Para, te imploro. escrita por shadowdark7


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480524/chapter/1

Você já parou para pensar "se você pudesse voltar ao passado"? Eu já muitas vezes, me arrependo de ter feito varias cosias, mas se pudesse voltar ao passado não seria diferente...
_Mãe cheguei em casa, vou para o meu quarto!

_Tá filho... - Minha mãe sempre foi calma, meiga e humilde, ela tem belos olhos verdes, e um cabelo avermelhado, parece quando o sou esta se pondo,..

Então fui para o meu quarto, a primeira coisa que me lembro ter feito f-foi,.. ... Ah, ligar meu toca músicas, eu estava ouvindo uma musica chamada "Numb", as vezes chorava ouvindo ela, depois 'entrei' no meu 'pc'. Eu tinha meio que um perfil no "facebook", naquele dia uma garota chamada Anne me adicionou.

Anne era muito bonita em sua foto de perfil, olhos castanhos escuros, cabelos azuis, muitas pulseiras em sua mão. Depois de um ou dois dias, ela havia me chamado no bate papo, a conversa foi meio assim...

"oi,
oi, - Eu respondi.
tudo bem?
bem e a ti?
bem, eu acho.
como assim?
não sei, mas então gostei de você amanhã agente se fala de novo!"

Eu fiquei pensando sobre essa conversa, não havia logica uma pessoa falar que gosta de mim... Foi meio que uma resposta falsa!

Alguns dias se passaram eu fui gostando dela ela de mim, ate que um dia...

Agora são 17:30 o horário que eu e ela marcamos para encontrarmos em uma praça publica. Passarinhos voando, água calma, em um estado de inércia,..

As horas já eram quase 18:58 quando ela apareceu, ela estava desarrumada, cabelo todo bagunçado, migalhas de comida em seu rosto.

_Ei o que aconteceu com você?

_Não ta vendo fui pego por um furacão. -Ela havia me respondido a um tom e jeito de ironia, fiquei sem o que fazer.

_Eeh, E então por que se atrasou?

_Estava jogando. Perdão eu consigo ficar mais bonita, só que da muita preguiça.

_Ah, okay, não tem problema o que vale e o coração.

_E por que se valesse beleza já teria dado o fora. -Eu nunca pensei que uma menina iria jogar uma indireta dessas em mim.

_Ah, perdão, então já vou embora...

Enquanto eu me virava ela me chamou.

_Ei seu bobo... -Eu tinha virado rápido, e contente... mas...

_Você esqueceu suas chaves.

Voltei e peguei-las, e fui em direção a minha casa e ela a direção contraria.

_Nossa, sera que sou tão feio assim, assim nunca irei conseguir uma garota ao meu lado, nem mesmo um animal de estimação, pode ser que ele morra de susto. Mas será mesmo que meu destino e ficar sozinho para sempre? -Falei sussurrando e baixinho enquanto uma lagrima descia do meu olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e correções são bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para, te imploro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.