A Culpa É Das Estrelas - Hazel Revive escrita por Angel Psychopath


Capítulo 1
Impossível esquecê-lo


Notas iniciais do capítulo

"E assim vou vivendo..."Hazel GraceObs.: Vou mudar o nome de alguns personagens, no primeiro capítulo os nomes a serem modificados são os da mãe , e do pai, Que ficarão: Cindy Lancaster e Steven Lancaster ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480271/chapter/1

Me levantei, passei as mãos em meus curtos cabelos e dei um sorriso que se desmanchou logo após que uma palavra veio em minha cabeça: Okay! Troquei então Bip Bap pelo Felipe.

Okay se repetia em minha cabeça.Peguei o telefone e liguei para Isaac.

Isaac: Hazel Grace ?

Hazel: Eu mesma...

Isaac: Meu Deus, que voz é essa? Acabou de acordar ou tá chorando?

Hazel parou e pensou. Ela sabia que Isaac não merecia ouvir as queixas, mas precisava desabafar.

Hazel: Isaac, eu não estou aguentando... - desabeiem choro.

Isaac ouvia meus murmúrios.

Isaac: Hey Hazel. Não fica assim...

Hazel: Como? Eu não estou aguentando Isaac.

Isaac: Não, você não fez aquele biquinho que normalmente faz. Ou fez?

Pelo celular deu para ouvir Hazel enxugando as lágrima e fungando.Logo em seguida abriu um enorme sorriso, um sorriso sincero.

Hazel: Isaac,...

Isaac: Eu sei que você riu.

Hazel: Tenho que agradece-lo por ser esse amigo tão especial Isaac.

Isaac: Você pode me agradecer saindo de casa, e passeando comigo no parque.Não aceito um "não" como resposta.

Hazel: Tá.Que horas?

Isaac: Ah, pode ser agora?

Hazel: Pode.

O telefone foi desligado por Isaac. Antes deu pra ouvir um sorriso malicioso de Isaac.

Hazel, retirou a colcha de suas pernas. Se dirigiu ao banheiro, tomou um banho e colocou um vestido azul, e uma sapatilha preta. Passou um brilho nos lábios e passou as mãos nos cabelos novamente.

Chegou a cozinha e sua mãe sussurrou ao pai de Hazel.

Cindy: Uau, acho que tem alguém com um perfume floral, invadindo a cozinha!

Steven: Hazel, vai há algum lugar especial querida?

Hazel se recostou na porta e sorriu.

Hazel: Irei dar um passeio com Isaac no parque.

Cindy: Não sem antes tomar seu café.

Hazel se sentou a mesa e conversou com seus pais sobre como o câncer não a atacava , e de como o Falanxifor estava fazendo um ótimo trabalho.O celular dela tremeu no bolso do vestido, e ela levantou-se.

Hazel: Com licença pai, mãe. Mas acho que o Isaac já está a me esperar...

Cindy e Steven fizeram que sim com a cabeça, e sorriram.

Hazel avistou na esquina um garoto de calças jeans pretas, e uma camisa polo preta.Ele estava observando uma vitrine e não percebeu Hazel se aproximar.

Hazel: Aproveitando a Tecnologia Ocular?

Isaac: Hazel. Está linda.

Hazel corou, e olhou para onde Isaac antes observava.

Borboletas coloridas de porcelana.

Isaac: Lindas, não?

Começaram a caminhar pela calçada, lentamente em direção a praça. Lado a lado conversaram sobre um antigo assunto:

Hazel: E a Mônica nunca mais teve contato com você?

Isaac: Que nada. Já faz tempo que tive o último contato com ela...

Hazel: E como foi?

Isaac: Se lembra da festa de encerramento do Grupo?

Hazel: Lembro sim. Sabia que tinha visto a Mônica por lá.

Isaac colocou as mãos nos bolsos laterais da casa e deu de ombros.

Isaac: É, conversamos. Eu ainda estava cego. Mas foi algo como: "Eu não sei o que dizer" " Nem eu" " Está seguindo a vida?" "Quase." Ai ela se foi. Patrick disse que ela estava muito nervosa, e que só falou comigo, rodou mais um pouco e foi embora.

Hazel: Nossa. Não sei o que dizer.

Isaac encolheu os ombros novamente e segurando o braço de Hazel atravessaram a rua e passaram por debaixo do enorme portão o parque.Caminharam por um momento, e pararam a frente de uma barraquinha de algodão doce.

Isaac: Dois por favor?

Vendedor: Um para a senhorita e um para o senhor.

Isaac pagou e ouviram as palavras que fez os dois lembrarem dos braços entrelaçados.

Vendedor: Que belo casal.

Os dois coraram. Hazel levantou o olhar para Isaac, que sorriu.

Isaac: Vou te levar em casa, está bem?

Hazel: Claro.

Na porta da casa de Hazel:

Isaac: Está entregue...

Hazel: Acho que sim.

Se abraçaram.

Hazel: Foi ótimo passear com você Isaac.

Isaac: Foi ótimo conversar com você Hazel.Precisamos ter mais momentos assim, concorda?

Hazel: Claro. Preciso entrar, já está quase na hora do almoço.Beijos!

Hazel subia as escadas enquanto Isaac a esperava entrar na casa. Na calçada ele estava , na calçada ele ficou. Até que umas crianças de bicicleta quase esbarraram-se nele, que voltou a realidade.

Isaac: Cuidado! Eu estou aqui.

Isaac olhou para a casa de Hazel, e pode ver um rápido movimento das cortinas do quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noooossa, ficou enorme :P Espero que tenham gostado. O que vcs acharam ? Espero que John Green me contrate para colocar em prática a continuação de ACÉDE ! Kkkkk' Bjoos da Tia Woo.

Roupa da Hazel ~~> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118215764&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Das Estrelas - Hazel Revive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.