Isso é real!? escrita por Nyuu


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Não sou uma maravilha mas vou tentar com que esta seja uma história interessante aos olhos de vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480334/chapter/1

Meu nome é Ana, eu nunca fui alguém sociável e por isso não muitos amigos, logo, não tenho muitas histórias . Na verdade, não tinha, mas agora tenho muitas e vou lhes dizer a base de todas elas :
Era dia 14 de junho, eu estava prestes a fazer umas das principais provas do ano : A poderosa prova da recuperação semestral!!
Mesmo eu sendo uma "rejeitada" da vida, eu não era do estilo nerd, não que eu não gostasse de estudar, eu até gostava mas não conseguia ser um exemplo de notas e por isso eu estava tao desesperada com essa prova.
Bem, passado alguns minutos (talvez uma meia hora) eu havia terminado a prova e já estava entregando-a ao professor : que no caso, era até legal mas fodia com a gente nas provas.

_E então? acha que foi bem?
_Maravilhosamente bem!
_Mas que maravilha, acha isso mesmo?
_Sinceridade? Não, mas acho que da pro gasto.
_Boba! Volte aqui hoje às 14:30, os resultados estarão na secretaria.
_Okok.

Eu estava bem confiante, sabia bastante da prova e também sabia que como o dia estava frio, ele nem pensaria em olhar em baixo dos moletons !! Sim sim, eu colei, mas pensem : era colar e ter certeza de passar, ou chutar tudo e ter certeza de não ir para praia.
Quando foi 14:20 minha mãe me levou até o colégio para eu pegar a nota e, adivinhe quem ia pra praia? Voltei correndo para casa para terminar de arrumar minhas roupas, eu estava indo para Macaé pra casa de uma amiga da minha mãe, ela não ia estar em casa então aproveitou para emprestar para nós. Hhul!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pessoal, até o proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é real!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.