Troca de Casal? escrita por Bianca Scariot


Capítulo 13
Mas o que é perfeição?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie meus pãezinhos de queijo *--*
Trago agora para vocês mais um capitulo.
Eu estava muito orgulhosa de mim que consegui escrever quase todo o capitulo na visão da autora. Mas dai eu chegando lá no final, comecei a escrever como Lucy e nem me dei contar. Vocês sabem né, escrever como Lucy pra mim é uma tentação >..
OBS: Leiam as notas do final do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480299/chapter/13

Autora on:

A chuva caia gelada do lado de fora da janela. Juvia sentava encolhida em uma das poltronas do quarto, apenas a observar os pingos que caiam. O quarto estava todo fechado, e escuro. As luzes apagadas, e a única coisa que iluminava o local era a claridade que entrava pela janela, mas como já era de tardezinha e chovia a claridade era pouca. Finas lagrimas escorriam pelo rosto da azulada ao lembrar das palavras de Erza. Aquelas palavras eram fortes, e feriam, muito. Ser acusada de tentar matar um companheiro de guilda, para Juvia isso não fazia sentido nenhum. Pois Juvia sabia exatamente o que acontecera antes, mas não consegue explicar.

“A sincronia que Juvia tem com a água é incrível. É como se o que Juvia sente fosse completamente compreendido pela água. Juvia nunca quis fazer aquilo, Juvia nunca seria capaz. Mas Juvia sabe que a culpa no fundo é dela, pois mesmo sabendo que Lucy não tem culpa de nada do que esta acontecendo, Juvia sempre levou consigo certa raiva.”

Juvia se odiava por odiar Lucy. Um ódio quase sem motivo. Talvez no fundo seja uma inveja por Lucy ter conseguido fazer com que o mesmo cara que ela amava e fazia de tudo para chamar a atenção, tivesse se apaixonado por Lucy.

“O que ela tem que Juvia não tem?”

A azulada sempre se fazia essa mesma pergunta. Olhava para Lucy, tamanha perfeição, pele lizinha, cintura fina, cabelos luminosos e brilhantes, e sempre tinha um grande sorriso em seu rosto. Juvia ao mesmo tempo em que a admirava por Lucy conseguir se tudo isso, a invejava por Lucy ser tudo o que Juvia pensava não ser.

Juvia caminhou até o banheiro, ficou tempos a se observar no espelho. Rosto vermelho, olhos inchados, cabelo bagunçado, pele pálida, embaixo dos olhos as olheiras eram marcantes, seu olhar era triste. Ela se observava da cabeça aos pés. Parou seu olhar em sua barriga. Levou sua mão a algumas gordurinhas que eram inexistentes, mas aos olhos de Juvia eram enormes e marcantes. As lagrimas começaram a cair agora com mais força e seguidas umas das outras.

“Juvia odeia o que vê diante do espelho, Juvia não queria ser assim, Juvia queria ser perfeita para poder agradar Gray-sama”

Ela se deixou cair bem ali, no meio do banheiro, muitas lagrimas escorriam em meio a soluços.

[Enquanto isso no quarto de Lucy]

Natsu acariciava a mão de Lucy, a mesma dormia serenamente, ele estava sentado na beira da cama. Lucy havia recordado a consciência há pouco tempo antes. Erza havia a ajudado a tomar um banho e depois levou a para a cama, onde Lucy continua a dormir. Natsu permanência ali há bastante tempo, desde que Lucy havia acordado, excerto no tempo em que ela foi tomar banho, pois Erza o expulsava do quarto.

~ Pequeno flashback ~

“-Mas por que eu não posso ajudar ela a tomar banho? Eu só quero ajudar. –Natsu insistia.

–Ah Natsu, conta outra! Depois você vai poder voltar ok. –Erza falava enquanto expulsara o rosado do quarto, fechando a porta em sua cara.”

~ Fim do pequeno flashback ~

Natsu estava apreensivo, antes havia escutado a discutição que se passava na sala. Não podia acreditar que Juvia se sentia assim em relação a Lucy. Ele entendeu que Juvia realmente não teve culpa daquilo ter acontecido, mas mesmo assim, aconteceu. E se ele não tivesse chegado a tempo teria acontecido coisa pior.

Perdido em pensamentos, nem percebeu que Lucy estava a acordar.

–Gray...? –A visão de Lucy estava bastante embaçada, e a primeira pessoa que ela pensou que estaria ali era ele. Pois ao ver de Lucy, ninguém se importava de verdade com ela, e a pessoa que no momento ela tem mais perto de si é Gray.

–Sou eu, Natsu. –Ele falou se voltando para ela. Ficou muito decepcionado pelo primeiro nome que Lucy chama ser o de Gray e não o dele.

–Por favor, Natsu, chama o Gray para mim. –Ela falou não conseguindo olhar diretamente em seus olhos, olhava para a sua mão que estava levemente sendo segurada pela mão de Natsu.

–Você não precisa dele, eu estou aqui. –Ele disse, pausadamente.

–Eu preciso... –Enquanto ela falava a porta do quarto começou a se abrir.

–Escutei vozes, deduzi que você já estivesse acordada. –Gray falou indo até a cama de Lucy.

–Por favor Natsu,quero falar com Gray. –Ela disse baixinho.

–Tudo bem, pode falar. –Natsu disse se ajeitando na cama.

–Vaza daqui. –Gray falou enquanto puxava o cachecol de Natsu que levantou no mesmo instante. O rosado ia retrucar no mesmo momento, mas Gray disse antes. –Por favor, tenha um pouco de respeito, se é que você sabe o que é isso, Lucy esta abalada, não vai querer começar uma briga agora né.

Natsu simplesmente abaixou a cabeça e saiu pela porta batendo pé. Ele estava irritado pelo fato de estar por todo esse tempo ao lado de Lucy e ela querer falar primeiro com Gray. Assim que saiu, estava tão irritado que saiu bufando, nem fechou a porta.

~ Na sala ~

–O que foi que aconteceu Natsu, seu rosto esta mais vermelho que o cabelo de Erza. –Jellal falou.

–A Lucy acordou. –Natsu falou.

–E não era pra estar feliz? –Erza perguntou sem entender.

–Ela acordou chamando por Gray. –Natsu falou rangendo os dentes.

–Acho que tem alguém com ciúmes por aqui... –Erza falou.

–Ciumes? Mas ele não estava namorando da Juvia? Por que sentiria ciúmes de Lucy? –Jellal perguntou.

–Não é esse tipo de ciúmes. Ele só esta “Irritadinho” –ela fez aspas com os dedos- Por que perdeu a companheira para outro. –Erza disse.

–Cala a boca, você não sabe de nada. –Ele falou enquanto ia até a porta da casa.

–Onde pensa que vai? Hoje é você quem cozinha. –Jellal disse. Natsu sem dizer uma palavra deu meia volta e foi em direção a cozinha.

Natsu tirava algumas panelas de dentro dos armários e as colocava em cima da mesa. Ainda não sabia o que cozinhar, abriu a geladeira para ver o que poderia fazer. Optou por fazer um peixe congelado que ali estava e um arroz. Coisas simples, pois ele estava irritado e não estava nada a fim de cozinhar.

–Já que eu tive que cozinhar, alguém pode, por favor, fazer a gentileza de arrumar a mesa? –Natsu falava para o casal que namorava na sala. Jellal e Erza estavam aparentemente conversando sobre assuntos aleatórios, mas estavam quase se comendo com os olhos.

–Natsu, o pacote é completo. Você cozinha, tem que arrumar também. –Erza disse sem nem se dar o trabalho de tirar os olhos do azulado.

–Aha, então é assim,ontem eu arrumei a mesa pra você Erza, e é isso que eu recebo em troca?! Bom saber em... –Natsu falou.

–Tudo bem, tudo bem, eu arrumo a mesa. –Jellal falou se erguendo. –Enquanto isso, vai lá chamar Juvia, Gray e Lucy para jantarem.

Natsu saiu da cozinha e começou a andar em direção aos quartos. Mas ao passar por um em especial, o que Lucy e Gray estavam, não pode deixar de ver a cena que acontecia lá dentro. Gray abraçava Lucy, os dois estavam sentados na cama. Ele ficou ali olhando por mais uns dez segundos, mas os dois não se desgrudavam. Irritado com a situação, Natsu levou sua mão a maçaneta e a puxou com força, fazendo a porta fechar em uma grande batida.

“Quero ver eles não perceberem minha presença agora” - Ele pensou enquanto continuava seu rumo até o quarto no final do corredor.

Deu três batidinhas, e pode ouvir uma voz roca falar.

–O que foi?

–Abre ai. –Natsu disse.

Juvia estava sentado no chão do banheiro, apoiando suas costas na parede. Levantou devagar.

“Droga!” –Ela falou baixinho ao olhar para o espelho e ver que estava evidente em seu rosto que havia chorado bastante.

“E essas são as vantagens de Juvia ser uma maga de água” –Ela pensou enquanto abria a torneira e lavava seu rosto, depois daquilo não havia marcas nenhuma, foi como se ela tivesse regenerado seu rosto só em contato com a água.

Ela caminhos devagar até a porta, pensava no que poderia dizer a Natsu para poder justificar o que aconteceu pela tarde. Era cansativo ter que provar para as pessoas coisas que ela realmente não era culpada. Juvia abriu a porta, dando espaço para a passagem de Natsu, que entrou logo em seguida.

–Natsu, Juvia queria falar que de tarde... –Ela ia continuar quando ele colocou o dedo indicador em sua boca a interrompendo.

–Esta tudo bem, eu já entendi o que aconteceu. Deu para ouvir quando você explicou para Erza. Agora vamos jantar, ok, esquece tudo isso. –Ele falou com um grande sorriso.

Os dois seguiram até a cozinha.

–Ué, cadê Gray e Lucy? –Ela perguntou.

–Digamos que... –Natsu falou enquanto puxava a cadeira para Juvia sentar, a mesma sentou, e ele empurrou a cadeira e continuou a falar. –Eles já têm o que comer, e não me refiro a alimento.

–Juvia não entendeu. –A azulada falava inocente.

–Naaatsu! –Erza falou indignada.

–Vou lá chamar os dois. –Jellal disse.

Em pouco tempo todos já estavam na mesa. Olhares às vezes eram trocados, mas nenhuma palavra dita.

“Juvia não pode comer tanto, Juvia vai ficar mais horrível do que já esta.” - Ela repetia para si em pensamento.

–Pega mais um Peixe Juvia. –Erza oferecia.

Juvia apenas balançou a cabeça negativamente. Ela não se sentia bem por estar comendo, tanto psicologicamente quando fisicamente. Ela se sentia culpada por comer, ela estava sentindo algumas náuseas. Como se o corpo dela renegasse aquilo a faz mal, ou o que ela pensava lhe fazer mal, a comida subiu pela garganta.

–Desculpa. –Foi o que ela conseguiu falar antes de sair correndo em direção ao seu quarto.

Quase não conseguiu chegar a tempo. Ela vomitou tudo o que havia ingerido. Sentada ao lado do vaso do banheiro ela tossia, e limpava sua boca com uma toalha. Mas não conseguia controlar a todo o momento voltava mais e mais comida. Era involuntário, mesmo que no fundo ela quisesse mesmo que isso acontece se, não era ela quem comandava, seu corpo renegava tudo aquilo. Por achar que comeu demais, ou que esta muito gorda isso aconteceu.

–Você esta bem Juvia? –Gray gritava enquanto batia na porta trancada do banheiro, ao seu lado estava Natsu.

–Por favor, vão embora! –Ela dizia antes de voltar a vomitar.

–Abre ai, a gente quer ajudar. –Gray falou forçando a porta.

–Se querem me ajudar, vão embora.

Eles voltaram para a cozinha, atendendo ao pedido de Juvia de ficar sozinha.

Após vomitar por um tempo, ela acabou ficando sem o que colocar para fora. Seu estomago doía, sentia uma necessidade de vomitar, mas não havia mais o que vomitar. Levantou se apoiando na pia e puxou a descarga.

Abriu o chuveiro e apoiou sua cabeça na parede. A água completamente gelada escorria pelo seu corpo. Se sentia um pouco tonta, e então firmava sua mão na parede a procura de segurança. Uma horrível dor de cabeça.

Quando terminou seu banho, enrolou-se na toalha, e se apoiando na parede e na pia, foi até a porta do banheiro e a abriu. Foi até o guarda roupa, colocou uma camiseta folgada e a parte de baixo de um pijama curto. Deitou-se na cama. Tentou digerir tudo o que havia lhe acontecido hoje. Primeiro aquela historia com a Lucy, e agora ela esta ali, vulnerável, enxergava tudo quanto era imperfeição em seu corpo. E odiava ser daquele jeito. Ela pensava que Gray se sentia atraído por Lucy, por o que ela é por fora, pelas curvas definidas talvez. Sentiu-se muito culpada após comer, e viu sua única solução em eliminar tudo o que não queria.

Em meio a pensamentos sofridos e lagrimas, ela conseguiu finalmente dormir.

–Esta tarde para conversarmos, eu vou dormir. -Erza falou bocejando, enquanto se levantava do sofá.

–Também vou dormir agora. –Lucy falou fazendo o mesmo gesto.

–Vou dormir no seu quarto Lucy. –Gray falou também se levantando.

–Mas não vai mesmo! Eu vou dormir no quarto de Lucy. –Natsu protestou. Lucy seguiu seu caminho para o quarto, ignorando totalmente os dois.

–Ok, então vou dormir com Juvia. –Gray disse tranquilamente.

–Não, eu não vou deixar. –Natsu falou. –Você não pode dormir com Juvia.

–Bom, eu preciso dormir em algum lugar. –Gray disse.

–Quem sabe cada um não dorme com suas próprias namoradas, e param de ficar trocando de quarto, quem sabe isso seja legal né. –Jellal disse.

Nenhum dos dois falou nada, apenas foram em direção ao quarto onde suas “namoradas” estavam.

“Ah, eu não consigo dormir” - Lucy pensava enquanto rolava de um lado para o outro na cama. Gray ao seu lado dormia, dormia como um bebe. Ele nem percebia a movimentação inquieta de Lucy.

A loira então decidiu ir olhar as estrelas. Olhar as estrelas era uma coisa que ela gostava, desde pequena. A acalmava olhar para aqueles pontos brilhantes em meio a escuridão.

Levantou-se, deu uma olhada para o lado e viu que Gray praticamente babava no travesseiro, seguiu seu rumo e foi até a porta do quarto. Atravessou a sala em destino à saída da casa. Ao colocar os pés para fora, sentiu o vento frio bater em seu rosto, mas pouco se importou, apenas fechou do casaco com as mãos. Sentou-se a alguns metros de distancia da casa, onde era possível ter uma visão melhor do que tanto ela procura.

Tempo depois o olhar da garota permanecia nas estrelas. Estava vidrada, não desviava o olhar do céu, que estava lindo naquela noite. Até que então ouviu uma voz rouca cantar desafinada.

Lucy on:

“Look at the stars”

(Olhe para as estrelas)

Virei-me e pude ver Natsu se aproximar.

“Look how they shine for you”

(Olhe como elas brilham para você)

Sua voz era pausada e calma. Ela era reconfortante para mim, e eu não queria que ele para-se de cantar, pois eu sinto uma paz imensa quando escuto sua voz. Mas ele parou, parou de cantar, sentou-se ao meu lado e começou a observar as estrelas junto a mim. Não disse uma só palavra, apenas ficou lá. Deitou-se naquela grama fria, e colocou os braços como travesseiro embaixo de usa cabeça. Foi pouco o tempo que permanecemos daquele jeito, pois eu já não estava mais agüentando ficar ali. Mesmo que sua presença seja boa para mim, naquele momento eu estava detestando ficar ali sem falar nada. Levantei-me e sai andando devagar em direção a casa.

–Desculpe... –Murmurei baixinho, acho que ele nem conseguiu escutar direito.

–Espere Lucy. –Ele disse se levantando e vindo até mim, ignorei aquilo e voltei a andar. –Preciso falar contigo. –Ele disse segurando meu pulso por trás.

Soltei meu pulso, e sai correndo. Não sei por que eu fiz aquilo, talvez medo (?). Não, não era medo dele, mas sim das palavras que podiam vir em seguida. E ele correu atrás de mim, quase me alcançou. Mas quando ele chegou perto de mim, eu já estava na porta do quarto. Fechei a porta com força, na cara de Natsu. Dei graças a Deus que Gray não acordou.

Ao deitar em minha cama, comecei a pensar no que poderia ser o que ele queria me dizer. Finas lagrimas escorreram de meu rosto. Novamente aquele “E se...” me perseguia. E eu odiava ficar com duvidados do que poderia ter acontecido se eu não fosse essa medrosa covarde que sou.

Natsu on.

“Mas eu só queria entender o que realmente ela sente por Gray” –Falei baixinho, pra mim mesmo enquanto me escorava na parede, deixando me cair sentando.

Eu não sei por que me incomoda tanto ver Lucy com outro alguém. Sou um péssimo amigo, sinto como se ela tivesse que estar só comigo, e sinto uma vontade enorme de socar a cara de Gray a cada vez que ele se aproxima dela. Mas o que é isso que esta acontecendo? Por que me sinto desse jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Bom, mas pra tornar as coisas mais interessantes, eu proponho um desafio. Vocês sempre querem beijo Gruvia né, e eu sempre quero comentários né, então o que acham de juntar os dois?
Vamos fazer assim ó, se tiver mas de vinte comentários nesse capitulo, eu vou fazer um beijo Gruvia. Acho que não vai ser tão difícil né gente. Tem 90 e poucas pessoas que acompanham a fic, e 22 que favoritaram, então é só o pessoal que não comenta comentar.
Por favor gente, comentem, voces não sebem como faz a diferença pra mim. Não precisa nem comentar muita coisa, basta só falar um "Eu quero beijo gruvia" que eu aceito de coração aberto.
Beijos, e até o próximo, eu realmente espero escrever um beijo gruvia, então por favor comentem, por só vai sair o beijo se vocês comentarem.