Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 11
Hey Brother


Notas iniciais do capítulo

Olá, amorerecos de my life. Estou triste com muito pois teve apenas 2 comentáriso no capítulo anterior, sério. Música do capítulo: Hey Brother - Avicii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/11


What if I'm far from home?

Oh, brother, I will hear you call
What if I lose it all?
Oh, sister, I will help you out
Oh, if the sky comes falling down, for you
There’s nothing in this world I wouldn’t do

POV Aqua

– Não olha para onde anda não, Jackson?

Me levantei e vi que era o fantasminha camarada vulgo Nico Di Angelo. E como sempre o mesmo matinha sua expressão sarcástica no rosto, uma das coisas que já odeio nela sendo que mal o conheci.

– Me poupe, garoto. - Falei, voltando á rumo de meu chalé. Mas antes senti o garoto gótico me puxar pelo braço e me encurralar numa árvore que tinha perto de nós. Arfei pela surpresa e ele riu baixo.

– Não se meta comigo - ele começou-, Filha de Poseidon. Não sabe com oque está se metendo. - Sussurrava em meu ouvido, droga. Parece que as pessoas sabem que meu ponto fraco são quando sussurram em meu ouvido.

Levantei meu olhar para ele –já que era mais alto- e falei num tom baixo:

– Caso você não tenha percebido, é você que está se metendo comigo, tome cuidado Filho de Hades, posso parecer frágil mas machuco quando quero. - Me soltei dele e continuei meu caminho até meu chalé sem olhar para trás.

Assim que entrei no Chalé 3, me joguei na cama esperando Percy aparecer para irmos jantar.

...

Uma semana.

Faz uma semana que cheguei ao Acampamento Meio-Sangue e estou amando esse lugar, ganho na maioria das lutas contra semideusa na arena, eu e Percy damos aula de natação (N/A: Não me lembro bem se há isso no Acampamento, mas resolvi acrescentar na história) , estou muito amiga de Alice, a filha de Zeus; Annabeth, a filha da Nerd e também de Rachel, o oráculo. Além do mas, aqui a comida é ótima.

Mas como em toda bela vida há uma desgraça, eu e Di Angelo vivemos trocando farpas, além do mais, aquela filha de Íris fez questão de anunciar a todos que está namorando com Will Solace, sim sim, o filho de Apolo. E também sempre quando estou em um momento de paz –coisa que é estranha em minha vida-, cejo momentos de minha infância com meus pais adotivos. Dói, porém seguro a vontade de chorar e berrar, apenas guardo todo o rancor dentro de mim e continuo sorrindo.

Enfim, está no horário da aula de natação minha o de meu irmão. Já estou pronta, sentada nas escadas do chalé de Poseidon esperando Percy ficar pronto. Eu e ele ficamos muito íntimos e unidos ao longo de nosso conhecimento durante essa semana, ele disse que sempre que precisar eu poderia ir conversar com ele e que sempre estaria ao meu lado, me protegendo. Além de tudo, Percy está dando uma de irmão mais velho, tendo ciúmes pelo fato dos garotos olharem para mim, sendo super protetor coisa e tal. Mesmo sendo fofo, irrita, mas ele é meu irmão e fiquem muito tempo sem ao menos saber que eu existia então acho justo da parte dele.

Vi Percy saindo do chalé com uma roupa simples, assim como eu. Sorri para ele e ele começou a avaliar minha roupa, está parecendo até meu pai –sim, adotivo, ele fazia isso sempre mas minha mão sempre me ajudava nesse assunto- . Ele negou com a cabeça e falou:

– Não acha essa blusa muito curta, Aqua?

– Hãm... Não. Afinal, vou tira-la para nadar mesmo.

– Pior ainda! Os garotos daqui são tarados, vão olhar para você!

– Ah, qual é, Percy! Que garoto não olha? Além do mas, até parece que eu não olho para bunda de garotos, toda menina faz isso!

Ele me olhou e bufou, dando de ombro e fomos para nossa aula. Ui, sou professora, hahahaha. Quíron achou excelente a ideia de Percy e eu sermos professores de natação, nadamos muito bem além de que podemos ensinar estratégias para os semideus pois talvez em alguma missão seja necessário.

Chegamos na praia e a maioria dos alunos estavam lá. Percy era quem ensinava os garotos, eu as garotas. Essa aula era opcional, só ia quem queria, que no caso a maioria do chalé de Apolo estava lá assim como a maioria do chalé de Ares também. Os que menos iam era os de Atena, Afrodite e Zeus–não queríamos um curto circuito no meio do mar, claro-. Melhor eu parar de tagarela e ir dar a aula.

...

– Aquele tarado estava olhando para a sua bunda, porra! - Percy começou a reclamar novamente, logo após a aula. Estávamos indo para o refeitório jantar. Eu não aguentava mais Percy com esse ciúmes idiota de irmão, estava me dando nos nervos.

– CLARO QUE NÃO ESTAVA! - me exaltei e gritei.

– ESTAVA SIM, FILHOS DE ARES SÃO TARADOS POR BUNDAS! - ele começou a gritar também. Chegamos na mesa do chalé 3 ainda brigando.

– NÃO EXAGERA, PERCY!

– MAS É VERDADE, CARAMBA!

– ESSE CIÚMES DE IRMÃO MAIS VELHO JÁ TA ME ENCHENDO O SACO QUE EU NÃO TENHO. - Gritei mais alto. Paramos de brigar e olhamos ao nosso redor, todos olhavam para nós. - QUE FOI, PERDERAM A BUNDA NA MINHA CARA? - gritei irritada, todos voltaram a comer e ir fazer suas oferendas, alguns riam baixinho.

Peguei Percy pela regata azul e o arrastei até a mesa de Atena, aonde Annabeth estava. O joguei no colo dela e falei:

– Cuida desse estrupício, mais chato que esse não existe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU??? Comentem, plis. Estou perdendo animo quando tem apenas 1 ou 2 comentários e como vocês sabem essa fic (felizmente) é movida a reviews, ou melhor : sem comentários, sem próximo capítulo! BYEEEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.