Sweet Reality escrita por mayara_94, monirubi2009


Capítulo 5
Dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

Totalmente sem tempo pa posta entao desculpaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48027/chapter/5

Papai apareceu em uma fração de segundo com uma cara de vampiro do mal encarando Jake.

- Por que você deixou a Ness desprotegida? Como assim você não serve nem pré defender a razão do seu viver?

- Edward não fui EU quem não quis bater nele a Ness mandou eu deixar pra la e você sabe que eu não posso recussar nada que ela me pessa se você quiser você pode vasculhar minha mente ela não deixou eu bater nele.Acho que ela tinha razão com certeza eu não conseguiria me controlar e acho que acabaria machucando ele feio.

-Renesmee Carlie Cullen. Achei que papai ia me matar so com um olhar.

Então mamãe chegou e abraçou papai percebi que ela estava retirando o próprio escudo para que papai lesse sua mente. Então depois de alguns minutos ele se acalmou claro que mamãe deve ter dito algo a ele em pensamento.

Toquei a base das costas de Jake

 

Vamos aproveitar o resto da festa?

 

- Se você quiser?

 

Claro que eu quero

 

Saimos do quintal.

Quando entramos na sala tio Emm deu uma piscadela pra mim e disse baixinho

-Isso mesmo baixinha é assim que se faz. E sorriu.

Jake revirou os olhos. Ele ficava tão lindo quando fazia careta

A festa continuou ate altas horas.

A única coisa de que tenho certeza é que a festa acabou e o dia já estava amanhecendo.

Papai mamãe meus tios e avós estavao acabando de arrumar a casa quando cai no sono nos braços de Jake. Me lembro de estar sentada no sofá a seu lado vendo TV quando minhas pálpebras começaram a pesar Jake também já estava quase dormindo.

Como era 6ª feira ainda mais na Ohio High School não haveria aula pois era dia de conselho não fomos á escola mais meus pais e tios tiverao de ir para a faculdade

Vovô foi para o hospital e vovó Esme  para o escritório de arquitetura onde havia começado a trabalhar.

Então papai me chamou para que eu fosse para meu quarto enquanto isso mamãe dava um sermão que não consegui entender muito bem a Jake. So entendi a parte em que ela dizia para ele que ele poderia dormir comigo se ele prometesse não tentar se aproveitar da situação para tirar uma casquinha.

Ouvi Jake gargalhar enquanto me levantava cambaleando do sofá  para ir até eles quando Jake me pegou no colo e me levou para meu quarto, chegando la percebi que ainda estava de vestido e fui querer me trocar então me lembrei que Jake estava deitado ao meu lado. Percebi então que ele estava roncando profundamente. Resolvi me trocar então assim mesmo desabotoei o vestido e comecei a tirá-lo

- Ness como você mudou em?

- Jake?!?!

- Não. O lobo mau vestido de vovozinha. Jake gargalhava

- Sai já daqui Jacob Black!

- Calminha Ness.

- Quem é que esta irritada aqui em? Eu disse com sarcasmo. Jake se levantou e pegou meu pijama preto de bolinhas rosa em cima da cômoda.

- Toma, vista-se antes que eu grave essa imagem em minha mente e seu pai me arranque a cabeça depois. Mostrei a língua para ele e virei de costas para me trocar.

Me deitei ao lado de Jake novamente, ele fitava o teto do meu quarto.Toquei de leve os lábios em seu peito quente. Sim ele estava sem camisa só de bermuda

 

O que foi?

 

- Nada.

 

Estou falando serio Jake o que houve? Eu já estava ficando ansiosa com isso.

 

- So estava me perguntando? Como pode uma coisa tão minúscula como você fazer um estrago como aquele no pobre do Natan? Jake disse com um pouco de sarcasmo em sua voz ressoante.

 

Haha muito engraçado Jake

 

- Estou falando sério. Você viu o jeito que ele saiu? Parecia que tinha tomado um belo soco e não um tapa de uma garotinha de 5 anos. Há há há

 

Revirei os olhos e deitei atravessada em seu peito. Jake por instinto passou um braço por minha cintura e o outro por baixo de meu braço para que ficasse abraçado comigo. Não demorou muito e estávamos dormindo.

Naquele dia tive o sonho mais estranho de minha vida. Não era um sonho como tantos outros que tive ate hoje com os Volturi. Esse com certeza era singular.

 

Sonhei que estava em La Push com Jake e todos os outros lobos em uma das varias festas que haviam na fogueira. Billy, Vovô Charlie, Sue e o velho Quil Ateara. Todos estavam se divertindo eu estava com Jake caminhando pela orla da praia quando percebi que haviam muitas crianças correndo varias com cabelos pretos e pele bem morena que eu logo reconheci como sendo Stan Call , Lucas Uley, Magan Black, Will Black. Mais duas delas se destacavam, uma era branca feito neve com cabelos pretos e muito lisos a outra já tinha a pele marrom em um tom de chocolate muito familiar e cabelos cor de bronze como os meus que pendia ate a altura dos ombros. Foi então quando Jake chamou Mia e Alex e as crianças vierao até nos. Jake então pegou Alex em um braço e Mia em outro e me chamou para que eu o acompanhasse na hora não tive reassao foi então quando o garotinho com cabelos pretos olhou pra mim e disse em sua voz linda de bebê

- Mamãe vamo com a gente vê o vovo Bili?

Minha reassão automática foi correr em direção as crianças e aperta- lãs mesmo ainda no colo de Jake contra meu peito. Eu chorava convulsivamente quando fui acordada por Jake

- Ness que esta acontecendo por que você esta chorando? Jake parecia aflito com minha crise de choro

Abracei Jake tocando a base de suas costas com a mão e mostrei a ele o meu sonho quando acabou Jake estava com os olhos arregalados e um misto de confusão, espectativa e esperança atravessarão seu rosto ele ficou mudo e sem reação eu ajoelhei a seu lado em minha cama ele ainda fitava o vasio da parede de vidro do meu quarto agora escurecida pela noite. Baixei a cabeça e recomecei a chorar Jake então me pegou no colo e começou a me ninar, enterrei o rosto em seu peito quente e com algum tempo consegui me acalmar então olhei seus olhos eles eram ternos quase fraternais de mais para que eu conseguisse ter coragem para encará-los.  Toquei seu peito com minha mão

 

Jake você esta bem?

 

- Claro que estou Ness. Por que não estaria?

 

Não depois que te mostrei meu sonho você parecia ter entrado em estado de choque.

 

- Ness não seja boba meu anjo eu estou bem so fiquei um pouco assustado com a rapidez com que você veio a ter esse sonho.

 

Como assim esse sonho Jake?

 

- Pensei que eu fosse o único que sonhava com isso pelo menos no momento então você acabou me pegando de surpresa.

 

Você esta zangado comigo por causa disso, esta Jake?  Eu perguntei num tom tristonho

 

- Claro que não minha princesa.

Recostei a cabeça ainda mais em seu peito quente ficamos assim durante um bom tempo ate que o estomago de Jake começou a reclamar.

 

Jake você tem uma solitária dentro de você por acaso? Perguntei com um tom zombeteiro

 

- Muito engraçado Ness Há há há

Jake revirou os olhos e saiu do quarto me carregando no colo ate a cozinha, ele me colocou sentada sobre a bancada em frente a pia e foi procurar algo na geladeira fazendo careta para as verduras e legumes ele realmente teve sua mente paralisada aos 16 anos eu ri comigo mesma após esse pensamento.

Jake olhou para mim quando escutou meu riso baixo

 

-Que foi em sua ananzinha?

- Nada não GIGANTE. Continuei a rir agora mais alto e mais natural

Jake bufou e veio até mim ele se encaichou no meio de minhas pernas e ficou me fitando nos olhos

- È serio Ness por que você esta rindo ?

- Sbe Jake as vezes acho que você realmente teve  a mente paralizada aos 16 anos - e sotei outra gargalhada – Ainda faz careta para legumes e verduras

- Muito engraçado Srt Boa Alimentação. Mas por acaso você não sabe se sua avó deixou algo preparado para comer sabe

Fiz sinal que não com a cabeça

- Droga!

toquei sua mao que estava em minha coxa

 

Por que?

 

- Vou ter que fazer eu mesmo a minha comida

 

Nossa Jake eu sempre soube que você sabia cozinhar mais não sabia que era tão preguissoso quando a fome atacava.

 

- Há há. Não é que eu estou com preguiça não é que depois de tanto tempo sem praticar acho que não sei nem fazer miojo

 

Nos dois rimos pois Jake não lembrava como cozinhar e meu estomago também estava começando a reclamar por comida.

>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gent eu vo mata a minha fic ngm me dexa reviw [buaa]
E nescessito deles para desobistruir[táfaleidifícil] meus bloqueis entao madem nem que seja um oi for me plixx

thousand kisses for you



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.