Us Against The World escrita por Bia Benson


Capítulo 13
Epílogo - Dream or a Nightmare?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus caros e caras.
Venho aqui a postar o último capítulo de Us Against The World. Tenho dizer que alguns de vocês acertaram corretamente nos reviews o que aconteceu com o Derek, mas aqueles que não, um desfecho agora será revelado.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480250/chapter/13

Talvez nós aceitamos que o sonho virou um pesadelo. Nós dizemos a nós mesmo que a realidade é melhor. Nós nos convencemos que é melhor nem sequer sonharmos.

Mas o mais forte de nós, o mais determinado de nós, encontra-se preso ao sonho, senão seremos forçados com um sonho completamente novo que nunca consideramos.

Nós acordamos apenas para encontrar-nos, contra todas as possibilidades, sentindo esperançosos. E, se formos sortudos, nós percebemos que diante de tudo, que diante da vida, o verdadeiro sonho é ser capaz de sonhar.
______________________________________________________________________________

Meredith abriu seus olhos.

Uma luz fraca atravessava as persianas de seu quarto, iluminando-o parcialmente. Ela esperou seus olhos se ajustarem à luz e começou a olhar ao seu redor.

Um enorme suspiro escapou de seus lábios. Nunca se sentiu tão aliviada em toda sua vida como naquele momento.

Foi tudo apenas um sonho, todo aquele tormento que passara era apenas um sonho, embora estivesse mais para um pesadelo.

Sem mais o que fazer, pressionou seu corpo fortemente contra o de seu marido, apenas aproveitando o calor que este lhe oferecia. Acabou acordando-o. "Hey" ele disse, ao abrir seus olhos para os primeiros raios da manhã.

Meredith olhou para Derek, com olhos apaixonados. Pressionou seus lábios contra os dele, em um longo e paixonado beijo, ao invés do simples mas amável beijo que tinham costume de partilhar toda manhã.

Derek estranhou o comportamento de sua mulher. "Você está bem?"

Ela assentiu. "Yeah. Apenas um sonho ruim"

Derek a segurou ainda mais forte "Yeah? Quer falar sobre ele?"

Meredith olhou em seus olhos mais uma vez e negou com a cabeça "Não... apenas... Apenas prometa-me que você nunca me abandonará"

Ele estranhou o que ela disse. "O que?"

"Apenas me prometa" ela pediu.

Ele deu um beijo em seus lábios. "Eu estou bem aqui. Não vou a lugar algum. Eu prometo, prometo que não vou te abandonar.

Ela sorriu, e disse simplesmente: "Obrigada"

E assim, ficaram apenas os dois, juntos apesar de tudo.

Eles contra o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de qualquer coisa, eu sei que foi um capítulo pequeno, mas acho que acaba por ser parcial se comparado com o tamanho dos demais capítulos.
Isso dito, não me cabe dizer nada a não ser agradecer-lhes pelo carinho que tiveram comigo, pela paciência de aguentar-me com todo esse drama. Eu sei talvez não seja o melhor desfecho, mas é o que sonhei, o final perfeito, digamos.
Assim, deixem seus últimos reviews nessa história, e fiquem ligados na minha outra fic já públicada, Take My Breath Away, além daquelas que estão por vir.
Mais uma vez, obrigada por acompanharem-me até o final de Us Against the World :)