Somebody Like You escrita por Cah Schmidt


Capítulo 10
Autora Pov's


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, então, aqui vai um breve aviso meu à todas vocês leitoras de Somebody Like You.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480227/chapter/10

Então meus amores, pra começar quero agradecer a todos vocês que estão comigo, uns desde o primeiro capítulo, outros um pouco mais a frente... Enfim, à todos mesmo. Eu estive pensando e ultimamente as coisas andam um pouco complicadas, são muitas coisas pra fazer, ter que me dedicar muito aos estudos e tal, percebi que não estava dando o cuidado e a atenção que Somebody Like You merecia, tanto é que alguns capítulos (a maioria) não saíram bons como eu pretendia. Então é por isso que resolvi dar um tempo na fic, eu sei que isso não é muito legal mas infelizmente é a única opção que me foi dada. Com tudo prometo voltar e respostar SLY para vocês, com algumas alterações, mas a mesma história. Não pretendo demorar muito para fazer isso, mas também não tenho ideia do tempo necessário. Espero que me entendam e que quando eu voltar vocês possam estar aqui ainda para me receber. Novamente muito obrigado à todos que me acompanharam até aqui e aos que me incentivaram quando eu pensei em desistir dessa história. Prometo a vocês que quando voltar darei uma ótima história com os queridos Kendall e Carolyne haha. E quem quiser entrar em contato comigo pode me chamar lá no twitter: @worldwidesz.

Amo vocês xoxo CS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.