My dear ghost escrita por SuzannahDiLaurentis


Capítulo 2
Não pode ser , não deve ser .


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480532/chapter/2

Acordei na manha seguinte com meu celular tocando.

– Alô?

– AIII MEU BEBE, como é bom ouvir sua voz, que saudades.

Minha mãe sempre foi um pouco escandalosa, mais acho que essa viagem ainda conseguiu deixar ela pior.

– Acalme-se mamãe. Você me viu ontem.

– Então, faz muito tempo bebê, seu pai está te mandando um beijo.

– Outro pra ele mãe, como foi a viagem?

Virei-me de lado e dei de cara cm Jacob me observando com um sorriso no rosto.

– OTIMA, o Egito é lindo bebê, pena que vamos pra Itália amanha.

– Ok mamãe, preciso desligar, te amo.

– Mamãe também te ama bebê, até qualquer hora.

Desliguei o telefone e me sentei na cama ignorando Jacob.

– Então bebê, dormiu bem?

Ele provavelmente ouviu minha mãe me chamar de bebê, era só o que me faltava, ser zuada por um fantasma.

– Vai se catar Jacob. _ peguei uma roupa no closet e fui tomar um banho para acordar.

Quando sai Jacob não estava no quarto olhei no relógio e já se passava das 11 da manha, desci e comecei a preparar meu almoço já que estava tarde para um café da manha. Eu não cozinho muito bem, mais dava pra sobreviver.

Acabei de comer, lavei a louça e resolvi tocar piano. Fechei os olhos e comecei a dedilhar uma musica que meu pai tocava muito pra minha mãe, e que eu aprendi a tocar aos seis anos de idade.

Terminei a musica e escutei palmas, Jacob estava em pé ao lado do piano me olhando.

– Você toca extremamente bem.

– Obrigada, mas, por onde esteve?

– Vagando pelo outro lado, mais não achei nada interessante.

– Hm. _ querendo ou não Jacob estava mexendo comigo, mais eu não podia de forma alguma me apaixonar por um fantasma, nunca tive muita sorte com os homens, nunca tinha beijado ninguém, mais ficar com um fantasma era apelação demais ate mesmo pra mim.

– Dou uma flor pelos seus pensamentos.

Só então percebi que enquanto pensava encarava Jacob.

– Nada com o que deva se preocupar.

Disse levantando-me e indo na direção das escadas, mais Jake pegou minha mão, senti o frio de seus dedos se espalharem pelo meu corpo e tive que forçar minhas pernas a permanecerem firmes. Fiquei por alguns segundos olhando o encaixe perfeito de nossas mãos , e então ele me soltou , olhou para o chão e sumiu.

Subi para o quarto peguei uma toalha e fui tomar banho, lavei meu cabelo com um shampoo de pêssegos, meu preferido. Enrolei-me na toalha e sai do banheiro em direção ao closet, e coloquei um pijama. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e peguei um livro para ler, A culpa é das estrelas, tinha ganhado da minha tia Alice, segundo ela era uma historia realmente emocionante e que eu iria gostar. Acabei pegando no sono durante a leitura, mais antes de cair no sono profundo tive a certeza de ouvir:

“Durma bem minha doce perdição”

( Musica que Nessie tocou: Plus Que Ma Propre Vie )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais amanha, (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.