Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 40
Unconditionally


Notas iniciais do capítulo

Todas que deixaram seu review (obrigada) querem a segunda temporada então o que vocês mandam eu faço então vamos ter a segunda temporada.
ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA BABYS!
Música: Unconditionally - Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/40


There is no fear now
Let go and just be free
...

POV Aqua

Aquele caralho de gelo estava derretendo. Porra! Estamos no Polo Norte, aqui deveria ter Papai Noel e não derretimento de gelo.

Todos estavam apavorados, uns abraçavam os outros pois o gelo formava um "círculo" em volta deles. Me agarrei na primeira pessoa que achei e vi que era uma filha de Afrodite, ela dava barraco e gritava pra tirar ela dali, eu preferi ficar quieta porque eu tenho um crush pelo chão e costumo cair o tempo todo, e eu não estava nem um pouco afim de escorregar ali e cair naquele lago gelado, aquilo ali não era Danoninho Ice não, aquilo devia ser aonde filmaram Titanic (N/A: Sei que não filmaram em lago porra nenhuma, na verdade foi em uma piscina bem broxa mas...).

– Olhem lá, crianças. - Quíron apontou para a margem do lago, bem distante. Lá tinha algo parecido com... o Templo de Atenas? Não faço a mínima ideia do que aquilo fazia ali no meio do nada- Alguém vai ter que nadar até lá.

Assim que Quíron disse sua ideia brilhante todos olharam para mim, tentei entender o porquê. Ah sim, sou filho de Poseidon, tinha esquecido.

– Mas essa água deve estar gelada e... - tento argumentar mas sinto uma pessoa ao meu lado me jogar com tudo no lago, ah eu ainda mato essa filha de Afrodite.

Mesmo conseguindo respirar d'baixo d'água aquilo ainda estava congelando, estava muito mais frio ali do que lá em cima. Esqueci disso e comecei nadar até a margem do lago.

...

Assim que cheguei eu trouxe mais da metade de alguns semideus que estavam no gelo derretido para cá, através das bolhas que os fazem respirar na água. Alguns não puderam esperar e vieram nadando, impacientes.

Eu morri de frio mesmo depois de ter seco minha roupa, dote que eu e Percy temos, mas não liguei, fomos até o tal "templo" que tinha ali. Mas nem passamos das escadas, pois haviam guardas nas entradas dali, aquilo nem poderia ser chamado de guardas na verdade, eram uns tripa seca quase vara pau.

...

Partimos pra cima dos guardas, o mais estranho era que a cada minuto os 10 guardas que estavam ali duplicavam seu tamanho. Aquilo era, no mínimo, bizarro. Mais de 20 semideuses lutavam apenas com um, mas estavam todos ocupados e eu tinha que acha-los.

Entrei no templo sem que ninguém percebesse, seu teto era enorme, seu chão amplo, havia pilares de cristais por toda a parte, era magnifico.

Olhei logo a minha frente e não acreditei no que vi... Era Percy e Nico. Estavam com os pulsos em correntes que os prendia na parede, mas ainda sim era Percy e Nico, sua bocas estavam abafadas com um pano.

Fui correndo para aonde eles estavam, uma espécie de altar. Mas assim que ia pisar nas escadas que davam para o altar, me senti paralisada. Eu queria ir, mas uma força me segurava.

– Nada disso, minha querida. - Uma voz soa ao meu lado, olho e vejo que haviam pessoas ali. Eram deuses.

Vi ali alguns que eu reconhecia. Cronos, Nemêssis, Nyx, Ares, Eros e mais alguns. Porra meu, até Eros?

– O que vocês querem? - pergunto.

Cronos ri sarcasticamente, me irritando, ele se levanta do trono que estava e vem até meu lado. Cronos tinha o rosto de um homem de 50 anos, tenha barba e cabelo branco e seu porte era alto e forte.

– A pergunta certa seria, - Cronos para ao meu lado e olha para Percy e Nico- O que você quer?

– Eu? - pergunto, não havia entendido.

– Sim, você menina tola. - Nemêssis diz.

Ainda tentava entender o que eles diziam quando todos os semideuses entraram ali, todos começaram a gritar e querer salvar Percy e Nico. A última cena que lembro é de Will Solace vir correndo até mim e me segurar antes de eu desmaiar.

SONHO OFF

Um beco escuro era aonde eu estava. Um vento frio bati em meu rosto e me causava arrepios.

– Ei, Aqua. - ouço uma voz conhecida, me viro para ver quem era.

– Alice? - corro até ela, a abraçando forte.

– Olá, preciso ser rápida. - Ela diz, concordo com a cabeça- Isso que está acontecendo não é apenas uma simples missão, é a escolha da sua vida. Quero que tome a decisão certa, sei que você vai e quando fizer isso, não esqueça de cada técnica e movimento de uma batalha.

– Ok.

– Eu te amo. - ela me abraça, quando fui abraça-la de volta vejo que ela havia sumido.

SONHO OFF.

Will me chamava feito louco, assim que viu meus olhos se abrindo me deu um abraço.

– Que momento mais lindo, acho que tem uma lágrima em meus olhos. - uma voz feminina e sarcástica diz.

Empurro Will, me levanto e olho quem havia dito. Era uma mulher com rugas bem estranhas na casa e um vestido de velha.

– Sabe quem eu sou? - ela pergunta em minha direção- Sou Gaia, minha querida.

Sinto mais de metade dos semideuses que estavam ali prender a respiração ao ouvi-la falar isso, me incluindo.

– A senhora é bem velha, sim? - digo no mesmo tom sarcástico que ela, dessa vez todos ali presentes prendem a respiração- Qual é, bisavó.

– Quieta! - ela grita, chegando mais perto de mim- Voltando ao assunto, quem você escolhe?

– Ainda não entendi.

Ela revira os olhos. Chega ao meu lado e rodeia seu braços em meus ombros.

– É simples, você tem apenas uma escolha, muito simples. Vou explicar, -ela me leva para perto de Percy e Nico- está vendo esses dois? Percy, seu irmão gêmeo - ela me larga e segura o rosto de Percy, que lançava um olhar de raiva para ela- ficaram por tanto tempo separados, não é mesmo? -ela larga seu rosto e olha para mim com maldade- E se algum dia ele te esquecer? Já pensou nisso? Você é apenas uma irmã que só trás problemas para ele... O coitado está com uma maldição e foi raptado por sua culpa.

Se me senti culpada? Com certeza.

Ela agora segura o rosto de Nico e aperta suas bochechas, ele revira os olhos e também a olha com raiva.

– Nico, seu... namorado? - não ainda- Bom, é o que parece. São tão lindos juntos, tão diferentes mas tão iguais, o amor de vocês é tão puro. - ela larga seu rosto e olha novamente para mim- E se ele te trocar? Isso vai acontecer, você sabe. Existem muitas meninas por aí que são mais bonitas, mais inteligentes e menos problemáticas do que você. Não é mesmo?

Abaixei minha cabeça com culpa, eu não queria ser uma pedra no caminho deles mas não queria deixar nenhum deles.

– Agora a escolha é sua, Aquamarine. Me diga, quer deixar Percy vivo, viver com seu irmão e deixar o amor da sua vida morrer... ou deixar Nico vivo, viver com ele e deixar seu irmão Percy morrer? Diga! - ela falava.

Eu não sabia o que escolher, estava confusa. Não tinha o que dizer, eu não queria que nenhum deles morresse, não era isso que eu queria, o que eu diria?

De repente um flashback passa por minha cabeça.

FLASHBACK ON

Quando conheci meu pai.

"– Ahm, oi Pai! - falei com um pouco de vergonha. Qual é? Nunca tinha o visto na minha vida e ele chega do nada, oque eu iria falar? Pois é.

– Olá Aqua! - seu sorriso aumentou e veio me dar um abraço."

...

Quando descobri ser filha de Poseidon e irmã de Percy

"– Ei, você é minha irmã!

– Isso, e você é meu irmão!"

...

Quando conheci Alice.

"– Ta bom, já chega. Oi, Aqua, sou Alice Grace; Filha de Zeus.

– Prazer Alice, sou Aqua e blah blah."

...

Quando conheci Nico.

"– Não sou piranha, nojento. - Eu disse super ofendida, piranha é o cu dele. Logo ele falou:

– Oras. Filha de Poseidon, piranha é!"

...

Daquela mesma frase.

"Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração"

...

Do sonho com Alice.

"...É a escolha da sua vida. Quero que tome a decisão certa, sei que você vai e quando fizer isso, não esqueça de cada técnica e movimento de uma batalha."

FLASHBACK OFF

Percebi que havia ficado mais de 2 minutos só pensando em cada cena, todos olhavam para mim. Percy e Nico tinha um olhar como se falassem "tudo bem". Não, não estava tudo bem.

Pensei novamente na frase da profecia, eu não podia me levar pelo sentimento, tinha que ser inteligente. Mas é claro, aquela frase não se referia a nada na primeira missão, mas agora... ela é tudo. Sim eu devia me levar pelo sentimento, mas devia ser inteligente.

A frase de Alice, ela dizia que seria a escolha de minha vida, disse para me lembrar de todas as técnicas e movimento de batalha. ERA ISSO!

– Gaia, eu já escolhi. - digo finalmente.

Seja esperta, Aqua.

– Pois diga então. - ela fala com um sorriso malicioso nos lábios, os mesmos desapareceram quando abri minha boca para falar.

– Eu me ofereço no lugar deles. - falo sorrindo.

– Como? - ela diz estranhando.

– Isso mesmo, me mate ao invés de mata-los. Oras, esse tempo todo era isso que vocês -aponto para ela e para os outros deuses que eram do lado mal- queriam, pois aqui estou eu, oferecendo minha morte para vocês. Aliás teria a honrar de Gaia me matar, você não quer isso, bisa?

Em seus olhos vi raiva.

– Sim, eu quero isso.

– Ótimo. Posso me despedir deles? - pergunto.

Ela dá um sinal para que dois caras tirem as correntes deles, tiro algo do bolso de minha jaqueta sem que ninguém perceba.

Vou até Percy, o abraço forte. Colocando a caneta que estava em minha jaqueta no bolso de sua calça, ninguém havia visto. Dei um olhar cumplicie para ele, mas ele mantinha uma feição triste.

Fui até Nico e o abracei de leve. Ele segura meus rosto com suas mãos.

– Você não pode fazer iss... - não o deixo terminar, dou-lhe um selinho e sussurro que tudo vai dar certo, ele também parecia confuso, assim como Percy.

Volto para o lado de Gaia com meu colar em mãos, escondido claro, como Percy havia me ensinado um dia.

– Pronta para morrer? - Gaia pergunta, assenti.

Ela tirou uma espada poderosa sabe-se lá de onde e ergue a mesma. Juntei minhas mãos e puxei a chave que se transformava em minha espada no mesmo instante que sua espada ia relar em meu peito, com força empurrei sua espada de lá com a minha. Ela me olhou surpresa, não devia achar que eu estava com armas.

Aproveitei o momento de susto dela e a empurrei com meu pé, o que a fez voar longe e bater sua cabeça em um pilar, mas se levantou. Todos olhavam aquilo chocados, até os deuses presente. Ela partiu novamente para cima de mim, seus olhos estavam ferozes. Ali começou uma batalha entre nossas espadas e nossos olhares.

Percebi que agora todos os semideuses lutavam contra um deus, haviam mais de 30 deuses ali mais alguns guardas, além dos poderes de cada um.

Gaia percebeu meu momento de distração e me empurra, subindo em cima de mim e me apontando a espada, consigo a virar ficando por cima, me levanto rápido e dou vários chutes em sua barriga, ela pareceu fraca. A empurrei até outro pilar, no qual ela bateu as costas, segurei em seus cabelos e bati sua cabeça no pilar.

– JÁ CHEGA, EU DESISTO.

– Como? - pergunto, com minha espada quase entrando em seu pescoço.

– Eu... eu me rendo, eu tiro a maldição de seu irmão, deixo que me mate. Está bom pra você? - ela falava.

– Jura pelo Rio Estige? Jura que não vai tirar essa porra de maldição e nunca fazer mais nenhuma?

– Sim, eu juro pelo Rio Estige. - ela fala, se rendendo- Anda, me mate.

Eu nunca havia matado, quer dizer, apenas monstros. Mas Gaia era um monstro, eu sabia que ela não morria, apenas iria para o tártaro, mas que se foda. Com esse pensamento enfiei minha espada em seu pescoço.

Sai de perto do corpo.

Todos olhavam para mim, não sabia o que dizer.

– Basta! - Uma voz extremamente forte atingiu o ouvido de todos. Procurei da onde a voz vinha e vi... Era Zeus. Alguns outros olimpianos estavam ali também.

Larguei minha espada no chão, eu não queria mais ver aquilo. Eu nunca tive coragem de matar mas... Oh, droga!

– Aqua...? - meu pai me chama.

– Estou bem. - digo apenas.

– E aos participantes do lado das Trevas, vocês serão punidos seriamente, podem acreditar. - Zeus diz e olha para Hades, o mesmo olha para os deuses que causaram isso e sorri maldoso.

Olho para tudo. Annabeth abraçando e dando beijos em Percy, Andrew ajudando uma garota ferida, Yasmim falando com Will. E Nico, me olhando. Corri até ele, o mesmo segura minha cintura e me gira no ar, tive que rir, logo depois ele me abraça bem forte.

– Você é mesmo louca, garota.

– Só se for por você. - dou risada do que havia acabado de dizer e Nico me acompanha.

...

Já havia se passado um mês desde a batalha e acredite, muita coisa havia mudado. Percy e Annie estavam em um relacionamento bem sério; Andrew começou a andar com uma filha de Perséfone, ele ainda chorava por Alice mas ele sabe que ela queria que ele seguisse em frente; Will e Yasmim estavam namorando, isso mesmo, os dois se davam muito bem mesmo que tivessem suas diferenças. Eu e Nico, bom é o que quero saber agora.

– O que foi, Di Angelo? - pergunto interessada, ele havia dito que queria falar algo sério.

– Calminha ai, boneca. - ele sorri sacana- Então, a gente já está... ficando á bastante tempo. Sabe, queria te perguntar se você... Você quer namorar comigo, Aquamarine Jackson?

Ele ficou nervoso, percebi pois falou rápido demais, dei uma risada com isso.

– É claro que eu quero namorar com você, Nico Di Angelo.

Ele me dá um beijo, bem intenso, pude sentir o nosso amor naquele beijo. Eu estava namorando com o cara mais perfeito do mundo. Segurei seu rosto com minhas mãos, dei um beijo no seu nariz e falei:

– Eu te amo.

Ele coloca suas mãos em minha cintura, me puxando pra mais perto dele.

– Sempre vou te amar. - ele diz.

Talvez por coincidência, falamos ao mesmo tempo:

– Incondicionalmente.

I will love you unconditionally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer eternamente á todos que acompanharam a fanfic até hoje, que esperaram por um novo capítulo, que recomendaram, que acompanharam essa fanfic.
Agradeço a cada leitora, se não fosse vocês eu não continuaria com essa história, muito obrigada mesmo, amo todas vocês.
E sobre a segunda temporada: Irei colocar o link na Nota da História, vou postar um capítulo com o link também.
A maioria das fanfics no final tem morte, mas já teve muitas nessa temporada então preferi deixar outras para a segunda... muahahaha
MUITO MUITO OBRIGADA POR TUDO, AMO MUITO TODAS VOCÊS.
Twitter: @lukediaba
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA!!