Passarinho escrita por Gigi Grigio


Capítulo 2
A chegada ao Brasil


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal queria agradecer a todos que comentaram e atodos que estão acompanhando valeuu mesmo...
Ai está mais um capitulo espero que gostem :) Esse foi um pouco maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480257/chapter/2

Pov. Bia

Aqui na casa da tia Gabi é só alegria a minha prima a Mili ligou e disse que já estava voltando para o Brasil, eu não conheci a Mili porque eu vim morar aqui à 3 anos e ela foi embora à 7 anos então eu não conheci ela até porque na época que ela morava aqui eu morava lá na Argentina com meus pais, Mais eu já estava cansada de lá então vim morar uns tempos com minha tia nesse ‘’tempo’’ já se passou-se 3 anos kkk serio eu gostei muito daqui eu fiz uma amiga a Ana a única coisa que eu não gosto aqui é a Vivi ela é muito esnobe e metida e o tonto do irmão da Ana o Matias vive correndo atrás dela afzz...Fui tirada dos meus pensamentos pela Ana ela veio conversa de como será a Mili...

(Ana) – Então Bia tem palpites de como ela vai ser ??

(Eu) – Eu não sei Ana, por mim ela pode ser de qualquer jeito menos do jeito da Vivi porque já basta ela para atanasar agente...

(Ana) – É você tem razão agente tem que rezar para que ela não seja igual a Vivi

(Eu) – É mesmo...

Ficamos conversando ali por horas até que a tia Gabi me chamou para eu ir dormi, pois amanhã tínhamos que acorda cedinho, porque a Mili chega de manhã cedo... Logo após a mãe da Ana também à chama então demos Boa noite uma para outra e entramos nas nossa devidas casas...

Pov. João Pedro

U.u fiquei sabendo que a Mili está voltando para o Brasil e que ela chegará bem cedo amanhã, eu vou fazer de tudo para conquistar a Mili quando eramos pequenos ela ficava só pra lá e pra cá com o tal do Diego, mais agora ele está morto e deve está bem enterrado na barriga daquele crocodilo muhahaha, Aquele dia foi o melhor da minha vida...

(Minha Mãe) – Filho !!

(Eu) – O que foi ??

(Minha Mãe) – Bom recebemos uma ligação do seu primo o Duda e ele virá para cá depois de amanhã, pois a mãe dele irá viajar e não tem com quem deixar ele, Bom ele vai ficar no seu quarto...

(Eu) – O que ?? Mais mãe o meu quarto é propriedade restrita só eu e meus amigos podemos entrar aqui...

(Minha Mãe) – Pois agora seu primo também entrará...

(Eu) – Mais mãe

(Minha Mãe) – Mais nada João Pedro já está tudo resolvido, Bom agora vou indo para meus aposentos Boa noite...

(Eu) – Boa Noite só se for para você – sussurro depois que ela sai

Afzz eu não acredito que meu primo nerd vai vim para cá ele só me faz passar vergonha na frente dos meus amigos, quando eu era pequeno acho que tinha uns 6 eu estava brincando na rua com meus amigos(e meu primo morava na mesma rua que eu) ai Chegou ele.... nossa cara eu nunca vou me esquecer da vergonha que ele me fez passar, quando ele chegar vou logo informa-lo de que se ele me fizer passar vergonha de novo eu quebro com a cara dele... Bom agora vou descansar tenho que ta bem disposto para receber a minha Mili de novo muhahaha

Pov. Mili

Quando deu umas 04:30 da manhã o avião pousa e logo após pego um taxi e vou direto para o bairro, no taxi mesmo eu liguei para minha mãe e disse a ela que já estava a caminho...Passou-se uma hora e quando deu 05:30 chegamos no bairro eu desci do taxi obviamente paguei o cara e fui em direção ao portão, quando vou bater o portão se abre e eu dou de cara com minha mãe que na mesma hora começa a chorar ::

(Gabi) – Ai filha que saudades – diz minha mamis chorando

(Eu) – Eu também estava morrendo de saudades mãe – digo começando a chorar

Lago após vem meu pai e vem uma menina que eu soube que era minha prima, eu entrei em casa e me veio várias lembranças felizes, eu e minha prima Bia nós demos muito bem, ela me contou que tinha uma menina chamada Vivi que é muito metida e tinha uma tal de Ana que ela disse que eu vou adorar conhecer, ela me disse que também tinha um menino chato todo bruto chamado JP logo me dei conta que esse menino era o João Pedro pelo visto ele continua chato como sempre... Depois de tantos abraços e conversa deu 07;30 da manhã então minha mãe foi fazer o café da manhã para comemos eu pedi a ela para dar uma saidinha e ela deixou fui direto para o rio onde lá me lembrei do Diego, das nossas brincadeiras e tudo mais... Até que vejo um vulto e me assusto logo...

(Eu) - Quem está ai ?? – E ali reinava o silencio

(Eu) – Por favo responde – Digo com a voz um pouco manhosa, quando avisto um garoto saindo de trás de uma das árvores...E logo após ele me pergunta...

(xx) – Você não esta lembrada de mim passarinho ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal gostaram ??
Comentarios ??
Preciso muito deles para continuar a fic...