Felicity e Slade - Dangerous love escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
Who are you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480224/chapter/1

Felicity sentiu o saco sendo retirado de sua cabeça e se forçou a abrir os olhos. Assim que se acostumou a claridade viu na sua frente um homem alto e musculoso, o mesmo usava um tapa olho, seus cabelos negros tinham alguns fios grisalhos.

Apesar da situação a loira não conseguiu frear seus pensamentos.

“Que gato!...”

-Senhorita Smoak. – O homem disse, sua voz rouca.

Felicity que já não estava mais amordaçada disse:

-Quem é você? O que quer de mim? Olha se você quer dinheiro se ferrou porque sou pobre, essa bota, por exemplo, foi dividida em doze prestações...

O homem segurou o queixo de Felicity com força a impedindo de continuar a falar, depois de alguns segundos ele a soltou e disse:

-Quanto tempo será que Oliver gastará para descobrir que você desapareceu?

-Oliver? Tipo meu chefe? Porque ele iria me procurar? Eu não sou nada além da secretária super nerd dele. Sério se quer alguém para sequestrar é Sara Lance.- Disse a loira tentado demonstrar que não tinha nada com Oliver.

O homem sorriu.

-Senhorita Smoak, Oliver se importa com você, até porque a operação “arqueiro” depende de você.

-Arqueiro? Que arquei...- Felicity ia começar, mas viu no olho daquele homem que ele sabia.

-Quem é você?

-Slade Wilson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!