,no desenho,meu deus do céu,parece que a capa e feita com capricho,feita realmente por profissionais e tal,mais ai,na revista,a gente ve que e diferente,sabe,se não tivesse esse desenhos tão ruins e esse mi mi mi da Monica e cebola,acho que a revista faria muito sucesso.

e sabe,eu vi em um blog(jeitinho tmj)que a autora digitou um texto mais ou menos assim:

Quando o cebola beijou outra menina(Penha,edição 51,sombras do passado)alem da Monica,ninguém ofendeu nem nada,mais quando fazem uma montagem besta da Monica beijando outro menino(Ricardinho,edição 57,veneno virtual)todo mundo fica desapontado e ninguém quer sabe da verdade ,nem falar com Monica sobre esse assunto,todo mundo tem que acreditar no Cebola!

e resto eu esqueci,mais que ela tem razão,ela tem!Então quer dizer que quando fazem uma montagem besta da Monica todo mundo fica de mal,mais quando e o cebola,todo mundo quer ajudar,todo mundo quer saber a verdade,só a Monica que tem que ser a vilã,e o cebola,o moçinho!ai que dó do Ce!,ai como a Monica e má!ah,vai catar coco na bahia!outra coisa interresante que eu achei nesse blog,e que uma outra menina comentou mais ou menos assim:

Ok,ok o lado melhorzinho do Cebola pode não ser as ações,mas como todos falam ? "o que vale é o coração"

1-na TMJ 26 - 27 por exemplo,aconteceu algo parecido, mas com o Cebola,a Carmem deu uma de naja venenosa e Cebola topou porque Mônica nem ao menos ouviu e deu uma de surtada como ele dá na 57 e na 27 ele voltaram a ficar de bem, "Ninguém gosta de ficar indo atrás, Mônica !",e que eu me lembre,na tmj 26 ela nem quis explicação nem nada,quem é a orgulhosa dramatica agora ?

2-E na 52 ? Você preferia o que ? Mônica presa ( finge que ela poderia ser presa,ok ?) ? Ele salvou ela ! Mas é claro, comunicação é a base e ele podia muito bem ter divido o problema ( Errado,a Sofia não tava de vigia ? ),é o que você pensa,né ?

3-Na 54, ok , vou concordar,ele foi um boboca mesmo, não tenho argumentos ! Mas ele fez o que fazia quando era criança,chamou atenção !

4-Na 36,você disse que ele não movia um dedo ? Ele moveu um antebraço todo ! Ele tentou realizar um sonho impossivel só pra mostrar o quando se importa com Mônica ( vai dizer que você pensou...Deixa eu ver,claro ! Que ele quis se mostrar ?),acabou dando errado,mas o fim foi bom e ele percebeu como deveria agir.

5-Na 32,ele gosta de desafios,mas está com a Mônica por amor também ! Lá ele faz como na TMJ 54, a diferença é que ele mostra para Mônica como se sente e não como ela é idiota ( não,ela não é ).

Bem,é isso,acho que você realça bem os defeitos do Cebola,mas também não precisa fingir que as qualidades não existem !"



realmente,não vou mentir,Ele pode já ter ajudado muito a Monica,ela pode ter seus defeitos...Mais,meu deus,acho que ele tem e que amadurecer para depois falar"primeiro vou derrotar você e depois a gente namora"

bem,abaixo eu vou responder as respostas dela,pois achei muito interessante e quero responder de novo:

1-ok,ok...a Monica deu uma de doida e não quis mais saber sobre isso,mais quando ela soube de tudo,ela se desculpou,como a autora do blog digitou querida,então,não venha dizer mentiras!por que ela pode correr atras dele sim,mais e porque ela o ama,o que eu acho que o cebola não a ama,mais sim,só aproveita dela

2-o cebola realmente fez um papel legal mais,custa-va ele pelo menos ligar ou mandar uma mensagem a Monica explicando tudo?não,ela vai atrapalhar o senhor plano infalivel,então não pode!

3-meus deus menina,acorda pra realidade!ele não tem mais 7 anos de idade,ele tem 15,15 anos ,ouviu?15!ele tem e que parar e de agir igual uma criança de 5 anos e ter atitude de um adolescente normal

4-Ele realmente ajudou muito,mais também só atrapalhou!ele viu que estava errado e tals,mais também só foi ajudar realmente quando a Monica falou que ela pediu o DC em namoro,ai ele ficou todo comovido e foi lá ajudar,o que foi uma grande ajuda!¬¬

5-bem,na verdade nesta edição ele foi um grosso com a Monica,ele simplesmente podia ter dito desde o inicio que queria comprar brisa,mais não,tem que fazer o drama,e viu que mesmo com o cebola brigando com a mesma,ela se desculpou sem ter feito nada e fez um papel de ridícula só para ajudar o cebola?aff,dá liçença né?

E como a autora também comentou,que não e só cebola que tem seus problemas,mais a Monica também,a Monica pode ser chata,ciumenta,se achando a dona do pedaço,mais(na minha opinião)são as mesmas caracteristícas do Cebola

porque,na edição 34,pelo que me lembro,veio um monte de gente querendo namorar a Monica,mais,a Monica e igual um cãozinho ,tem que obedecer seu dono,que nesse caso,e cebola!

e ele mesmo disse que ela não e a dona dela,que ele que se manda e etc.mais isso também vale pro mesmo.

bem,chega de escrever,senão vou escrever um livro só de alguns defeitos da turma da Monica(não parece ,mais tem defeitos sim!)

acho que se melhora-sem no desenho,na história e parar com este enrola-enrola da Monica e cebola,acho que ficaria muito melhor

bem,obrigado por ler tudo(quer dizer,se conseguiu)e por favor ,comente e me mandem sugestões sobre o que eu posso comentar,tchau e bjss,ate minha próxima opinião


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente,ficou muito grande(aleluia),mais dei minha opinião,espero que tenham gostado,e por favor,comentem,bjjs e tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opiniões ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.