A Sorte de Sakura! escrita por sakurinhaa


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48050/chapter/1

Sakura estava pensativa, estava feliz, mesmo que aquele encontro com sasuke tivesse sido meio sem noção, valeu a pena, pois foi depois dele que começaram a namorar...

 

- Ta pensando em que maluca? – perguntou Ino, enquanto limpava uma kunai.

- No meu primeiro encontro com o sasuke-kun! – disse sakura sorrindo. – foi um meio encontro... mas valeu! O.o’

- porque... meio encontro? – perguntou Ino com um ponto de interrogação na cara.

 

Sakura a olhou, deu um longo suspiro e começou a contar a história pra Ino.

 

 

Flash back On:

 

O dia estava sendo ótimo, pelo menos para Sakura, que ria por qualquer motivo, digo qualquer motivo mesmo... o_O’ ... Um deles foi quando sua mãe atirou uma faca em seu pai, por algum motivo... O_O’... E sakura riu... Todos na casa estavam em um clima muito tenso, exceto Sakura que ria atoa... Parecia que tinha fumado maconha! (N/A: eu ri’), tudo por causa de seis letras: S-a-s-u-k-e

 

Isso porque ele havia convidado a mesma para sair, um pedido um tanto anormal, mas tava valendo. Sakura ria atoa, cantava musiquinhas sem noção, tudo era pink para ela, que estava sentada na cama olhando pra janela e sorrindo.

 

- “ain, não acredito! Vou sair com o sasuke-kun!” – pensava ela com os olhinhos brilhando, enquanto batia palma. o.O’... Até que percebe alguém na porta de seu quarto, ela olha e percebe que era sua mãe, e... Que a olhava estranho.

 

- sakura... o_O’ ... você andou fumando algo? – perguntou sua mãe com cara estranha, enquanto segurava um pano de prato.

- aff... claro que não! – disse sakura enquanto balançava a cabeça. – porque? – perguntou a rosada inocentemente, não havia percebido seu comportamento durante o dia.

- não sei... u_ú... você ta estranha! – disse sua mãe a olhando estranho.

- que isso! to normal! – disse sakura, até que ela deixa o próprio celular cair no chão e começa a rir. – hahaha... o celular caiu! – disse sakura em meio de risos.

- O_O’ ... – sua mãe a olhava assustada, tinha certeza de que sua filha estava drogada. – e qual foi a graça? – perguntou sua mãe, mudando a fisionomia e ficando assim -> ¬¬

- não sei... sinceramente... não sei! – disse sakura enquanto pegava o celular do chão.

- voce é maluca! u_u’ – disse sua mãe, enquanto saia da porta do quarto.

- ¬¬’

 

Assim que sua mãe saiu, Sakura levantou-se e deu uma olhadinha no celular, e logo viu que eram exatamente: 5 horas. Deu um sorriso colgate, foi até a porta de seu quarto e a trancou e foi logo pro banheiro. Ligou rapidamente o chuveiro, entrou debaixo d’água, ficou imaginando em como seria seu encontro com Sasuke, sentiu um friozinho na barriga e começou a... rir. O.o’

 

Saiu do banheiro rapidamente, enrolada na toalha, abriu seu guarda-roupa e começou a pegar suas roupas uma a uma e joga-las na cama. –“Caraca! Com que roupa eu vou?” – se perguntava sakura, estava começando a se desesperar, começou a jogar as roupas mais rapidamente, até que achou uma que lhe agradou, então logo deu um sorriso, mas... quando se virou, levou um susto com a bagunça que acabara de fazer, havia roupa em todas as partes... até no ventilador do teto tinha uma blusa rosa. O.o’ – “Droga! Aaah relaxa sakura, depois voce arruma isso!” – pensou a rosada dando um sorriso, vestiu-se rapidamente, e logo correu para o espelho para poder se analisar.

 

- ahá! Ficou ótimo! – disse sakura, enquanto via seu reflexo em seu grande espelho, estava com um vestido médio, na cor rosa, com babadinho na ponta... – “até que não ficou tão curto!” – disse dando uma rodada e um pulinho de felicidade, mas logo fechou a cara. – ai que droga! – disse enquanto pegava em seus curtos cabelos. – vou secar logo isso! – disse a rosada correndo até o secador e secando-os rapidamente. – ui... que isso hein sakura! – disse a rosada pra si mesmo, seu cabelo havia ficado lindo pela forma que havia secado, ele ficou repicado. – só falta a maquiagem! – disse enquanto pegava alguns batons, rímel, Bloch... e começava a se pintar, não demorou muito e já estava maquiada, deu um longo suspiro, olhou-se no espelho novamente e...

 

- caraca mane! To bege, to rosa comigo! To linda mane! – disse sakura dando uma rebolada na frente do espelho. (N/A: o que o sasuke-kun não faz hein? Kkkk)

 

Assim que acabou de se arrumar, colocou todas as roupas no lugar e assim que acabou, pegou o celular e se assustou com a hora.

 

- Caraca! Já são 6 horas? – se perguntou a rosada, correndo até a porta. Começou a puxar a maçaneta, gira-la, mas a porta não saia do lugar, começou a se desesperar. – abre filha da mãe, abre! – dizia sakura enquanto puxava e girava a maçaneta, até que o desespero falou mais alto e a rosada começou a gritar. – SOCORRO! A PORTA NÃO ABRE! MÃE! MÃE! CADE VOCE? – gritava a rosada, enquanto batia na porta desesperadamente. E logo depois começou a escutar a voz de sua mãe, do outro lado.

 

- o que aconteceu sakura? – perguntou sua mãe.

- eu não consigo abrir a porta! T_T’ – disse sakura, girando a maçaneta.

- talvez ela esteja trancada! u_u – disse sua mãe normalmente.

 

Na mesma hora, sakura parou, largou a porta e olhou a maçaneta novamente... percebendo que ali habitava uma chave! – “que burrice!” – pensou a rosada, pra logo depois responder sua mãe. – verdade... tem uma chave na porta! – disse sakura com cara de aff, enquanto girava a chave e abria a porta, dando de cara com sua mãe na porta, que assim que a viu, a olhou estranho.

 

- Que foi? – perguntou sakura para a mãe que estava perplexa.

- onde você vai assim? o_O’ – perguntou sua mãe, e na mesma hora, sakura corou e sorriu.

- vou sair com o sasuke-kun! – disse sakura com um sorrisinho tímido.

- ata’, então ta explicado suas idiotices durante o dia! – disse sua mãe enquanto voltava para seus afazeres, deixando sakura na sala com cara de pudim.

 

Não ligou muito para a mãe, e logo saiu de casa, sem ao menos falar com seu pai, que estava vendo um jogo qualquer. Andava pelas ruas de Konoha ansiosa e nervosa, hoje, mais que nunca realizaria seu desejo: “Ter um encontro com sasuke-kun!

 

Parou em uma pracinha, o local marcado por sasuke, olhou em toda a praça e avistou algumas pessoas, mas... nenhuma delas era Sasuke. – “será que ele não vem?” – pensou a rosada fazendo bico, e olhando pro relógio, que marcava: 6 e meia. – “se bem que ele marcou 7 horas!” – pensou ela enquanto andava até um banquinho e sentava-se nele.

 

Começou a roer as unhas, tava quase comendo o dedo...

 

- S-sasuke! – gaguejou a rosada ficando vermelha, e começando a sentir aquele maldito frio na barriga.

- voce ta linda! – ele disse sentando-se ao lado dela, ficando com o rosto bem próximo ao dela.

- ér... obri...– ela não pode terminar, pois sasuke havia lhe beijado, ela não espera, mas retribui, óbvio. – “ain, que sonho!” – pensava sakura enquanto beijava sasuke, estava nas nuvens no momento. Até que se separam pela insuficiência de ar.

- voc... – sasuke iria dizer algo, estava com um sorriso de canto, mas não pode terminar, porque algo, melhor, alguém o grita. O_O’

- SASUKEE! – berrava Naruto, na mesma hora sasuke se assustou e olhou para o lado, percebendo que Naruto andava na direção dos dois.

- não me fale que aquela criatura que vem ali, é o Naruto! – disse sakura com uma veia saltitando na testa.

- é um dobe mesmo! – disse sasuke entre dentes, enquanto acompanhava Naruto com os olhos, vendo o mesmo vim sorridente e saltitante na direção de ambos.

- sakura-chan? – perguntou Naruto parando na frente do casal. – o que voce ta fazendo aqui com o Temi? u_ú – perguntou Naruto, pois sua inocente mentalidade não fez perceber que era um encontro.

- quer mesmo saber Naruto? – perguntou sakura levantando do banco visivelmente irritada.

- não! – disse naruto sorrindo, enquanto gotas surgiam na cabeça do casal.

- você é uma anta Naruto! – disse sasuke levantando-se também. – voce não tem nada pra fazer não? – perguntou sasuke soltando faísca dos olhos. - Você é o hokage, deveria fazer coisa de hokage!

- ah, eu não tenho nada pra fazer! – disse naruto sentando-se no banquinho da praça. – e vocês tem? – perguntou o loiro sorridente.

- aff – sakura disse, enquanto colocava a mao na cintura.

- baka! – disse sasuke puxando a mao de sakura, e saindo de perto do Naruto, que ficou com cara de pudim desentendido.

 

Naruto ficou pensativo no banco da praça, vendo os dois se distanciar... Olhava, pensava, olhava, pensava... e do nada, começou a rir... (o.O ?)

 

______x_______x______

 

Andaram um pouquinho, o pouco necessário para se distanciar de Naruto. Até que param próximos a uma arvore.

 

- Finalmente a sós! – disse sasuke com meio sorriso, encarando sakura, e a encurralando na árvore. Enquanto a mesma, estava vermelha, porém adorando a situação. Sasuke aproximou-se mais seu rosto ao de sakura, na intenção de beija-lá, quando...

 

- yo! – disse alguém no alto da árvore, na mesma hora ambos enrubesceram, olhando perplexos um para o outro, e... pareciam pensar a mesma coisa, olharam para cima e...

- kakashi? – perguntaram juntos, na mesma hora sasuke se afastou um pouco da arvore, constrangido.

- sim, sou eu... porque? – perguntou kakashi naturalmente, olhando a cara de pudim de ambos.

- o que ta fazendo ai? – perguntou sakura sem entender o que kakashi estaria fazendo a essa hora da noite, em uma arvore, e logo na arvore que eles estavam. ¬¬’

- vendo a paisagem! – disse com um sorriso... ... Gota geral!

- baka! – murmurou sasuke... ¬¬

- o que disse sasuke? – perguntou Kakashi o olhando estranho.

- ér... maca! – disse sasuke sorrindo sem graça. – maca de hospital! – ele disse, enquanto sakura e kakashi ficavam assim : o.O’

- hum... – kakashi sorriu, e se acomodou melhor na arvore. – podem continuar fazendo o que estavam fazendo! – disse kakashi com um sorrisinho de canto. Na mesma hora sakura ficou rubra, sasuke enraiveceu e pensou: “- pervertido!”, para logo depois pegar a mao de sakura novamente e sair andando.

 

Andavam sem rumo, não sabiam pra onde ir, até que sakura tem uma idéia.

 

- já sei sasuke-kun! – disse sorridente, vendo que sasuke esperava pela sua idéia. – vamos ficar na varandinha de minha casa! – disse sakura, sasuke ergueu uma sobrancelha.

- seu pai não vai falar nada não? – perguntou sasuke.

- claro que não... ele ta vendo um jogo! – disse sakura empolgada, assim sasuke sorriu de canto e concordou.

 

Foram andando de mãos dadas até a casa da rosada, conversando sobre algumas coisas, até que chegam, pararam na varanda, e sasuke a abraça, começando a beija-lá no pescoço. Até que do nada ele para, coloca a mao no ouvido e escuta: Goool, éééé de Konoha!

 

Na mesma hora sasuke dá um pulo e um grito mortal! O.o’ ... Que deixou sakura com cara de pudim. Sasuke andou até a janela da varanda, parou e...

 

- Sasuke? – disse o pai de sakura, que estava sentado no sofá. – o nosso timão ta ganhado! – disse o pai dela entusiasmado – entra ai garoto! – disse o senhor chamando sasuke com as mãos.

- vamos lá ver o jogo sakura-chan! – disse sasuke puxando a mao dela.

- mas... – ela quis dizer algo, mas não conseguiu...

 

Alguns minutos depois...

 

E a cena que se via era assim: sakura sentada ao lado de seu pai, que estava sentado ao lado de sasuke. A rosada estava com cara de peixe morto, vendo os dois pulando e gritando a cada gol feito pelo time de Konoha.

– “Que droga! Porque? Porque? Porque?” – pensava sakura enquanto apoiava a mao no queixo, e dava um longo suspiro.

 

 

Flash back Off

 

 

 

- Foi assim que aconteceu! – disse sakura sorrindo.

- nossa! – disse Ino com um sorriso. – e quem ganhou o jogo? – perguntou a loira, enquanto uma gota surgia na cabeça da rosada.

- ¬¬’

 

 

 

 

 

 

(Fim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie xD
sei que não ficou muito bom, mas até que deu pra ler né? o_O’ ... Ou não? O_O’
Gente, o que vocês acharam da SORTE de sakura? Rs’
Espero que não tenha ficado tão ruim! T_T’ ... ér... que eu estava sem nada pra fazer! ó_ò
Digam o que acham?? *carinha do gatinho do sherek*
Boom, obrigado a quem leeu! :D ...
E até outras One’s gente!
Beijinhos’