Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 30
Don't Stop


Notas iniciais do capítulo

Estou adiantando este capítulo porque talvez eu não volte tão rápido a postar outro graças a escola.
Música: Don't Stop- 5 Seconds Of Summer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/30


Don't stop 'cause you know that I like it
Everytime you walk in a room
You got all eyes on you
And you know it, know it, know it.

POV Aqua.

– Aqua, você precisa sair desse chalé. - Percy falava para mim pela, sei lá, milésima vez.

Desde que Quíron anunciou a morte de Alice, eu havia me isolado em meu chalé. Isso fazia uns 3 dias, não ligava para o tanto de pessoas que viesse para me tirar daqui, tudo que eu fazia era assistir American Horror Story, um atrás do outro, tanto que apenas nesses dias eu havia finalmente conseguido chegar ao último episódio da 1º temporada, a única coisa que eu comia era chocolate e quando ninguém vinha me encher o saco eu chorava, chorava todas as lágrimas existentes. Primeiro meus pais e agora minha amiga, por quê deuses?

– Vá se danar, Percy. - Falei, minha voz estava rouca. Talvez fosse por conta de que em um dai eu dizia umas duas palavras.

– Não gosto de te ver assim, e tenho certeza absoluta de que Alice também não gostaria. - Percy se senta ao meu lado no sofá e pega em minha mão.

– Eu não queria que isso acontecesse, não queria estar assim, mas é inevitável. Como você ficaria se perdesse seu melhor amigo ou mesmo alguém que ama?

Sei que ele pensaria em Grover ou Annabeth.

– Me desculpe, não é fácil. - Meu irmão me abraça apertado- Sempre vou estar aqui com você, maninha. - ele diz baixo, logo eu estava chorando e molhando a manga de sua blusa.

– Obrigada Percy, eu te amo. - digo o abraçando ainda mais forte.

– Eu também te amo. - saio de seus braços e enxugo minha lágrimas.

– Agora saí, quero ver o que vai acontecer com os bebês de Vivian. - o empurro do sofá, ele ri e sobe de novo, logo depois vai até a porta do chalé, a abre e diz:

– Te espero no treino.

– TATE MEU AMOR NÃO FAZ ISSO. - grito assim que Tate diz que irá matar Gabe na intenção de que ele vivesse com Violet, suspiro.

– Você é louca. - Percy diz.

– É de família.

– Cala a boca e vai se arrumar. - e saí do chalé.

Bufo, me esparramo no sofá. Lá estava bom, mas se eu continuasse lá eu iria virar uma sedentária gorda. Bom... eu não irei virar uma sedentária se apenas assistisse o finalzinho do último capítulo do primeira temporada, não é?

...

Acabei de calçar meu tênis ainda sem acreditar que o filho de Tate havia matado a babá e pior... Eu havia acabado Muder House, POR QUE ZEUS? POR QUÊ???

Vou até o banheiro do chalé e me olho no espelho. Blusa, confere; cabelo preso, confere; tênis, confere; shorts, confere; olheiras, confere vezes dois. Eu odiava olheiras mas é algo que não posso lutar contra, que saco! Passo um corretivo e uma base pelo meu rosto, pronto, bem melhor.

Saio do chalé e recebo olhares estranhos das pessoas que passeavam pelo Acampamento, dou de ombros e vou até o chalé de Hermes, queria ver como Andrew estava. Bato na porta e alguns segundos depois uma garota abre a mesma.

– Olá. - ela diz.

A garota era muito bonita, seus cabelos era curtos se castanho claro, tinha olhos meio verdes meio mel, lábios finos, se roupa era normal.

– Oi, sou Aquamarine Jackson.

– Sou Yasmim Walker, o que quer?

– Vim falar com Andrew, meu amigo. - seu olhar fica triste assim que digo o nome de Andrew.

– Está sim, entre Aqua. - Yasmim diz educada- Andrew não está nada bem, não fala com ninguém, não come nada e muito menos sai do quarto. Estou preocupada com ele.

Ela me mostra aonde ele está, em sua cama, estava deitado e imóvel, sua cabeça estava virada para a parede, me impossibilitando de ver seu estado.

– Drew... - eu costumava o chamar de "Drew" quando nos conhecemos.

Ele não responde, apenas se ouvia sua respiração.

– Qual é, fala comigo. Sou sua melhor amiga Andrew, sei que está mal por Alice, também estou, mas... - suspiro. O que eu diria? Ela não iria voltar, infelizmente.

– Mas...? - ouço sua voz abafada, ele vira seu rosto para meu lado. Ele estava muito pior do que eu, seus olhos estavam inchados e havia olheiras muito profundas abaixo deles, seu cabelo totalmente desgrenhado.

Me sento ao lado de sua cama, olho para baixo e suspiro pesado. Não havia o que dizer, não podíamos fazer nada.

– Me desculpe. - digo.

– Por que está se desculpando? - ele pergunta.

– Nem eu sei. - solto um riso forçado, ele ri- Isso já é um bom começo.

– Queria Alice aqui. - ele insiste.

– Eu também queria ela aqui, Andrew, queria minha amiga aqui. Mas o que podemos fazer? O destino reservou isso para ela, é triste mas é a pura verdade. Ela está em um lugar melhor agora, com toda certeza.

Sinto alguém me abraçado, era Andrew. Ele havia saído de sua cama e pulado para me abraçar, retribuo o gesto e faço carinho em seus cabelos.

– Tudo vai ficar bem, sei que ama Alice e que seu coração pertence a ela, mas irá conhecer novas pessoas e irá amar outras, sei que ela não queria que você criasse mofo em uma cama de seu chalé. - sorrio para meu amigo e ele sorri de volta.

– Que tal tomar um banho, ir treinar comigo, ter natação e depois quem saber... assistir a segunda temporada de American Horror Story com sua melhor amiga. - faço cara de cachorro meigo, ele ri e diz que tudo bem, se levanta e vai tomar banho.

– Alguém disse American Horror Story? - a garota de Hermes, Yasmim, aparece.

– Euzinha! - sorrio.

– Não acredito, eu amo essa série, já te adorei. - ela ri, saímos do chalé falando sobre a série, ela também havia acabado a primeira temporada e não havia começado a segunda ainda então a convidei para ir assistir comigo e Andrew depois do treino e de minha aula de natação, a qual ela teria.

– Piggy, Piggy, Piggy com certeza é o episódio que eu mais me mijo de medo! - ela diz, me causando gargalhadas, nos despedimos. Ela teria arco e flecha agora.

Chego até a ala de treinos ainda rindo e logo ouço uma voz muito familiar dizer em meu ouvido:

– Sabe como amo quando você ri?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso a foto de Yasmim não parecer, ela é a Shailene Woodley, dedico essa personagem a minha amiga, Yasmim, também.
BEIJOSS