Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 7
Stupid Girl


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE EU QUERIA AGREDECER NÃO SÓ A CURUJINHA COMO A YAS E DÉ PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR amo vocês eternamente.
Música do cap.: Stupid Girl - P!nk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/7


Maybe if I act like that, that guy will call me back
Porno paparazzi girl, I don't wanna be a stupid girl
Maybe if I act like that, flippin' my blonde hair back
Push up my bra like that, I don't wanna be a stupid girl.

POV Aqua

Entrei no chalé de Hermes com toda a expectativa de vida possível e dois rapazes –ui,rapazes- me cumprimentaram e disseram se chamar Connor e Travis, eles são gêmeos e muitos fofos e engraçados, até deram uma cantadas baratas e tive que rir da maioria porque eles eram hilários.

Enfim, eles me mostraram uma cama para mim e disse para eu me aconchegar enquanto o treino dos semideuses não acaba, também disseram para eu guardar bem minhas coisas e não cair na ladainha de qualquer filho(a) de Hermes pois eram astutos e ligeiros.

– Então, assim que você acabar de arrumar suas coisas é só ir para o refeitório pois já será hora do almoço e lá te ajudaremos no resto. -Disse Connor... ou Travis? Enfim, um deles.

– Ta bom, obrigada! - Falei sem citar nomes pois se não iria me foder.

– De nada, gata! - Travis (eu acho) disse e piscou para mim. Ri e comecei a arrumar minha coisas quando vi eles saindo do chalé.

Afrodite realmente havia gostado –e gastado- de me arrumar roupas. Todas eram lindas e do meu estilo, menos algumas que mais pareciam de prostitutas bem pagas.

Peguei uma roupa e fui até o banheiro do chalé, entrei embaixo do chuveiro e tive a sensação de que todos os meus músculos estavam se renovando e que meus machucados já estavam melhores. Ah, como eu amo água.

–--

Assim que sai do banho, eu me vesti com uma blusa lindinha que estava escrito "pizza is forever" , um short jeans e uma rasteirinha fofa.

Sai do chalé morrendo de fome e procurando por Travis e Connor, assim que os encontrei nós fomos para o refeitório e sentamos na mesa do chalé de Hermes e vi um prato, talheres e copos á minha frente. SÓ QUE ESTAVAM VAZIOS, ISSO MESMO!!!

– Gêmeos, meus queridos, PORQUE CARALHOS NÃO TEM COMIDA NO MEU PRATO? - gritei para eles e algumas pessoas nos olharam. Recalcados.

Os gêmeos riram e me explicaram que você apenas tinha que pensar em uma comida e uma bebida que quisesse e vua-lá ela estaria em seu prato.

Tentei fazer isso e deu certo! Eu pensei fatias de pizza de calabresa e um copo de Coca-Cola Diet e logo tudo estava lá. Eu amo esse lugar!

Logo quando eu ia dar uma mordida em uma das fatias de pizza, Connor me chamou:

–Ei, temos que fazer uma oferenda. - Ele apontou para uma fila pequena e organizada que dava para uma lareira ou sei lá oque.

– Porque?

–Para agradecermos aos deuses. - Travis respondeu.

– E oque temos que fazer? - perguntei.

– Olha. -chegou a vez de Connor e ele tacou um dos lanches que ele havia pensado. Oh meus deuses, que desperdício! - É fácil, viu?

– Mas oque acontece com a comida? - perguntei de novo vendo Travis indo tacar parte de seu almoço.

– Sei lá, sei que os deuses gostam do cheiro!

– Drogados. - eu disse baixinhos indo até a fogueira só que escutei um trovão alto e forte que me fez assustar. Odeio trovões!

– Não xingue os deuses, Aqua! - Connor me repreendeu.

– Argh, ta bom! - Taquei uma fatia de pizza no fogo e pensei:

Seja lá quem for meu pai ou mãe, eu queria ser proclamada! Ok? Beijos.

Logo quando eu ia me virar para voltar á mesa de Hermes. Esbarrei em um encosto que estava lá... EPA! Era uma garota escrota mesmo.

– NÃO ME VIU AQUI NÃO, MENINA? -Ela gritou comigo e vi que seus olhos eram coloridos. Bizarro!

– Pra falar a verdade, não vi não. -eu disse.

– Sua nojentinha, estúpida... - ela começou a me xingar de vários nomes que irei me lembrar quando eu estiver tacando purpurina na cara dela no futuro.

– Cala a boca, sua biscate! - falei e senti algo sendo tacado em mim.

Aquele filha da mãe havia me tacado umas três alfaces de sua salada.

– FILHOTE DO DEMÔNIOS, RESTO DE ESPERMA, POÇO DE RECALQUE, ABORTO EM PESSOA. - Comecei a gritar partindo em cima dela e comecei a bater nela, porque puxar o cabelo é para poucos.

– Me larga, piranha! - ela disse.

– Piranha é seu cú arrombado oh pivete de satanás!!! -respondi.

Senti alguém me puxando pela cintura e vi que ela também foi puxada. Continuei me debatendo e percebi que quem me segurava era Percy, sim, aquele tal filho de Poseidon que eu acho gato! Esse mesmo!

– Aqua, não vale a pena brigar com esse tipo de gente! - Annabeth (que estava ao lado de Percy) começou a dar sermão.

E num ato de reflexo me virei e vi a biscate que eu estava brigando pegar um copo com água e tacar em mim.

Assim que o líquido iria me atingir, eu levantei minhas mãos como se elas fossem para aquela água e fechei meus olhos. Juro que não senti nada me molhar. Continuei com as mãos levantadas e olhei para a água.

Ela estava flutuando sobre mim.

A água tá gente, não a biscate –infelizmente- Fiquei olhando aquilo de olhos arregalados e vi no reflexo da água algo brilhando em cima de mim. Abaixei as mãos e a água caiu no chão, eu estava pasma com aquilo.

Afinal, quem sou eu? Harry Potter? Aquaman?

Logo ouvi a voz de Quíron dizer:

– Aquamarine Peters, filha de Poseidon, Deus dos Mares e Terremotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou???? Me digaaam????
Querem me fazer perguntas ou me xingar? Que tal lá na minha Ask? Partiu> http://ask.fm/lovatorradas me perguntem ,conversem comigo, me xinguem e elogiem e ENFIM!
Beijos e Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.