Us Against The World escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Capítulo 1 - Dying Changes Everything


Notas iniciais do capítulo

Olá vocês
Primeiramente, gostaria de agradecer aos reviews lindos de vocês. Estava realmente com medo de que não receberiam criticamente bem essa fic, mas os reviews que me deixaram me fizeram continuar a postá-la.
Segundamente, esse capítulo era suposto ser postado semana passada, mas não foi por causa da minha falta de tempo. Sendo assim, esse assim como o próximo final de semana terão capítulos novos, depois voltarei com minha rotina de atualizar a cada dois finais de semana.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480250/chapter/2

Morrer muda tudo. Não apenas para a pessoa falecida, mas sim para sua família e amigos, especificamente para sua família e amigos. De fato, dizem que a morte é mais difícil para aqueles que permanecem vivos, além do mais, são eles que vão limpar sua bagunça uma vez que você se for. Suas finanças e dívidas, família e trabalho. Sem contar as coisas práticas. Quem vai trabalhar seu trabalho? Quem vai tomar conta da sua família? O bom lado de tudo isso é que você não precisa se preocupar com nada disso.

Mas ainda sim, nós deixamos "pedaços" de nós para trás. Pequenas lembranças, uma vida cheia de memórias, fotos, bugigangas, coisas que lembram de nós... mesmo quando nós nos formos.

E o mundo? O mundo continua girando... sem nós.
____________________________________________________________________

"Kepner!" Owen Hunt chamou por sua atendente de trauma, com grande preocupação em sua voz. "Shepherd e Grey sofreram um acidente de carro e estão há cinco minutos do hospital. Eu preciso que você dê o melhor de você. Não são qualquer pacientes esses, são dois de nós e donos desse hospital"

"Meu Deus! Eles... eles estão bem?" April deu seu melhor para não começar a chorar.

"Kepner, I need you to hold up together" ele exigiu e ela se recompôs. "Pelo que me disseram, Derek está realmente ruim, mas Meredith tem apenas algumas feridas superficiais"

Os dois juntos foram para a espera das ambulâncias, junto com alguns outros médicos. Algo lhes dizia que precisariam de toda ajuda possível.

As sirenes das ambulâncias eram escutadas cada vez de mais perto. Elas chegaram. Hunt dirigiu-se para uma delas e Kepner para a outra.

"O que nós temos?" Owen perguntou uma vez que a maca chegou ao chão.

"Homem por volta dos 40 anos, estava preso no banco e não conseguia mexer suas pernas no local"

"Houve... ferimento... na espinha..." Derek murmurou.

"Shepherd, não se preocupe, nós vamos cuidar de você"

"Onde... está... minha... mulher..."

"Meredith está logo ali. Ela está bem"

"Derek!" Meredith gritou, ao ver seu marido completamente imóvel.

"Me... re..." ele nunca conseguiu terminar de dizer seu nome, já que a inconsciente logo tomou seu corpo.

"Oh my God! Derek!" gritou mais uma vez, agora tentando se levantar e ir atrás dele, porém não se sucedeu.

"Meredith, fique deitada!" Kepner exigiu.

"Nós o estamos perdendo! Temos que levá-lo para dentro!" Hunt disse ao levá-lo para uma sala de trauma.

"Derek..." ela sussurrou, ao vê-lo ser levado as pressas para dentro do hospital.

"Não se preocupe, Mer, Derek vai ficar bem. Mas agora vamos cuidar de você"

Assim como seu marido, Meredith foi levada para uma sala de trauma, onde Kepner começou a examiná-la. "Parece que você tem um pulso quebrado. Eu pedirei para Dra. Torres vir dar uma olhada depois que levar para uma tomografia" April disse. "Posso chamar alguém por você? Cristina, talvez?"

Meredith olhou para o lado. Sim, seria bom ter uma mão amiga ao seu lado, mas ela e Cristina não estavam passando por momentos bons. "Não... tudo que quero é ver Derek"

April suspirou. Sabia que era totalmente contra as regras, mas assim como Owen havia lhe dito, esta não era qualquer paciente. Era Meredith Grey. Era sua chefe. Mas acima de tudo, era sua amiga. Quando se conheceram não se deram muito bem, mas depois de tudo que passaram juntas no Seattle Grace Mercy Death, agora Grey Sloan Memorial Hospital, acabaram tornando-se bem próximas.

"Ok... Eu te levarei para vê-lo antes de irmos para a CT"

Mas Derek não estava tão bem quanto ela.

"Ultrassom mostra sangue no pericárdio. Bipe Yang! Nós precisamos levá-lo para cirurgia stat!"

Ele estava consciente uma outra vez a esse ponto.

"Meredith..." ele disse com todas as forças que seu corpo ainda tinha. "Eu... preciso... vê-la"

"Shepherd, eu não acho que nós temos tempo. Você precisa de cirurgia e agora"

"Please" ele implorou.

Owen cedeu, e dentro de segundos, Meredith entrou na sala, em uma cadeira de roas empurrada por Kepner. Ela não pôde deixar que uma ou outra lágrima caísse de seu olho quando viu o homem que tanto amava tão debilitado. "Derek...!" ela chorou.

"Mer... Eu te amo"

Ela apertou sua mão fortemente. "Owen vai cuidar de você. Você vai ficar bem, Derek"

Mas, mais uma vez, ele ficou inconsciente. O monitor começou a apitar.

"Nós o estamos perdendo! Precisamos levá-lo para cirurgia agora!"

Meredith assistiu de longe de longe seu marido ser levado para o centro cirúrgico. "Ele vai ficar bem, Mer" April repetiu uma outra vez. "Owen é realmente bom e ele vai cuidar de Derek"

Ela assentiu, mas não disse nada. Apenas ficou olhando para o lugar onde a maca de Derek estava. "Vamos levá-la para CT agora"

Quando chegaram na sala de cirurgia, Cristina já os esperava. "O que aconteceu?"

"Derek e Meredith estiveram em um acidente. Ele está com tamponamento"

"Meredith está bem?" ela perguntou, uma vez que Derek estava na mesa com o peito aberto.

"Sim, eu acho. Seus ferimentos não eram tão graves quanto os de Derek"

Cristina assentiu. Podia estar em brigas constantes como Meredith, mas no final do dia, ela ainda era sua melhor amiga. Ainda era sua pessoa. E não sabia se conseguiria viver consigo mesma se algo lhe acontecesse em um dos momentos que as duas estavam brigando.

"Olhe para seu coração! Precisaremos colocá-lo em bypass"

Quando Meredith terminou o exame, Kepner veio falar com ela. "Há um pouco de sangramento em seu baço. Eu bipei Bailey e ela vai levá-la para cirurgia"

Meredith, eu preciso de um favor antes de ir para cirurgia." disse " Eu deixei minhas crianças com uma babá e disse-lhe que a essa hora, já estaria de volta, então, você poderia por favor ligar para ela e dizer o que aconteceu?"

Kepner concordou e Bailey logo chegou para levá-la para cirurgia.

"Ok, acho que podemos tirá-lo da ponte agora" Cristina disse e começou a realizar o procedimento.

"O coração está batendo sozinho de novo" Hunt disse.

Mas, para a surpresa dos dois, o coração começou a fibrilar "V-fib!"

"Dê-me as pás. Carregue em 10" exigiu Yang "Clear!"

Nada.

"De novo! Carregue em 20! Clear!"

E a linha no monitor tornou-se reta.

~~~~~~______________________________________________________________

.... Morrer muda tudo ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUN DUN DUN

Para vocês que estejam indagando, o Derek NÃO morreu. A história ainda terá um grande desfecho.
Então, reviews ^-^