Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 19
Little White Lies


Notas iniciais do capítulo

Vamos mudar um pouco hoje, que tal um pouco de Aldrew/Anlice (sou uma bosta quando o assunto é nome de shippe, tipo "Lokeu" loik+eu, fracassada eu sei mais oque importa é ter saúde).
Me desculpem pela demora, mesmo que eu já esteja de férias eu passo o dia mofando no quarto ou eu saiu com os zamigo ai a porra complica mas lá vamos nós. Boa leitura á vocês mores.
Música do capítulo: Little wihite lies- one direction (a m´sucia se encaixou tão bem á história que vou colocar trechos dela por todo o capítulo, desculpem por isso. Ouçam a música lendo ou mesmo antes de ler).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/19


"Se este quarto estava em chamas
Eu não iria nem perceber
Porque você foi ocupando minha mente
Com seu, mentirinhas, mentirinhas"

POV Andrew.

– BRIGA DE GAROTAS GOSTOSAS! GOSTEI, AGORA TIREM A ROUPA E PUXEM O CABELO UMA DA OUTRA.

– Você tem sérios problemas mentais, meu caro colega - Aqua diz. Reviro os olhos.

...

– Eu e Aqua vamos comprar algo para comermos, não se matem. - Nico diz, após ouvir isso Aqua quase morreu. Só alguém muito burro pra não perceber que os dois se gostam, bitch please.

– Andrew, Lice. - Aqua nos chama antes de sair, olhamos para ela confusos- usem proteção, se é que intendem. - ela pisca e Nico ri alto. Os dois saem, espero que transem em um beco sem saída. Como sou mal.

Eu também iria rir se eu realmente não gostasse de Alice. Quer dizer... eu gosto dela né? Tipo assim, eu nunca me apaixonei apenas ficava, é estranho esse "sentimento" por Alice.

– Pensando no que? - Ela pergunta.

– Em você.- Respondo. Ela abaixa a cabeça envergonhada, uma filha do poderoso Zeus abaixando a cabeça? Me aproximo mais dela e lentando sua cabeça, olho no fundo de seus profundo olhos azuis elétricos.

"Você diz que está ficando tarde, está ficando tarde

E você não sabe se você pode ficar, se você pode ficar

Mas você, você não precisa dizer a verdade

Não, você, você gosta de jogar jogos

Suas mãos me tocando, eles estão me tocando

E seus olhos manter as coisas que dizem

Eles estão dizendo que o que fazemos"

Aqua sempre me disse que oque mais a encanta em alguém são os olhos da pessoa, e eu acho que acontece o mesmo comigo. Vou me aproximando mais dela e desvio meu olhar para seus lábios finos e rosados. Num impulso ela se levanta.

– NÃO! EU NÃO POSSO! -Ela fala.

– Por quê? - Pergunto, ela suspira e cai novamente no sofá, me sento ao seu lado.

– Pode parecer idiota, mas nunca me envolvi com alguém tão sério assim e não sei se estaria pronta para isso, intende? - Ela responde.

"Quando somos só eu e você

Não consigo me concentrar

Isso é tudo o que eu estou pensando em

Tudo o que eu fico pensando sobre

Tudo o resto simplesmente desaparece"

– Deuses. Sinto a mesma coisa, também nunca me envolvi tanto desse jeito? Você é a única que me fez parar de apenas pensar no lado malicioso das coisas, me fez parar e poder pensar em algo sentimental, minha mente gira em torno de você. Isso é tão estranho, sei que uma poderosa filha de Zeus como vocês nunca iria se interessar em um filha idiota de Hermes feito eu mas meus sentimentos por você ficam cada vez maiores toda as vezes que olho nos seus olhos, talvez você nunca me dê bola mas...

"Se este quarto estava em chamas

Eu não iria nem perceber

Porque você foi ocupando minha mente

Com seu, mentirinhas, mentirinhas"

Eu literalmente estava desabafando tudo que sentia por ela, mas ela me cortou segurando em minha nuca e me beijando. Wow, garota de atitude.

Pedi passagem com minha língua e ela cedeu, nunca havia beijado alguém assim. Era intenso, apaixonado e cheio de sentimentos. Alice me fazia esquecer tudo á minha volta e só ter olhos para ela. Por mais maldito que seja, tivemos que nos separar para respirar. Olhei em seus olhos e falei:

– Sei que te conheço a pouco tempo, mas também sei que há sentimentos muito fortes entre nós. Aceita namorar comigo, Alice?

"Você diz que você é uma boa menina

Mas eu sei que se fosse menina

Porque você foi me contando toda a noite

Com seu, mentirinhas, mentirinhas"

Com seu, mentirinhas, mentirinhas

–--

POV Aqua.

–Acho que dá para sobreviver com isso. - Falei olhando no carrinho de comprar, lá haviam comidas congeladas, refrigerantes, salgadinhos e biscoitos.

– Também acho. - Nico responde, olhando fixamente para algum lugar.

– Nico? Ei! - O chamo, mas parece que ele estava encantado com algo. Ele começa a andar na direção do que estava olhando, saindo do mercado. Acabei de pagar a moça do caixa, peguei as sacolas e saí correndo atrás dele.

"Banco de trás do táxi, estamos na cabine agora

Lábios ficar tão ligado, eles estão tão apegados agora

Quer fazer algumas regras agora

Legal, então vamos vê-los pausa

Hoje à noite, eu sei o que você quer

E eu tenho esperado por tanto tempo"

Ele andava até um beco bem bizarro e admito que fiquei com medo de ir até lá, mas cedi, deixei as sacolas dentro de uma caixa de papelão que havia no beco e segui Nico. A parede do final do beco exalava um brilho vermelho e era possível sentir cheio de couro (N/A: Não pensem bosta). Eu e Nico seguimos este brilho e logo não estávamos mais no beco e sim em um... ringue de luta? Que porra é essa?

– Semideuses? - Ouvimos uma voz grossa e rouca nos chamar. Mesmo que a voz fosse atraente, me fez arrepiar de medo. Olhamos para trás e um homem entrava no ringue- Dois? Não eram quatro?

"Se este quarto estava em chamas

Eu não iria nem perceber

Porque você foi ocupando minha mente

Com seu, mentirinhas, mentirinhas"

– Andrew e Alice estão no hotel, ficaram lá enquanto fomos comprar comida. - Nico responde para o homem, que bufa indignado.

"Você diz que você é uma boa menina

Mas eu sei que se fosse menina

Porque você foi me contando toda a noite

Com seu, mentirinhas, mentirinhas

Com seu, mentirinhas, mentirinhas"

Eu simplesmente não conseguia responder, travei, é como se aquele homem tivesse algo mal nele. Ele estava sem camisa e apenas com um daqueles shorts de lutador de UFC, o suor escorria sobre seu corpo e se eu não estivesse morrendo de medo dele eu já estaria tendo pensamentos pervertidos mas algo naquele homem me fazia ter vontade de sair correndo dali.

– Não sabe falar não, garota? Qual seu nome? - ele me pergunta. Relaxo e olho para Nico, olhos de volta para o homem e respondo:

– Aquamarine Jackson.

Um olhar furioso e ao mesmo tempo malicioso passou por seus olhos que ardiam em chamas, sérios, parecia que havia uma fogueira no seu olhar.

– E você é...? - Pergunto.

Ele ri, posso estar morrendo de medo mas ninguém ri da minha cara.

– Menina tola, sou Ares, deus da guerra.

Meus olhos se arregalam.

– Vo-você que dedurou meu nascimento. -Falo, ele ri de lado concordando- Seu... Seu... Escroto.

– Nossa, era para eu ficar ofendido? Para uma órfã você até que não é de se jogar fora gostosa pra caralho ein. - Ele diz e dessa vez vi o olhar de Nico ser tomado por chamas, mas ele não disse nada.

"Eu sei que você quer isso

Eu sei que você sente isso também

Vamos parar de fingir

Que você não sabe o que eu não sei

Apenas o que viemos fazer (o que viemos fazer)"

– Não sou órfã seu deus estúpido! - respondo.

– Qual é garota, seus pais adotivos morreram e os dignos ao menos ligam para sua existência, se situa. - Lágrimas vem aos meus olhos mas eu nãi iria me humilhar a ponto de chorar na frente de Ares, não daria esse gostinho para ele.

– Poseidon me ama e eu sei disso, posso nunca ter falado com Sally ou mesmo à visto mas também sei que ela me ama, diferente de você, que ao menos deve receber amor, só pensa em sí mesmo. -digo nem ligando para oque falava e esquecendo do meu medo, eu avançava para perto de Ares que ainda estava parado com os músculos relaxados no seu lugar.

– Aqua, já chega, vem aqui! - Nico me chama. Respiro fundo e paro. Me lembro das palavras de Afrodite:

"Tomem cuidado nesta missão, muitos deuses já estão decidindo o lado do mal ou o do bem".

"Vocês tem 3 lugares para ir, em cada lugar iram encontrar um deus, sabe-se lá qual será, ele pode estar do lado obscuro ou do lado do bem, pensem nisso".

Com toda a certeza do mundo Ares estava do lado obscuro, ele pensava só nele mesmo e disso todos sabiam.

– Sim, eu sou o deus que vocês deveriam encontrar nessa cidade, - ele dizia, falo um "infelizmente" baixo, Ares finge não ouvir e continua- a partir daqui essa missão não será mais tão fácil quanto parece. Vocês terão que lutar bravamente e com dignidade, e se falharem meu caro tio Hades não ria ficar nem um pouco contente. -senti Nico estremecer, segurei forte sua mão e Ares vê isso, ri e diz- sentimentos só iram atrapalhar vocês, foquem no objetivo e não no amor, tenham ódio e não paixão, busquem chegar ao topo e serem os melhores, assim como Percy, que por mais que eu o odeie, ele conseguiu oque queria e foi feito o melhor, seja como ele pequena Jackson. Esqueça os sentimentos, isso só vai atrapalhar você, amor não irá fazer você ser a melhor, não irá fazer você ter todos sobre seus pés. Amor não é algo bom, ódio é oque move o mundo, pensem nisso.

"Se este quarto estava em chamas

Eu não iria nem perceber

Porque você foi ocupando minha mente

Com seu, mentirinhas, mentirinhas"

Logo estávamos de volta no beco, eu ainda segurava a mão de Nico, ele estava estático assim como eu. Nos olhamos, não segurei minhas lágrimas e o abracei. ele me apertou em seus braços e dizia que tudo ficaria bem. Ficamos mais de cinco minutos abraçados até que eu me acalma-se, mesmo que eu não quisesse sair dos braços de Nico tive que fazer.

Jurei para mim mesma que depois de sair daquele beco, eu seria uma garota sem sentimentos.

"Você diz que você é uma boa menina

Mas eu sei que se fosse menina

Porque você foi me contando toda a noite

Com seu, mentirinhas, mentirinhas

Com seu, mentirinhas, mentirinhas".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Me digam minhas tchu tchu cas, esperando os reviews.
Beijoooooos amadas.