Lose Your Mind escrita por MylleC


Capítulo 4
Capitulo 4 - Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Eaeee, genteee deu a louca hoje e to atualizando tudo haha, esse infelismente é o ultimo capitulo, espero que gostem e não me matem por ele haha. Bjss, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480338/chapter/4

POV Lydia

–Temos que fazer algo. –Eu disse.

–Lydia, não podemos fazer nada agora, ele... Os médicos vão cuidar dele. –Disse Scott, mas pude notar preocupação em sua voz também.

–Toda vez que o trazemos ao médico ele foge, quer dizer... Aquela coisa toma conta dele.

–Sim, mas no momento ele esta machucado, se ele fugir é porque melhorou, e pelo menos para Stiles isso será bom. Só... Temos que vigia-lo para isso não acontecer, e descobrir logo uma maneira de tirar Nogitsune dele. –Ele disse passando nervosamente a mão pelos cabelos.

–Vocês dois, fiquem calmos, eu tenho certeza que os médicos vão conseguir cura-lo, Okay. Só... Temos que pensar em como tirar aquela coisa de dentro dele. –Disse Stilinski que estava quieto até o momento.

Já estávamos ali ha horas e não tinha nenhuma noticia dele. Um dos médicos se aproximou da sala de espera.

–Responsável por... –Pareceu confuso ao ler o nome na folha.

–É o Stiles. –Disse Stilinski se aproximando do médico. –Stilinski, certo? –O médico assentiu. –Chame-o de Stiles, como ele está?

O médico nos olhou hesitante.

–Nada bem, demoramos para conseguir estancar o sangramento, na verdade... Parou de sangrar a alguns minutos desde que o trouxeram e por algum motivo os pontos não estavam funcionando, eles abriam, agora conseguimos fazer com que eles fechassem a abertura. Mas ainda assim o caso é bem critico, ele não parece estar mal só pelo corte, algo mais está acontecendo, nós fizemos alguns exames e...

Ele hesitou novamente e meu coração se apertou ainda mais.

–O que? –Perguntei exasperada.

–Queiram em acompanhar por favor. Nós o fizemos e fomos até uma sala onde tinha alguns raiosX.

–Aqui. –Ele disse pegando um deles. –Esta vendo isso? Os osso aqui e aqui estão trincados. –Ele disse indicando alguns ossos da costela.

Mas como? Stiles não tinha batido em nada.

–Mas eles não bateu em nada. –Disse Stilinski.

–Esse é o estranho, parece que... Parece que os ossos estão se trincando e em revê se quebrando sozinhos, os órgãos estão se atrofiando e o cérebro... O funcionamento não está muito bom.

–Mas... Tem como concertar certo? Vocês vão salva-lo. –Disse Scott.

–Olha, vou ser sincero, o Sr. Stilinski está em coma e não temos certeza se ele passará dessa noite.

XXX

O dia frio e chuvoso dava uma sensação ainda mais horrível para a situação, nunca pensei que estaria em uma situação como está. Principalmente por quem eu estava nessa situação.

–Lydia... Estou levando Scott para casa, ele esta... Perturbado, inconformado. Vou aproveitar e ver como Stilinski está e impedi-lo de beber todo o álcool existente no mundo. –Disse Melissa. –Você não quer vir com a gente querida? Não sei se é saudável você continuar aqui por muito tempo.

–Vou ficar aqui por mais algum tempo obrigada. –Respondi sem encara-la.

–Okay. –Disse conformada que não conseguiria me tirar dali. Então se afastou, me deixando sozinha.

Olhei a grande lapide com o nome “Stiles Stilinski” Meu coração estava destruído não sabia como agir, Havia tanta dor que eu não sabia como descrever. Ele fizera aquilo por minha causa, par me proteger, para impedir que Nogitsune fizesse ele me machucar. Ele estava lutando tanto, era injusto o que havia acontecido. Mas, obviamente como o hospedeiro de Nogitsune havia... Partido ele sumira, sem ter quem possuir, pelo menos por enquanto, mas ele estava solto por ai e isso era perigoso. Mas no momento eu não em preocupava com isso. Me preocupava que a pessoa que eu amava havia partido.

–Me desculpe por não ter dito vezes o suficiente o quanto eu te amava, eu estava tão confusa no começo e quando tudo ficou tão claro não tínhamos tempo nem de respirar, sinto muito. Eu quero que você saiba, preciso que saiba. Eu te amo tanto, tanto, tanto Stiles, não sei como vou sobreviver sem você. Não sei como vou conseguir ficar sem conversar com você, sem ouvir sua voz, sem te beijar novamente, sem poder demonstra o quanto eu te amo. –Meu rosto estava banhado em lagrimas e uma dor em meu peito nunca sentida por mim antes. – Você foi herói, meu herói. Nunca vou esquece-lo, nunca vou esquecer seu amor ou quem você era, vou sempre amá-lo e esse vazio em meu peito jamais será preenchido. Simplesmente não sei como seguir sem você. Scott está péssimo e o seu pai nem da pra imaginar. Tantas pessoas estão péssimas com tudo isso. Não sei se vou conseguir ser forte por eles, mas não vou abandona-los, principalmente Scott. Ele deve estar se culpando... é típico do Scott, vou tentar ser forte para ajuda-lo, porque seu o quanto você ficaria mal por ver Scott mal. Então... Vou fazer o melhor que posso... Por você.

Soluçava tanto que não fui capaz de dizer mais nada. Seria melhor eu ir para casa e chorar eternamente dentro do meu quarto.

–Eu te amo, nunca vou me perdoar por isso.

XXX

MESES DEPOIS

–Hey, estamos nos formando hoje, queria que você estivesse aqui... –Respirei fundo contendo as lagrimas. Deixei as flores em cima da grama no chão.

–Enfim, espero que tudo de agora em diante seja melhor. Nogitsune não voltou por enquanto e espero que continue assim. Bem, eu tenho que ir ou vou me atrasar. Só quer que saiba que eu ainda amo você, apesar de não ter vindo aqui há um mês, mas... Eu não esqueci você e isso jamais vai acontecer, Scott está melhorando, eu o fiz sorrir ontem. –Sorri com a lembrança. – Na verdade uma garota nova chamada Kira vem fazendo bem a ele. Na verdade ele já deve ter te contado tudo isso, ele veio aqui ontem certo? Acho que sim... Enfim, melhor eu correr.

Me levantei pronta para sair. Olhei uma ultima vez para a pedra de mármore como nome de Stiles gravado.

–Me desculpe novamente. –Disse me referindo a tudo aquilo, afinal a culpa era mim.

Me virei para sair e um vento frio e incomodo bateu em meu rosto e senti uma mão gelada em meu ombro. Me virei e iria gritar.

–Não, por favor, não se assuste.

–Stiles...? Você esta vivo?

Ele fez uma expressão triste.

–Não. Só não queria te ver assim.

–Assim como?

–Culpada, não quero que se culpe, nada foi sua culpa. Fiz aquilo para salvar as pessoas que amo, era o único jeito. E não fui culpa sua. Me prometa que não se culpara.

–Stiles...

–Lydia, não tenho muito tempo. Por favor... Me prometa.

Pensei um pouco.

–Prometo. –Afirmei.

Então ele sorriu. Minhas pernas amoleceram, como eu sentia falta daquele sorriso. Percebi que aos pouco ele estava desaparecendo.

–Stiles! E-Eu te amo! –Gritei, antes que ele sumisse.

Ele sorriu ainda mais.

–Eu sei, eu te amo Lydia, para sempre, até depois da morte.

Então ele desapareceu em meio ao vento e a luz do sol fraco que aparecia. Não tinha percebido as lagrimas no meu rosto até então. As sequei e respirei fundo. Ainda parada em pé em frente a lapide. Com certeza em atrasaria para a formatura, mas no momento eu não me importava.

–Eu te amo Stiles Stilinski, até depois da morte.Para Sempre –Sussurrei.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee, gostaram? Comentem! Mesmo que seja me matando haha. Mdss eu to chocada, é a primeira fic que faço isso de matar o personagem principal haha. Posso vir a gostar disso. Hmm. Enfim, comentem! Bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose Your Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.